(...)
Bryce abre uma garrafa de champanhe e derrama em cada taça.
- Agora vamos para os desafios... - Bryce solta uma risadinha de quem vai aprontar. Ele olha para mim e depois para o Vinnie.- Vamos ver se o Kio tem pegada. Falaram que ele é um broxa! - Bryce exclama com uma gargalhada e vejo Kio ficar sério.
Bryce tinha acabado com uma garrafa de Whisky e agora estava no champanhe, ele estava fora de si. Aquilo era uma grande merda.
- Quem disse isso? - Kio pergunta.
- Eu! - Bryce afirma e Tayler e Tana riam.
- Pois isso é uma puta de uma mentira. - Kio diz e percebi sua voz falhar, o que fez Bryce zuar ainda mais.
- Então prove! - Bryce o desafiou. - Dê um beijo de verdade na Billie.
Me assusto e fico tensa, iria abrir a boca para xingar Bryce mas me surpreendo com a voz grave de Vinnie.
- É o que? - Vinnie protesta e olha para o Kio com raiva. - Você não ouse tocar nela. - Avisa mas Kio me puxa sem me avisar e me beija na frente de todos. Que audácia!
Seu beijo era molhado e um pouco áspero. Tentei empurrar seu corpo, o que fez ele me segurar mais forte pela cintura.
- Já chega dessa porra! - Vinnie diz puto me afastando do corpo de Kio.
Ninguém entendeu nada sobre a reação do Vinnie. Bryce estava com um sorriso no rosto achando que tinha feito uma ótima jogada. Filho de uma puta! Limpo minha boca olhando para Kio. Me aproximo até ele. Pego em sua mandíbula chegando bem perto de seu rosto.
- Na próxima vez que me beijar sem que eu deixe. Eu arranco seu pau fora! - Sussurro e escuto todos rirem. - Ou na próxima, eu te ensino a beijar uma garota de verdade. - Minha voz saiu um pouco ríspida, não conseguindo esconder o quanto aquilo me chateou. - Continua logo com isso. - Olho para Bryce que não parava de zoar o pobre do Kio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho da fama
FanfictionEM REVISÃO. Depois de Billie ser traida por jaden hossler seu ex namorado tóxico e sua melhor amiga. Billie decide fazer uma música, mostrando toda a dor que o mesmo causou. Mal ela sabia que se tornaria famosa! O cara que feriu seu coração, fez com...