Uma semana depois
A minha rotina tinha mudado um pouco, tenho me distraído, e passeando todos os dias com Vinnie. Acabamos se aproximando bastante um do outro. Com essa aproximação acabei me afastando dos meus amigos da Hype, fazia um tempo que não respondia nenhuma mensagem ou interação deles.
Meio que não sentia vontade, ou tempo para responder. Já estava completamente satisfeita com a presença de Vinnie, ele me animava.
Três dias antes
O vagão do trem para e eu e Vinnie entramos animados, quando o automóvel começa a andar, olho para Vinnie que tira seu celular e posiciona em cima da sua mochila. O garoto me puxa para que eu parecesse, tocava uma música animada enquanto Vinnie tinha sua postura parada, era mais uns de seus vídeos sem contexto. Acabo rindo para câmera e ele finaliza me dando um pequeno beijo na bochecha.
- Olha, tem dois velhinhos aparecendo no vídeo. - Diz gargalhando.
- Eles devem pensar que a gente é maluco. - Falo vendo uma senhorinha me olhar com uma cara nada boa.
Dou sorrisinho pra ela e ela vira o rosto pro lado.
- Qual foi vovôzinha? - Vinnie diz ao perceber que ela tinha me desprezado.
- Cala boca Vinnie. - Cutuco ele sorrindo.
Vinnie pareceu ficar sério do nada, seus olhos pararam em um homem que estava sentado à nossa frente.
- O que foi Vinnie? - Pergunto enquanto o garoto não parava de olhar para o mais velho.
- Você não está vendo como esse cara está te olhando? - Aponta e olha para mim.
Pouso meus olhos no homem e percebo seu olhar malicioso para mim, seus olhos parecia pevervos. Mas fingi não ter notado, para que não houvesse nenhum desentendimento entre ele e Vinnie.
- Não é nada demais Vinnie, não se preocupe. - Coloco minha mão na sua.
Mas o idiota não parava de olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho da fama
FanfictionEM REVISÃO. Depois de Billie ser traida por jaden hossler seu ex namorado tóxico e sua melhor amiga. Billie decide fazer uma música, mostrando toda a dor que o mesmo causou. Mal ela sabia que se tornaria famosa! O cara que feriu seu coração, fez com...