cap 36

1K 100 19
                                    

Oi, tem varias pessoas lendo a minha fic mas não dão estrelinhas ou comentam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oi, tem varias pessoas lendo a minha fic mas não dão estrelinhas ou comentam. Pfvr comentem o que acharam e dão estrelinhas no final, isso me ajuda muito! Tá bom?

E obrigado pelas pessoas que comentem e dão sempre sua ☆
Eu leio todos os comentários e fico muito motivada 🤍
___________________________________________









E obrigado pelas pessoas que comentem e dão sempre sua ☆ Eu leio todos os comentários e fico muito motivada 🤍___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passaram dois dias desde da última vez que vir o Vinnie, ele não me ligou ou me mandou mensagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passaram dois dias desde da última vez que vir o Vinnie, ele não me ligou ou me mandou mensagens. A gente passou uma semana completamente grudado um no outro. E agora, eu sinto que algo estar faltando quando não estou com ele.

" Para de ser louca! Não é porque vocês passaram uma semana juntos que o garoto tem que ficar o tempo todo com você. "

Penso, andando de um lado para outro pelo meu quarto com o celular na minha mão, esperando por alguma mensagem.
Sento na minha cama e decidi ver o Tik Tok de Vinnie.

Vejo que ele atualizou o feed e estava com a Nailea, por isso seu desaparecimento.

Vejo que ele atualizou o feed e estava com a Nailea, por isso seu desaparecimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles pareciam estar se divertidos juntos. Eu odiava ver os comentários do Tik Tok, nesses últimos dias estou ganhando um pouco de hate por estar mais "próxima" de Vinnie. Descido abrir os comentários, apenas por curiosidade.

Eram vários comentários sobre mim, Vinnie e Nailea. Uns que me odeiam, outros que apoiam nossa amizade. E outros que shipam ele com a Nailea. Os comentários estavam os elogiando por estarem juntos, e aquilo me aliviou.

Meu celular toca e meu coração acelera por pensar que era Vinnie, mas logo meu sorriso morre ao ver que era o Payton. Talvez se fosse um mês atrás, eu estava com a mesma sensação de ansiedade por ver que Payton estava me ligando, mas as coisas entre a gente não são as mesmas. Ainda estava magoada com ele.

- Alô? - Digo um pouco relutante.

- Oi. - Ele diz sem ânimo.

Quase que desligo, porque ele me liga e ainda fica mal humorado?

- Oque foi Payton?... aconteceu algo?

- Não, só queria te ligar e ver como você estava. - Diz triste e fica um silêncio constrangedor - Não liguei antes, porque vi que você estava ocupada saindo com Vinnie. - Termina de dizer e sua voz sai áspera, como se estivesse com raiva?

Sou obrigada a rir daquela situação, eu até acharia aquilo fofo e logo o responderia que estava sentindo sua falta, mas estamos brigados. Por culpa dele!

- Mas você sabe que nós dois não falamos mais um com outro, e... - Tento achar uma palavra certa pra dizer que eu e ele não somos mais "amigos"

- Eu sei! liguei porque eu vi que o Vinnie estava com a Nailea - Ele diz me cortando - Então, pensei que você estaria sozinha.

Franzo a testa, era isso que ele fez nós últimos dias?

- Você estava me stalkeando? Até mesmo o Vinnie? - Pergunto e ele fica calado. - Passou essa semana toda vendo oque eu e ele estava fazendo?

Pergunto e posso imaginar a cara de constrangimento que deve ter feito.

- Lógico que não! só estava... - Payton gagueja tentando se explicar - Quer saber, Billie? Que se foda! Que você e ele possa se divertir juntos. Eu não me importo!

Payton grita e desliga na minha cara, fico de boca aberta e olho para o celular não acreditando naquilo. Solto uma risada alta pela falta de maturidade desse garoto. Ele sempre foi ciumento com minhas amizades.

Payton sempre discutia com Charlie para quem era o meu "melhor amigo" foram muitas vezes que ri com os dois, sentia falta.

Flashbacks

Estava sentada no sofá da mansão entre o Payton e Charlie, que gritavam um com o outro.

- Ela é minha melhor amiga! - Charlie diz do meu lado direito.

- Não, é minha! Quem conheceu ela primeiro? Foi eu! - Payton diz ao meu lado esquerdo.

Payton: 1×0

- Quem fala sobre coisas de meninas? Eu! Você não entendi nada disso. - Charlie dá língua enquanto cruza os braços, sorrio.

Charlie: 1×1

Vejo o Payton olhar para ela quase derrotado.

- Eu duvido você saber qual é o Crush dela. - Charlie continua o desafiando.

- Lógico que eu sei! Billie me contava tudo, é o Justin Bieber. - Payton me olhava, rezando para que estivesse certo. - Billie tinha várias posts grudados na parede do quarto dela. - Solto uma gargalhada alta.

- Isso foi quando eu tinha doze anos Payton! - Digo rindo e ele cruza os braços irritado - Mas continua sendo meu crush número 3. - Brinco.

- O crush dela é o Harry styles. - Charlie diz e vejo o Payton olhar pra mim. - e a Lana Del Rey - Termina.

- Vocês não precisam fazer essa competição ridícula, eu amo os dois igual. - Digo puxando eles para cima de mim e abraçando-os.

...

Porra, como eu sinto falta disso. Nada é como antes, nada vai ser como antes. Uma vez eu mencionei que todos da Hype iriam seguir a vida deles, era isso que acontece com todo mundo. Só não sabia que iria ser tão cedo, ou pior, não sabia que iria acontecer de uma forma tão ruim.

Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado.

Me lembro que antes de entrar para Hype ou conhecer as drogas e o Jaden, eu não tinha ninguém, então eu ia para uma cafeteria perto de minha casa. Uma antiga, onde meu pai frequentava. Eu amava ir pra lá, porque assim eu podia escrever os meus versos. E agora, eu estava sozinha novamente... e era para lá que iria.

{...}

}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A caminho da fama Onde histórias criam vida. Descubra agora