10 dias depois...
Tinha acabado uma gravação da hype e estava conversando com as meninas.
Depois do ocorrido com Jaden, fiquei dois dias sem falar com ele. Mas no fim eu acabei o perdoando como sempre faço. Agora, estava á mostrar para as meninas o vídeo que postei recentemente nas minhas redes sócias. [ nas mídias em cima]- Amiga você estar tão gordinha esses dias oque aconteceu? - do nada a Nessa faz essa pergunta.
- Eu estou gorda? - perguntei cabisbaixa.
- Que nada você é perfeita! a Nessa que não sabe oque tá falando. - Charlie disse olhando feio para Nessa.
- Ela tem razão, nesses últimos dias eu não tenho comido muito bem. - Olho para mim mesma em meu peso normal, mas mesmo assim estava triste com comentário feito. - Jaden sempre fala que eu tenho que emagrecer... - parei quando percebi que iria falar merda.
- O Jaden oque? - a Charlie perguntou assustada.
- Nada! Ele sempre fala que eu tenho que comer mais. - Menti me sentindo envergonhada. - Só isso meninas.
- Pensei que ele estivesse satisfeito com seu corpo... - Nessa diz baixo mas escutei e arregalei os olhos pra ela.
Eu iria questionar o porquê daquilo, mas desistir quando sentir uma mão em meu ombro direito.
- Billie, posso falar com você? - Vinnie perguntou e desvio meu olhar de Nessa para ele, sorrindo.
- Sim, claro! Já volto - Avisei para Charlie.
Vinnie pega em minha mão e me puxa para um lugar escondido na casa.
- Oque ouve? - perguntei curiosa.
- Eu tenho algo pra você. - Disse pegando um embrulho que estava de trás da porta.
Era uma embalagem grande de presente.
- O que é isso?- Perguntei com os olhos brilhando em surpresa.
- Primeiro abre. - Disse me entregando o presente.
Olhei para ele sorrindo e peguei o embrulho o rasgando parecendo uma criança quando ganha um brinquedo novo.
- Eu não acredito! - Exclamei, surpresa vendo um Skate lindo! era transparente com desenho de borboleta.
- Quando vi o Jaden fazendo aquilo com seu Skate, achei muito babaca. Então resolvi comprar um pra você. - disse sem jeito. - Eu sei que você não é apaixonada por kate e está aprendendo agora e...- Interrompi ele com um abraço.
- Meu deus Vinnie, eu adorei! - Falei muito feliz. - Ele é muito lindo, muito obrigada mesmo.
- De nada - Sorri coçando a cabeça envergonhado - Se Jaden fizer isso de novo, eu mesmo termino de o quebrar em sua cabeça. - Sorrimos, iria ser hilário.
O Vinnie tinha melhorado o meu dia, Voltei para onde as meninas estavam, muito contente.
- Olha oque eu ganhei de presente. - Falei toda empolgada.
- Que lindo! Quem te presenteou? - Charlie perguntou pegando o Skate e andando.
- O vinnie! - falei feliz.
- Porque ele te daria isso?- pergunta Nessa
- Porque ele é meu amigo. - respondo sem dar muita atenção - E porque o Jaden quebrou o meu Skate da última vez - Falei cabisbaixa, mas escutei sua risada baixa.
Oque esta acontecendo com ela hoje?
- Ai eu amei, você pode me emprestar? - Charlie me pede com um bico.
- Nem pensar, você tem o seu. - Falei pegando o Skate.
- Chata! - fala me dando a língua.
- Oi meninas, nossa que Skate lindo - Addison elogia.
- Obrigada! - respondo.
Nessa sai da roda com a cara emburrada sem dizer nada. Penso em ir conversar com ela, mas acho melhor dar um tempo á ela.
Mais tarde, resolvemos brincar de "verdade ou desafio" juntamos as meninas e os meninos na roda. Sentei do lado do Vinnie, lhe mostrando um sorriso gentil.
- Deveria te dar mais presentes - Sussurrou empurrando de leve meu ombro.
- Eu iria adorar - falei sorrindo.
- Da uma afastada ai irmão - Jaden apareceu do nada empurrando o braço de Vinnie, para que ele se sentasse no meio de nós dois.
- Não! Será que você não percebeu que tem um lugar no outro lado da Billie? - Respondeu Vinnie ríspido.
Ele ainda estava puto com Jaden por ter me tratado daquela forma infantil na pista de Skate.
- Seu bundão! - Jaden mostrou o dedo do meio para o Vinnie.
- Vai se ferrar. - Vinnie rebate.
- Vocês tem como parar com isso? - perguntei irritada com a tolice deles.
- E você, cala a boca! - Jaden me respondeu grosseiro.
O que fez Vinnie olhar pra ele com mais raiva ainda.
- O que foi cara? Estava brincando com ela. Não é amor? - Disfarça me dando um beijo.
Não entendia o porque dele ser alguém diferente comigo quando estava com seus amigos.
- Vocês vão se comer ai mesmo? - Payton perguntou.
Me desgrudei do beijo molhado do Jaden envergonhada limpando os lábios.
- É oque parece. - agora foi a vez de Nessa.
- E se eu quiser? Ela é minha namorada e faço o que quiser, seus malas. - Jaden rebateu olhando para Payton e Nessa.
- Dá pra você parar de ser um idiota? - Resmunguei entre dentes para que só o Jaden escutasse.
- Então vamos sair daqui - Respondeu.
- Não quero. - Olhei para ele negando com a cabeça.
- Pouco me importo - Jaden disse acendendo um cigarro.
- Vai gente roda logo esse bagulho - Bryce falou apontando pra garrafa.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho da fama
FanfictionEM REVISÃO. Depois de Billie ser traida por jaden hossler seu ex namorado tóxico e sua melhor amiga. Billie decide fazer uma música, mostrando toda a dor que o mesmo causou. Mal ela sabia que se tornaria famosa! O cara que feriu seu coração, fez com...