+16
- Vinnie... - falo me incomodando com algo entre minhas pernas - Tem algo formigando aqui. - pego a mão do loiro levando até a minha intimidade fazendo o garoto me olhar surpreso.
- Puta que pariu, S/n.- ele preciona seu dedo indicar encima do meu clitóris me fazendo aperta as coxas.
- tá piorando Vinnie - choramingo tentando não gemer enquanto sinto seus dedos ainda se movimentarem.
- Não S/n, não posso fazer isso. Você esta bêbada e alucinada! - diz com receio e tenta tirar sua mão de mim.
- Vicent, não se atreve a tirar sua mão daqui e me deixar nesse estado. - rosno entre dentes segurando seu puço com força.
Vinnie estremece quando digo seu nome brava e então, perde todo o controle e me emprensa contra a parede do banheiro.
- É isso que você quer, então? - Pergunta com desdém apertando de leve meu pescoço.
Assinto devagar e Hacker prende meus seios entre seus dedos chupando de modo erótico, fazendo-me segurar seus cabelos e gemer baixo enquanto se enterrava em meus seios, chupando, mordendo e precionando sua cintura contra a minha me fazendo sentir seu pau duro e grande contra a cueca.
- Vi-nnie... - minha voz sai em um sopro quando ele beija minha barriga descendo lentamente, meu corpo todo treme pela ansiedade do seu toque.
- Fica quieta! - ordena segurando meus quadris - isso vai te aliviar - sussurra.
Assinto e dou um gemido alto quando ele separa minhas coxas passando sua língua quente e molhada pela minha fenda, Vinnie preciosa sua ponta da língua no meu clitóris fazendo círculos! Gemo alto e logo coloco minha mão na boca tentando abafar. Arqueio as costas e tento fechar as pernas mas ele segura meu quadriu fortemente me fazendo ficar parada, enquanto gemia seu nome várias vezes.
- Vi-nnie... Caralho! - chingo quando o mesmo distribuí mordidas pelo meu clitóris.
Oque ta acontecendo comigo? Isso é a melhor coisa que ja sentir, puxo seus cabelos quando sinto que gozei.
- Não precisa controlar, pode gritar por mim o quanto quiser - diz olhando pra mim com um sorrriso. - tá sensível - susurra e assopra meu ponto vermelho e inchado fazendo uma sucção que me fez ter outro orgasmo mais intenso e molhar seus dedos.
Naquele momento eu não tinha mais forças alguma pra fazer nada, estava tonta e sonolenta. Vinnie se levanta e analisa meu rosto sorrindo, segurando meu corpo para que eu não caia.
- gostou baby? - Pergunta enquanto beija meus lábios e pescoço.
- Sim, mas... - dou uma pausa olhando pra baixo vendo seu volume ainda na roupa - e você? - pergunto.
- Não importa, te ver gemendo e gozando na minha boca já foi o suficiente - diz malicioso e fico vermelha. - só precisa descançar agora.
Nem se eu quissece outra rodada não aguentaria, pois aquilo foi a minha deixa pra ficar fraca e querer apenas dormir por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho da fama
FanficEM REVISÃO. Depois de Billie ser traida por jaden hossler seu ex namorado tóxico e sua melhor amiga. Billie decide fazer uma música, mostrando toda a dor que o mesmo causou. Mal ela sabia que se tornaria famosa! O cara que feriu seu coração, fez com...