cap 29

1.1K 76 28
                                    

Eu fico ali, assistindo o fogo queimar cada pedaço daquele carro, meus olhos brilhavam. Me lembrava de cada vez que Jaden dizia que amava a sua Mercedes, comprada com seu dinheiro ilegal. Agora estava sendo queimado e não tinha sensação melhor do que fazer aquilo. O fogo começou a se intensificar e tive que ir  para dentro da mansão, à procura de um extintor. Estava na área de serviço, pego o extintor voltando para o carro.

Apago um pouco do fogo, mas não totalmente. Vejo aquela fumaça se expandir, fazendo-me tossir. Olho para meu vestido que estava começando a pegar fogo. Grito e taco o extintor no pano vermelho. Quando vejo que tudo se acalmou, respiro fundo e me recomponho. Pronto, agora estava satisfeita, não me importava se iria ser presa ou não, a satisfação que sentia não iria ser trocada por nenhum outro sentimento.

Volto para a Hype e vejo que a festa tinha acabado, o salão estava vazio, sem ninguém. Respiro fundo olhando toda a bagunça que os convidaram fizeram. Tentei achar um jeito de entrar na sala da Hype, sem mostrar que estava abalada. Porque, eu realmente cansei. Apenas queria ir para casa depois de tudo, não queria mais lutar com aquelas pessoas, porque não valia mais apena. Apenas uma despedida seria justa, antes de ir e não voltar.

Abro a porta da sala da Hype e fico surpresa ao encarar tantas pessoas ali. Todos da Hype House estavam ali, parados. Olhando para mim, me perguntava que merda de espetáculo ridículo era aquele. Até ver Nessa me olhando com se tivesse me derrotado, queria da á volta e sair dali, queria fechar aquela porta e apenas ignora-los. Ir embora e deixar que se explodisse sozinhos. Mas a garota estava segurando a mão de outra pessoa e ao perceber quem era, meu corpo pareceu que tinha se incendiado novamente. Meu ódio voltou e a próxima coisa que seria queimada, não era um carro, e sim a Nessa se não tirasse suas mãos sujas de Josh.

- Billie - Saio dos meus devaneios quando sua voz me chama - Porque está  fazendo isso? - Josh me pergunta, magoado.

Arregalo os olhos já entendendo o que estava por vim. Me aproximo cautelosamente até ele. Sentia olhares em mim, mas menos do que eu realmente queria. Josh não me olhava, seus olhos estavam cansados, olhando apenas para sua mão ao lado de Nessa, estava magoado comigo e eu não sabia o porquê. Se era o meu amigo, porque não me ouviria antes? Todos naquela maldita sala, nem se quer queriam saber a minha parte.

- O que? - Pergunto baixo e me aproximo dele - Josh, não é a primeira vez que você foi enganado. E não vai ser a segunda, porque antes de eu sair por aquela porta - Aponto e a primeira lágrima desce pelo meu rosto. - Você vai ter que acreditar em mim, como na primeira vez. Então por favor, me escute. - Me aproximo mais para ter seus olhos em mim, mas ele só conseguia olhar para suas próprias mãos, lutando consigo mesmo para que nenhuma das suas lágrimas caíssem. - Eles dois tem um caso desde da epóca do seu aniversário - Término a frase amargamente.

As pessoas olhavam para mim sem entender. Mas não me importava, meu olhar continuava no Josh que movia a cabeça em negação. Nessa solta a mão dele e nervosa começa a me enfrentar.

- Vocês estão vendo? Ela está louca. Ninguém quer ouvir suas mentiras Billie, chega do seu teatro. - Todos olhavam para ela desconfiados, mas não diziam nada. Esperavam o meu próximo passo. - Josh, não acredita nela. - Fica em frente a ele, mas nem mesmo a olhou. - Olhe para mim Josh, não... - Ele a ignora, respira fundo vindo em minha direção.

Josh me olhava com dor, seu rosto transtornado pelo choro que estava preso, mas agora, suas lágrimas desciam descontroladamente. Ele não queria acreditar. Me assusto quando ele me puxa pelos braços.

- Isso é verdade? - Ele pergunta me sacudindo com raiva, estava cego de ódio. - Então me prove, Billie! - Grita me empurrando. - Me prove que isso é verdade, mostra! - Grita novamente, eu nem mesmo o reconhecia.

- Eu não tenho provas, Josh. São apenas as minhas palavras. - Sussurro. Tiro suas mãos de mim e o encaro com raiva - Para de tentar acreditar que algum dia Nessa ou Jaden te amou, ele não conseguiu nem mesmo fazer isso por mim. Eu já te avisei uma vez sobre isso, pare de ser tão cego porra! - Grito.

Ele se aproxima novamente, ficando perto do meu rosto. Me olhou profundamente, parecia envergonhado de si mesmo.

- Para por favor. Isso está me machucando. - Diz baixo, sufocando seu soluço. Aquilo era demais para mim. - Eu a amo e eu pensei que você fosse a minha amiga. Mas tudo que você quer me ver, é destruído. - Ele diz chorando.

Aquilo foi tão assustador, Josh estava mais quebrado que eu. Ele estava se destruindo, mesmo sabendo que no fundo era verdade, estava se desabando em um amor falso.

- Queria te salvar deles. Eu enfrentei tudo para não te ver machucado e agora me trata como se eu fosse um monstro? - Não escondo o quanto estava irritada.

- Eu não quero que você me salve. Eu nunca pedir por isso.

Pra mim acabou naquele momento, era patético tentar convencer alguém tão fraco assim, parecia que estava tentando convencer á mim mesmo do passado e eu teria vergonha dela. Só serviu para me destruir. Eu perdi as contas de quantas vezes eu segurei o mundo para os outros e esqueci de mim, a partir daquele momento eu estava me fodendo só por causa de Josh.

- Eu espero que você se foda, Josh! - Cuspo as palavras com ódio e as pessoas ali se assustam. - Você vai se ferrar se acha que essa sua fantasia de ser amado por quem te despreza, é verdade. E pode apostar, vai doer. - Sorrio amargamente. - Mas diferente de você, não tive ninguém para me avisar. Descobri sozinha que se você for fraco, irá perder. - Olho em seus olhos profundamente antes de dar minha última palavra - E eu não sou mais uma perdedora.

Viro as costas indo embora, meus amigos correm atrás de mim. Mas eu não consigo mais olhar para trás, nunca mais.

Aquilo não tinha me matado... mas algo em mim morreu naquela noite. 

Eu sair batendo a grande porta da saída da Hype House e queria nunca ter entrado por ali. Tive momentos bons e muitas memórias boas, mas tudo aquilo no fim, me casou dor. Apenas dor.

Eu entrei no meu carro e, por incrível, não sentia mais vontade de chorar. Me sentia muito bem, libertada. Uma grande vontade de ser uma nova pessoa. Eu não sei para onde estava indo, meu carro praticamente voava pelas ruas desertas, caía uma chuva que nublava toda a estrada. Meu pé afundava no acelerador e minhas mãos apertavam o volante enquanto ouvia meu celular tocar milhares de vezes. Me sentia extasiada de qualquer outra dor. Ninguém mais pode me machucar.

Olho pra meu celular no banco direito do carro, vendo varias ligações perdidas do Payton, charlie, Vinnie e outras cinco de outras pessoas da Hype. Uma delas era a da minha mãe. Olho pra frente e paro o carro rapidamente em uma rasteira.

Meu celular toca novamente, mas ignoro.
Oque eles querem comigo? Eles não vêem que preciso de um tempo? Olho novamente para tela do celular vendo a ligação da minha mãe. Meu coração começa acelerar e o nervosismo toma conta de mim. Madelyn não suportaria saber de tudo isso, eu não queria contar mas decido dá um fim nisso. Atendo sua ligação, ouvindo sua voz preocupada.

- Filha? Meu deus, onde você estar? Suas amigas me ligaram preocupadas com você. O que está acontecendo Billie? - Minha mãe falava do outro lado da  linha alterada. 

Olhava para estrada escura, pensando em como ela reagiria. O que ela diria. Pensava também em como eu precisava do meu pai aqui, do quanto precisava do seu abraço.

- Mãe! - minha voz sai arrastada mas e ela finalmente para de falar. Tudo ficou calado, ela entendia que era algo sério. - O Jaden me traiu! Briguei com os meus amigos, vou sair definitivamente da Hype.

Parece que aquela frase já não fazia mais sentido, parecia que não me pertencia. Não sentia mais nada dizendo aquilo.

- Tem certeza disso? Talvez você tenha se enganado. Não é melhor pensar? A hype é o melhor pra você Billie, não desista. - Diz tentando soar calma - Eu sei que esses relacionamentos adolescentes são desgastante, mas você... - Fechei a cara e apertei forte o telefone e a voz da minha mãe foi ficando cada vez mais distante.

Desliguei a ligação e liguei o carro dando meia volta, disparei pela estrada escura ate encontrar a cidade de volta.

A caminho da fama Onde histórias criam vida. Descubra agora