Coloquem musica pra ficarem no clima.
{...}
Eu e os amigos de Josh estávamos dançando no andar de cima da boate, aonde era só para os reservados! tinha vários tipos de essências e bebidas. Eu que não sou besta conseguir entrar facilmente e trouce meus amigos junto pois ali era mais legal e sofisticado doque la embaixo.
Aproveitei pra pegar algumas drogas e álcool, colocando na minha bolça enquanto os outros dançavam.- Ei S/n, Você que é a famosa aqui. Deveria esta aonde quiser - Josh aparece do nada me assustando.
- Para de ser tonto Josh! So fiz alguns Single de músicas e nada mais, ainda tenho que fazer meu primeiro Show. - Digo pegando uma garrafa grande de álcool - Ai sim poderei comparecer em locais assim, quem sabe.
- Não vejo a hora. - Diz enquanto tenta abrir a garrafa que eu ainda não sabia do que era mas parecia ser boa.
Começa a tocar essa música e danço na batida ao lado de Josh sorrindo. Cantamos juntos e fazemos passos engraçados. Mads se junta a nós e começa a rebolar na frente de Josh. Sinto mãos grandes rodarem minha cintura e olho pra trás vendo um homem alto de terno que me olhava com desejo, se eu estivesse um pouco menos bêbada voaria minha mão na cara dele mas decido ignorar e aceitar que o mesmo passe as mãos pelo meu corpo... quem se importa! Isso é apenas diversão.
Pego na gravata do mais velho que estava se esfregando em mim e enrolo em seu pescoço e puxo para mais perto e sorrio sapeca.
- Sempre gostei de garotas mais novas com carinha de bebê - diz malicioso.
- Sempre dizem isso pra mim, acredita? - Beijo seu pescoço - mas tem que fazer mais por mim pra conseguir alguma coisa... - susurr alisando seu palito com um olhar inocente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho da fama
FanfictionEM REVISÃO. Depois de Billie ser traida por jaden hossler seu ex namorado tóxico e sua melhor amiga. Billie decide fazer uma música, mostrando toda a dor que o mesmo causou. Mal ela sabia que se tornaria famosa! O cara que feriu seu coração, fez com...