VINNIE
Corro até a Hype e entro quase quebrando a porta, fazendo todos se assustarem.
- Cadê ela? Você deixaram ela ir embora? - Pergunto mas ninguém tem coragem de dizer - FALA PORRA! - Grito descontrolado.
- Ela saiu chorando, ela tentou dizer da traição mas ninguém acreditou. - Payton prostesta.
Olho ao redor da sala procurando o filha da puta do Jaden, logo o encontro. Estava encostado no sofá, com um rosto neutro.
- Você - Aponto o dedo me aproximando até ele - Sabe oque você é? um covarde! Que deixa uma garota sair como a culpada, a louca da história. SEJA HOMEM PELA PRIMEIRA VEZ NA SUA VIDA E ASSUME OS SEUS ERROS! - Grito pegando ele pela blusa.
- ME SOLTA CARALHO. - Ele diz me empurrando - Tudo que eu disse é verdade, ela é realmente uma louca e mentiu. E ai, vai fazer oque? - Ele cospi as palavras no meu rosto.
A minha vontade era de socar cada parte do seu rosto e fazer ele engolir cada palavra que disse sobre a Billie, mas decido fazer o certo.
- Ah, então é assim? - O encaro com um sorriso maldoso - Acho que o louco que usa drogas aqui é você Jaden. Quem aqui não sabe que você é um drogado de merda. - Provoco e Jaden me empurra mas logo Bryce o puxa. - Tão merdinha, que colocou a culpa em uma garota.
- O que é isso, agora virou o guarda-costa da Billie? - Nessa ironiza e a olho com ódio. Ela engole em seco, com medo.
- Não sou guarda- costa dela, Nessa. Mas acabei tirando algumas fotos que talvez vocês gostem. - Aponto o celular para Jaden e ela, que ficam perplexos e assustados.
As fotos mostram eles se beijando no jardim, de vários ângulos diferentes. Todos se aproximam da mesa e arregalam os olhos, olhando para Jaden e Nessa incrédulos.
- Você estragou o grupo. - Afirmo para Jaden.
- Isso não é verdade.
- Jura? Onde a Billie está? - Pergunto e vejo ele abaixar a cabeça com olhares de julgamento que o enviaram. - Viu, você não sabe e nem se importa! E é óbvio que ela também não. E eu não culpa ela. Você estar estragando o grupo e pra quê? Só para ficar com uma garota idiota? - pergunto apontando para Nessa, que estava encolhida no canto da sala.
- Não é culpa minha por ter me apaixonado por ela - Diz e logo percebe a burrada que fez em dizer na frente do Josh.
Josh começa a entrar em pânico, não acreditando naquilo que ouviu do seu "Melhor amigo" e antes que Jaden possa dizer algo para Josh, dou-lhe um soco com toda a minha força fazendo ele cair no chão e sair sangue pela sua boca.
Olho para o Josh vendo o mesmo chorar e puxar os cabelos em desespero.
- Nessa, porque você fez isso? Eu tinha pedido você em casamento. - Diz chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho da fama
FanfictionEM REVISÃO. Depois de Billie ser traida por jaden hossler seu ex namorado tóxico e sua melhor amiga. Billie decide fazer uma música, mostrando toda a dor que o mesmo causou. Mal ela sabia que se tornaria famosa! O cara que feriu seu coração, fez com...