cap 47

943 67 14
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo depois da noite que tive com a Billie, é engraçado o quanto as coisas eram loucas, pouco tempo estávamos na Hype fazendo vídeos para o Tik Tok e sendo apenas amigos enquanto ela estava sentada no colo de Jaden rindo de alguma coisa que eu t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo depois da noite que tive com a Billie, é engraçado o quanto as coisas eram loucas, pouco tempo estávamos na Hype fazendo vídeos para o Tik Tok e sendo apenas amigos enquanto ela estava sentada no colo de Jaden rindo de alguma coisa que eu tinha dito, mas agora ela estava aqui do meu lado dormindo depois da nossa noite de sexo. Sorrio ao ver seu rosto delicado, não queria confundir as coisas com ela e nem apressar nada mas eu meio que perdi a cabeça quando presenciei o Kio beijando-a, era como se meu corpo todo estivesse pegando fogo de tanta raiva, eu queria ela apenas pra mim...

Oque as pessoas iriam pensar se soubesse que a Billie Cooper, ex namorada de Jaden Hossler estaria ficando com Vinnie Hacker? A internet iria a loucura! Principalmente minhas fãs malucas.

Vejo a loira ao meu lado coçar os olhos e se remexer na cama procurando por algo, me abraça talvez pensando que eu seja seu travesseiro? ela franze o cenho e abre os olhos inchados de sono. Cooper mostra um sorriso lindo quando me ver e então me beija e eu agarro sua cintura aprofundando mais em seu beijo, mais em seu cheiro, seus cabelos, seu corpo quente e macio.

- Porque essa empolgação logo de manhã? - Pergunto me afastando.

- Talvez seja porque você ficou aqui e não foi embora...- diz com um brilho no olhar - Pensei que não estaria aqui quando eu acordasse, você se arrependeu?

- Claro que não! Eu adorei a nossa noite, adorei ouvir você gemendo só pra mim.- sussurro abafado em seu ouvido e ela escondi seu rosto vermelho de vergonha em meu pescoço, oque me fez ri.

- Pra mim também foi a melhor noite... - não termina de dizer e arregala os olhos quando escutamos passos pelo corredor em direção ao seu quarto - Minha mãe! A minha mãe Vinnie... - Ela diz preocupada saindo de cima de mim.

Que droga!

Ela procura sua roupa íntima ainda pelada e me dá uma visão perfeita da sua bunda branquinha e redonda. Sorrio com aquilo mas logo fico sério quando escuto a voz da senhora Deinnert falar.

- Filha? Quando você chegou em casa? Eu não vi você chegando. - A mãe dela bate na porta.

Billie olha pra mim e eu rapidamente me levanto pegando minhas roupas que estava espalhada pelo quarto.

A caminho da fama Onde histórias criam vida. Descubra agora