cap 77

149 19 0
                                    


Após um dia...

Finneas colocou uma nota em minha página no Twitter explicando o caso, foi coisa pequena. Porque não queria dar fama pra ninguém, apenas disse que qualquer página ou publicação com o meu nome seria ignorada a partir dali, que todas as especulações de que eu e Jaden teria voltado era mentira e que só houve apenas um acordo entre nós dois. Mesmo que isso seja mentira, é assim que a gente tem que lidar com a internet e se houver alguma acaso de Jaden desmentir ele será gravamente processado.

Só para ser um pouco ousada, postei uma nova foto hoje.

@sn_

📌   Acho que não foi dessa vez, tente na próxima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📌   Acho que não foi dessa vez, tente na próxima. 💀

Curtido por Vinnie, Dixie, chase, Finneas e outras  / Curtido por de mais 100mil...

__________ coments
📍

@any_fi - opa, cheirinho de
treta no ar 👀

@snlove - essa doeu hates.

@igorfy - Que mulher linda mds.

@Yahomail - cadê aquela sn
doce? Mds.

@pretty - era para ter mandado
Jaden se fuder, ele não merece
Seu perdão.

___________________ 1.302 coments.

Vinnie:

Estava andando rápido pelas ruas de Los Angeles, tentando achar o apartamento que Jaden estar hospedado. Por incrível que parece acabei encontrando Cooper, melhor amigo de Jaden. Ele me disse aonde o infeliz estava e me levou até ele.

- Irmão é você? - Jaden pergunta enquanto Cooper entra no apartamento.

- Cara trouce uma surpresa pra você - Jaden me ver parado em sua frente e começar a ficar espantado - Oque foi Mano?

- Cooper, espere lá fora - peço não tirando meus olhos do moreno - Tenho que ter uma conversa com o merdinha aqui - Debocho e Cooper parece não entender nada mas concorda mesmo assim.

Jaden coloca uma carranca na cara e antes dele começa a sua ladainha, começo a falar.

- Então você gosta de procurar a namorada dos seus antigos amigos? - suponho enquanto dou a volto pelo seu apartamento - Acho engraçado, porque não me avisou sobre a visitinha que daria a sn?

Ele sorri com escárnio.

- Hacker, deixa eu te explicar uma coisinha meu caro - diz e me controlo para não acabar com aquele rosto em um só murro - Você tem que entender que eu e a Sn, não vamos terminar assim tão fácil. Já passamos por isso antes e voltamos muitas vezes. - Ele se aproxima e coloca seu dedo imundo no meu rosto - Então tire seu cavalinho da chuva, são mais de 3 anos e não apenas 3 meses juntos - pisca.

- Acontce que a sn quer ficar comigo, aprende que você perdeu ela e agora é minha - Fico cara a cara com sentimetros do seu rosto, com um olhar mortal, sentia minha íris ficando escura pelo odio. - Me lembro que jurei a ela que nunca vou deixar alguém magoa-la novamente e você não imagina oque eu posso fazer pela minha garota.

Ele ainda sorri e antes que eu posso pensar direito dou-lhe um soco que cai no chão tentando se levantar rapidamente para revidar, chuto suas pernas que cai novamente. Me aproximo o olhando jogado ali, parecia tão fraco mas o meu ódio era tão forte que não sabia aonde vinha tanta força, ele sabia que não podia comigo ali,  daquela forma.

- Você vai ficar aí, aonde é o seu lugar seu merda. - Ele geme sentindo dor, passa sua mão na boca coberta de sangue e sorri ainda com escárnio. - Tira uma foto sua e posta nas redes sócias e diz quem te bateu seu otário - chuto suas costelas e ele geme de dor me xingando- Eu te mato, tá me ouvindo? Toca nela de novo, procura ela, cita o nome da sn e eu te procuro até no inferno e te mato e eu juro que tenho coragem. - aponto de volta pro seu rosto.

Aquele era meu lado obscuro, nunca tinha tinha visto mas sn conseguia me deixar assim. Estava a sair dali mas Jaden  não iria deixar isso passar, ele me agarra por trás e me vira me dando um soco e acabo batendo as costas na mesa de vidro. Jaden avança mas eu pulo em seu pescoço o enforcando enquanto ele me da socos e pontapés. Eu coloco tanta força que o mesmo começa a ficar roxo, Cooper grita me puxando.

- Você vai mata-lo! Solta porra - Cooper grita e volto o meu conciente e empurro ele para longe.

Jaden tosse por algumas vezes e me olha sem o sorriso de algumas horas atrás. 

- Isso não vai ficar assim - ele diz com a voz rouca.

- Espero ver oque vai me fazer princesinha - pisco e sorrio.

- Sai daqui - Cooper manda me empurrando para fora e antes dou uma última olhada para Jaden.

- Agora Você sabe doque sou capaz de fazer. - digo antes de me livrar dali.

{...}

Chego no apartamento de sn, mando uma mensagem para que ela descesse até o estacionamento, quando ela chega me ver parado ali seus olhos brilham e não tinha como não amar aquela garota.

- Vinnie! - Sn esbraveja pulando em meus braços, apenas à abraço sentindo o perfuma dos seus cabelos loiros. - Me desculpa... - tenta mas á calo com um beijo.

- Apenas cale a boca, fique quietinha. Tá tudo bem amor - beijo seus lábios sentindo o gosto de cereja misturado com cigarro, sorrio com aquilo - Eu cuidei de tudo.

- Mas como? - olha para baixo visualizando minhas mãos machucadas, ela fica surpresa por ver sangue nelas. - Oque você fez Jaden? - se afasta um pouco e olha para meus olhos, tinha tanta confusão ali.

- Eu fiz oque tinha que ser feito, eu vou te proteger sn... - olho para minhas mãos e sinto meus olhos lacrimejarem - não vou deixar você chorar de novo, não como aquela vez - algo dentro de mim queria chorar, eu não sei muito bem oque estava sentindo. - Me desculpa por não estar lá pra te defender - sorrio e sinto uma lágrima molhar meus malditos olhos, não sabia que sensação era aquela.

Mas quando você ama alguém não quer que mal nenhum acontece e me sentia culpado. Nunca sentir tanto ódio dentro de mim, era como se estivesse um monstro.

- Hacker, eu te amo mas não precisa me proteger dessa forma - Ela coloca meu rosto entre suas mãos - Eu estou bem assim meu amor, não se preocupe tanto. Vamos ficar bem - Me abraça forte e me prendo ao seu corpo. - Eu nunca mais vou deixar ele entrar novamente - susurra.

Ela estava com um moletom preto e uma calça folgada, seus cabelos soltos e suas mãos tinham anéis e me sentia o homem mais sortudo.

- Você estar linda - ela sorri e me puxa.

- Eu fiz panquecas e comprei um pod novo, tem gosto de cereja.  - reviro os olhos.

A caminho da fama Onde histórias criam vida. Descubra agora