cap 53

829 60 21
                                    

{

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{...}

Quando entramos no quarto, Vinnie senta em sua cama com uma cara emburrada, Franzo a testa sem entender e me aproximo até ele.

- Oque foi Vin? O que tem? - Pergunto e ele me olha sugestivo.

- Eu não gostei que o Kio veio aqui - diz bufando e passando as mãos pelos cabelos.

Sorrio entendendo que estava com ciúmes, mas decidi tirar uma casquinha.

- Porque? Eu gostei que Kio veio aqui, é bem legal - quando digo isso, ele me olha incrédulo.

- Oque você disse?

- Eu falei que gostei que Kio veio aqui!

- Porque? Você não tem que gostar dele Billie - Ele Diz se aproximando de mim e me prendendo entre seus braços. - Você está comigo e agora é minha! - diz enquanto eu ria mas parei.

- Eu sou sua? - Pergunto me desgrudando do seu aperto e o olhando.

- Sim, nesse momento você é - Diz e me beija fazendo eu esquecer do que disse.

Vinnie sobe encima de mim e começa a querer tirar minha blusa, porra! Hacker queria transar comigo novamente.

- Você me quer? - Pergunta olhando para meus olhos.

- Se eu te quero? - Fico confusa não pelo momento, mas me perguntei o que nós dois éramos, o que iríamos ser. - Eu sempre te quero Vinnie - digo voltando a beijar sua boca.

Tiro minha blusa e Vinnie me olha admirado. Agora não sinto nenhuma insegurança com meu corpo, antes eu sentia mas com ele tudo é diferente... Ele não me culpa, ele me deseja.

- Você é muito linda - diz e lambe cada um dos meus seios me fazendo suspirar e puxar seus cachos. - Quero experimentar cada centímetro do seu corpo. - sussurra descendo pela minha barriga deixando beijos molhados por toda parte.

Meu deus, iria sentir a língua de Vinnie pela primeira vez. Sinto meu corpo suar pela ansiedade e minha respiração começar a subir e descer rapidamente.

Vinnie desabotoa minha calça a tirando devagar do meu corpo.

- Vinnie... - gemo baixo
- AAAAAAA - Grito quando vejo a porta do quarto se abrir revelando Kio.

Vinnie se assusta olhando para trás e rapidamente se deita por cima de mim, na tentativa de me cobrir.

- Mas que caralhos você tá fazendo no meu quarto? Porra! - Vinnie pergunta bravo.

- Oque vocês... - Kio olha para nós surpreso - Tá, desculpa! Eu só vim deixar um recado, não sabia que estavam transando. - Se explica tampando os olhos enquanto eu colocava minha blusa.

- Agora sai daqui - Vinnie joga uma almofada em direção a porta e Kio fecha rapidamente.

Escuto sua risada por trás da porta, o que só aumenta minha vergonha.

A caminho da fama Onde histórias criam vida. Descubra agora