cap 79

201 14 5
                                    


Horas depois...

A gente estava dormindo de conchinha, Eu estava com meus braços ao redor da sua cintura enquanto o Vinnie estava dormindo encolhido. Eu estava com fome! Eu sempre tenho fome á noite quando não consigo dormir. E eu tenho que comer algo se não eu não durmo novamente! Olho para o rosto de Vinnie vendo ele babando no travesseiro, estou com pena de acorda-lo. Então começo a balançar minha perna encima da sua e nada dele acordar, balanço seu ombro de leve e ele nem se mexe. Assopro no seu ouvido e ele finalmente acorda. Vinnie olha para mim franzindo o cenho, sorrio.

- Oque foi? - Pergunto sorrindo.

- Que porra foi essa? - Ele diz com a voz rouca e falha por conta do sono, ele coça a olheira com a cara tonta.

- Amor, Eu tô com fome... - Reclamo e ele bufa voltando deitar a cabeça no travesseiro, me ignorando.

- Eu estou falando serio Vinnie, eu não vou dormir enquanto não conseguir comer algo! - rosno susurrando em seu ouvido.

- Nem fudendo! Estamos no seu apartamento, Oque que você quer que eu faça? - Ele fala sério.

- quero que vá na cozinha comigo - dou de ombros e me olha com uma carranca de quem queria voltar a dormir. - Tenho medo de ir sozinha...- Faço beiço e ele se levanta.

Vamos em direção a cozinha em silêncio para não acordar o Finneas, acho que era umas cinco da manhã, depois de uma transa com certeza vem a fome.
Abro a geladeira, e tinha alguma coisas mas não queria comer aquilo, me viro para o vinnie e ele estava com uma barrinha de chocolate na mão.

- Me dá um pedaço? - Avanço no pacotinho e ele desvia.

- Não! - Susurra.

- Um só - Peço susurrando e ele se vira de costas - Anda me dá um Porra!

- NÃO! Não vou da - Ele diz enquanto mastiga e vira o rosto pro lado.

Nem parecia o garoto que estava querendo dormir, o safado também estava com fome.

- Me dá so um caralho - Peço novamente.

- Tem mais lá, pega pra você.

- Aonde? - Pergunto.

- Aqui - Ele diz e vai em direção ao um armário que tinha um pote de doce.

Enfio minha mão procurando.

- Amor, Também tem doce aqui - Ele diz abrindo a geladeira apontando para o Toddynho e Danoninnho.

- Eu não quero isso, você vai querer? - Pergunto.

- Tem vinho, quer brindar? - Pergunta ignorando oque eu disse.

Solto uma risada baixa junto com ele.

- Aonde você encontrou vinho garoto? - pergunto enquanto me pergunto como ele encontra as coisas tão fáceis.

- Olha aqui - Me mostra a garrafa.

- Meu Deus, acho que é do Finneas. Ele ama esse - pego - se a gente beber um pouco, ele não vai briga né?

- Pega e leva pro seu quarto, rápido amor - diz e tento escolher algo naquele armário.

Abrimos o vinho e brindamos enquanto comia junto com uma pizza de ontem, ainda estava com gosto bom. Era difícil ficar calada e não rir daquilo, estávamos se preparando para volta ao quarto mas escutamos um barulho vindo do quarto de Finneas, Vinnie arregala os olhos e eu sorrio guardando o vinho no armário.

- Oque vocês tão fazendo acordados à essas horas ? - Finneas pergunta coçando os olhos enquanto abre a geladeira - pensei que adolescentes acordava tarde. - reviro os olhos.

A caminho da fama Onde histórias criam vida. Descubra agora