cap 8

1.5K 106 34
                                    

    1 mês depois.

- PARA A PORRA DO CARRO JADEN! - Grito para o garoto que estava ao meu lado, correndo com o carro pelas ruas de Los Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- PARA A PORRA DO CARRO JADEN! - Grito para o garoto que estava ao meu lado, correndo com o carro pelas ruas de Los Angeles.

- EU NÃO VOU PARAR PORRA! PORQUE VOCÊ TA GRITANDO COMIGO? - Ele estava muito nervoso.

- Jaden... porque você fez isso? - Sussurro não conseguindo segurar minhas lágrimas de desespero.

Não acredito que ele me colocou nessa situação.

- Agora não é hora para chorar! Você quer que eu faça oque? QUE EU PARE A PORRA DO CARRO E A POLÍCIA VEJA QUE EU ESTOU COM COCAÍNA? - ele grita aumentando a velocidade.

- Oque a gente vai fazer? Eu não posso ser presa por sua culpa Jaden. - Digo olhando para ele, que não falava nada.

Estava tentando pensar em algum plano para sairmos dali.

- Eu sei oque vou fazer, mas preciso da sua ajuda - Fala me fazendo fechar os olhos com força.

Sempre que eu o ajudava me dava mal, e eu sempre estava lá ajudando. Ele entra em uma estrada deserta, Jaden conseguiu dar fuga da polícia mas não por muito tempo.

- Temos que ser rápidos. - Avisa  saindo do carro e me puxando junto com ele.

- O que você vai fazer? - Pergunto preocupada olhando para os lados vendo so estrada deserta.

- Corrigindo: Oque a gente vai fazer - engulo em seco vendo ele tira um saquinho de cocaína da sua jaqueta.

- Não! - Nego me distanciando com medo.

Eu não posso fazer aquilo, eu já tinha me metido com problemas uma vez..

- Você não vai me ajudar? Você quer me ver preso porra? - Grita me assustando.

- Jaden para de fazer isso comigo - Peço me derramando em lágrimas, sabendo do que ele era capaz.

- Fazer oque?

- Sempre me colocar contra a parede, me sufocando, me obrigado. Eu não quero... - Digo com dificuldade de respirar.

Estava entrando em uma crise de pânico.

- Olha pra mim - Ele puxa meu cabelo
aproximando seu rosto do meu. - Você vai fazer isso por mim. Porque você me ama! esqueceu? Se não, você só vai me mostrar o quanto é uma puta de uma garota fraca! - Rosnou contra minha boca.

Eu não aguentava mais aquilo, estava cheia das suas manipulações e eu odiava me preocupar com ele e esquecer de mim.

- Não precisa chorar amor, vai ficar tudo bem. - Fala Limpando minhas lágrimas, sentia nojo.

- Não! Eu não vou fazer isso por você, já cansei desse seu joguinho. - Exclamo empurrando ele para longe.

- Oque? - Ele me olha incrédulo não acreditando nas minha palavras.

Ele fica alguns segundos olhando para mim e por fim com raiva empurra minha cabeça com força contra o vidro do carro, fazendo um estrondo. Gemo de dor, me arrependendo de dizer aquilo pra ele.

- Repete o que você disse! - Grita na minha cara. Eu estava chorando pela dor na minha cabeça e pelo desespero. - Repete Billie!

Toco no lugar onde ele bateu e vejo sangue entre meus dedos. O olho com ódio e surto.

- Olha o que você me faz fazer, porra! Me descontrolou. - Me solta depois que viu o sangue. - Você é culpada por isso. - Percebeu que fez besteira e tentou amenizar fazendo o seu drama.

- Eu não pedi pra você andar por aí com merda de drogas no carro, Jaden! - O empurro com força - Vai se ferrar. - Choro. - Eu te odeio! - Grito.

- Eu não acredito que você vai ter coragem de me traír desta forma, Billie.- Se afasta e puxa seus cabelos andando de um lado para outro.

Eu olho para o fim da estrada e vejo dois carros de polícia se aproximando, olho para o Jaden que estava me olhando com desespero. Logo o pânico me invadi, não sei oque vou fazer... mas não posso ser presa. Não quero que ele também seja preso. Então eu faço o que ele me pediu, pego o saquinho de cocaína da mão dele e jogo tudo de uma vez só na minha boca. Essa droga é muito forte! me sinto tonta mas o medo e a adrenalina é maior. O carro da policia ainda estava longe, mas estava em alta velocidade.

Olho para o Jaden que me olhava sem nenhuma expressão, ele parecia pensar no que iria fazer. Olha para o carro da polícia novamente e depois pra mim. Ele corre e entra em seu carro sem dizer nada. Corro atrás e tento abrir a porta mas estava fechada. Ele tinha trancado.

- Jaden, por favor, abre essa porta. - Peço chorando desesperada.

Ele iria me deixar aqui, sozinha com a merda da cocaína nas minhas veias e a polícia colocaria a culpa em mim.
Olho para ele que estava com um olhar maldoso sem nenhum ressentimento ou arrependimento do que iria fazer. Ele balança a cabeça negando abrir a porta e eu choro, decepcionada.

- Jaden, por favor, não faz isso comigo... - Sussurro sem forças batendo no vidro do carro em súplica.

Ele nem olha pra mim, liga o carro e sai em alta velocidade. Me deixando para trás cruelmente, corro atrás do carro tentando alcançar.

- JADEN! - Grito desesperada. - NÃO!

Ele não podia fazer isso comigo. Como eu poderia amar ele? Como ele poderia dizer que me amava, que precisava de mim, Isso era seu amor? Aquilo doeu. Doeu porque eu senti que me traí no momento que deixei ele entrar em minha vida.

Não conseguia sentir minha pernas, estou zonza e tudo que eu vejo agora é uma escuridão.

.....

A caminho da fama Onde histórias criam vida. Descubra agora