Minutos depois o hotel estava cercado de paparrazzis, eu estava a ponta de abrir aquela janela e mandar todos se foderem. Desde que o Jaden deixou o apartamento, estou parada á dez minutos pensando em que vou fazer para concertar. Tenho que pensar, pensar muito bem. Mas a único coisa que penso é em estourar os miolos dele.Os merdas gritam lá fora, olho pelo canto da janela e percebo que era Finneas chegando. Me sinto aliviada e antes mesmo de ele entrar pela porta, me desabo em lágrimas que nem sabia de onde vinham.
- oh sn! - Finneas lamenta vindo até mim - Não faça isso de novo com você. - pedi enquanto sentia meu coração afundar novamente.- vou cuidar disso. - passa suas mãos pelas minhas costas.
- Aonde estar Vinnie? Não consigo ligar... - engulo o soluço em minha garganta.
Finneas desvia seus olhos e começa a andar.
- Arrume-se estamos partindo daqui a uma hora. - Vou atrás dele e pergunto novamente.
- Aonde estar Vinnie Finneas? - pergunto sentindo medo.
- Deve estar no primeiro voo para L.A sn! - diz firme enquanto coloca vinho em uma taça e analisa o quarto - você fez um grande estrago nisso, tenho que...
Era para viajarmos juntos... Eu não entendo. Ou talvez ele viu as páginas de fofocas com o rosto de Jaden saindo do meu prédio logo pela manhã e as especulaçães tomaram conta dele e foi embora sem nem querer me ver, meu coração doi por pensar isso.
- Vamos Finneas! Temos que voltar logo para L.A - interrompo-o e ele me olha engolindo em seco, me vendo arrumar a mala - você não me ouviu?
- Você não estar entendendo sn... - diz calmo se aproximando ate mim - não vamos para LA agora.
- Oque? Como assim? Tenho que ver Vinnie.
- Você tem um show marcado em Orlando, foi de última hora. Temos que estar lá antes das 8 da noite, terá tempo para conseguir fazer um show tranquilo. - Explica enquanto meus olhos procuram por mentira em suas palavras.
Não pode ser, não é possível que não estou feliz por esta notícia. Meu deus, eu só queria voltar para casa e conversar com Vinnie e agora estou indo pra mais longe ainda.
- Vinnie foi embora com raiva? pergunto nervosa - ele descobriu da merda que Jaden fez?
- Acho que não... - Diz parecendo querer sair do assunto.
- Oque fizeram?
- Sn, a acessória só mandou ele voltar para L.A. você fará um show e é cansativo, não terá tempo. Então optamos por manda-lo para L.A novamente.
- Como você faz isso sem me consultar, eu queria ele aqui e você sabe disso - digo alterada.
- Acessória achou melhor assim, você não pode se desfocar.
- Já é muito pra mim tudo isso. - me sento respirando fundo.
- Eu sei disso - reviro os olhos - mas tem algo maior te esperando - diz colocando meu cabelo pra trás.
{...}
Três horas depois estávamos tentando chegar no aeroporto, tinha tantas pessoas me esperando, maioria meninas. Estavam com cartas e já podia perceber alguns olhares com julgamentos, quando tentei me comprimentar acabei vendo um cartaz escrito em vermelho: "volte para seu ex e deixe Vinnie hacker em paz." #Jadenesnforever. Desistir e apenas fui tentando o mais rápido possível me livrar dali.
Quando finalmente consigo entrar no avião me sinto mais aliviada. Começo a mexer nas minhas redes sócias e posto uma foto do meu show.
@sn_
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho da fama
ФанфикEM REVISÃO. Depois de Billie ser traida por jaden hossler seu ex namorado tóxico e sua melhor amiga. Billie decide fazer uma música, mostrando toda a dor que o mesmo causou. Mal ela sabia que se tornaria famosa! O cara que feriu seu coração, fez com...