{...}- Billie Cooper? - Escuto uma voz me chamando enquanto estava distraída sentada em uma mesa afastada de todos. - Quanto tempo eu não te vejo por aqui, como vai sua mãe?
Era o barman da cafeteria, ele era um grande amigo do meu pai. Tinha a mesma idade de William.
- Olá senhor David, a minha mãe, ela vai bem. - Minto.
Não sabia como estava Madelyn, estamos afastadas. Não faço mais parte do seu dia a dia. Mesmo morando na mesma casa, nunca paro para encontrá-la.
- É muito bom te ver sentada na mesma mesa que seu pai sempre ficava. Você me lembra muito ele. - David diz simpatico e dou um largo sorriso.
- Por isso que gosto de vim aqui. - Digo me lembrando das vezes em que meu pai me trazia aqui.
William também adorava escrever, ler e desenhar. Ele vivia pela arte e seu desejo de sonhar. Sabendo disso, me esforçarei para escrever, talvez fazendo isso ele se orgulhe de mim de alguma forma.
- Deseja aquele cappuccino de sempre? - Pergunta e assinto. - Esse vai ser por conta da casa. - Pisca para mim e sai.
Quando percebo que estou sozinha, pego o meu caderninho e o abro, ignorando qualquer pessoa ao meu redor, apenas dando toda a minha atenção ali.
Eu tenho pedido a ajuda de Vinnie para terminar de escrever a música
"Me deixe em paz" que estou quase terminando, naqueles versos tinha meus sentimentos, a mágoa, a raiva de ter sido traída. E mais importante, de ter perdido tanto tempo com alguém.Observo ao redor e percebo a cafeteria lotada, pessoas por toda parte, e isso me sufocava. Ela não tinha tanto reconhecimento na época em que eu frequentava com meu pai, ninguém ainda tinha descoberto o quão bom pode ser o capuccino de uma simples cafeteria escondida em Los Angeles.
- Aqui está seu cappuccino, senhorita Cooper. - David coloca a chicara em minha mesa, e deixo um sorriso sair de meus lábios após ser chamada pelo sobrenome do meu pai.
- Obrigado, David. - Agradeço gentilmente - Vejo que o Capuccino fez sucesso. - Comento tomando um pouco, me saboreando com o gosto.
- Sim, de fato, de um tempo pra cá tivemos um bom desempenho. - Diz olhando para grande confusão de pessoas no pequeno local - Me desculpe Billie, mas tenho que ir atender mais clientes. Isto está uma bagunça hoje! - Exclama e sai apressado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho da fama
FanficEM REVISÃO. Depois de Billie ser traida por jaden hossler seu ex namorado tóxico e sua melhor amiga. Billie decide fazer uma música, mostrando toda a dor que o mesmo causou. Mal ela sabia que se tornaria famosa! O cara que feriu seu coração, fez com...