- Porque você não para de fumar hein? - Finneas pergunta.
- Pelo simples fato que isso me acalma e me sinto melhor. - Respondo enquanto mexia em meu celular.
- E tem algo que te deixa melhor que isso? Ou que te faz parar um pouco? - Pergunta e por um segundo pensei em uma pessoa.
Eu iria responde-lo que "sim" mas achei melhor não.
- Não! Só as vezes quando lembro do meu pai... mas aí que me afundo ainda mais. - Digo pensativa.
Finneas apenas concorda sem dizer mais nada.
- Mudando de assunto, seu "Ex namorado" está ferrado nas redes sociais por conta das suas músicas que foram feitas para ele. - Me avisa e fico um tempo calada apenas refletindo - Até perdeu alguns contratos com agências por ser odiado.
Ele deve esta com um ódio imenso de mim, mas eu avisei a ele: "Antes de começar um joguinho comigo, pense no desastre que eu posso causar jogando também"
- Estou pouco me fodendo para aquele merda - Digo apagando meu cigarro no cinzeiro.
- Isso se chama Karma. - Finneas fala antes de sair.
Sorrio com oque ele disse.
Pego meu celular novamente voltando para as marcaçães que os fãs e meus amigos estavam fazendo, Eram videos com a minha música "dando tudo de mim" cantando ou dançando. Depois eu repostava todos eles em meu storys do Instagram. Eram tantos videos de pessoas do Tik Tok que eu não conseguia ver ou administrar tudo aquilo.
Charlie fez um vídeo chorando junto com a Avani, era por conta do hate que ela levava contantemente e a letra dizia muito sobre isso. Charlie poderia fazer de tudo para mostrar ser uma pessoa boa na internet, mas mesmo assim seria atacada.
E eu sentia muito por ela... pena que nós duas se afastamos bruscamente.
A legenda era: @Sncooper obrigado por ter feito essa música, Ela diz muito sobre oque estou sentindo. Parabéns!
Apenas reposto o video em meus storys agradecendo e desejando que ela fique bem.
Eu sentia vontade de chorar e gritar porque estava sentada vendo todos os meus amigos irem embora e não conseguia ir atrás ou apenas responder a eles que nós ficaríamos bem depois de tudo aquilo, Eu só conseguia deixar todos sem uma resposta e com raiva de mim.
Porque eu tinha a porra de um bloqueio emocional que não conseguia mais acreditar em nenhum deles, Eu achava que a qualquer momento eles iriam desconfiar de mim ou ficariam contra mim novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho da fama
FanfictionEM REVISÃO. Depois de Billie ser traida por jaden hossler seu ex namorado tóxico e sua melhor amiga. Billie decide fazer uma música, mostrando toda a dor que o mesmo causou. Mal ela sabia que se tornaria famosa! O cara que feriu seu coração, fez com...