Já fazia três dias que não estava fazendo as coisas certas, não parava mais em casa. Comecei a fumar, sim eu fiz isso. Era ridículo e estúpido da minha parte, procurar consolo em coisas tão superfícias, sabia que aquilo não me ajudaria. Nem qualquer fumo ou bebida tiraria o minha mágoa. Mas enquanto estava ali, dançando e o álcool entrando pelo meu corpo, eu podia esquecer da traição por frações de segundos. No meio de pessoas que também estavam procurando consolo em êxtases, achando que assim, vai tirar o vazio de ser um adolescente problemático. Até acordar no outro dia e perceber que tudo ainda está lá, nada mudou.- Experimenta essa - Uma garota dos olhos puxados que estava a festa toda comigo, me oferece.
- O que é isso? - Pergunto vendo um líquido marrom no copo, ela me ignora e empurra o copo em minha boca.
Sinto o sabor amargo descer pela minha garganta, estava bêbada e aquilo apenas me deixou ainda mais tonta.
- Você vai se sentir mais leve. - Avisa rindo e logo sinto tudo girar e girar.
- Nossa - Falo tentando me segurar em pé. - Isso é bastante forte. - Afirmo e começo a rir vendo várias pessoas dançando. Tudo parecia ficar ainda mais louco.
Aproveito e danço no ritmo da batida jogando meus cabelos de um lado para o outro, dançando com qualquer pessoa que estivesse ali. Era a casa do meu primo, Noah. Ele era um fudido, não ligava para as consequências e vivia a vida como um louco.
- Temos que tirar uma foto - Noah fala pegando seu celular e mirando na minha cara.
- Ei, sem fotos! - Falei séria tentando pegar seu telefone.
- Relaxa priminha, ninguém vai ver. Apenas na galeria. - Avisa fazendo uma cara de pidão, decido tirar. Não é nada de mais.
Ele me abraça do seu jeito carinhoso e sorrio para selfie.
- Ficou bonito, veja só. - Me entrega a câmera fotográfica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho da fama
FanficEM REVISÃO. Depois de Billie ser traida por jaden hossler seu ex namorado tóxico e sua melhor amiga. Billie decide fazer uma música, mostrando toda a dor que o mesmo causou. Mal ela sabia que se tornaria famosa! O cara que feriu seu coração, fez com...