Quando amanheceu sentir que estava acabada da noite de ontem, e que talvez eu tenha feita algumas merdas... mas isso não me impediu de trabalhar, segui para o estúdio de Finneas logo pela amanhã mesmo estando péssima.
Finneas ja tinha algumas ideias de novas músicas, escrevir algumas notas em meu caderno e entreguei pra ele. Ficamos ali, eu no sofá enquanto Finneas estava em sua habitual mesa de gravação e ediçães. Pego um dos instrumentos e toco enquanto Finneas gravava em seu computador.
Quero tirar um pouco do foco de musicas que tenho nas minhas anotações sobre trauma de relacionamento e colocar talvez algo que esteja rolando por agora. Vou inventando alguns acordes e colocando a letra da musica que escrevi, Finneas sorri gostando do meu ritmo.
- Ótimo, adorei essa nova versão. Podemos desforcar um pouco da sua essência sobre musicas que são basicamente; uma ex relação tóxica e um cara babaca que feriu seus sentimentos.- diz e sorrio.
- Talvez seja porque o meu público goste das minhas músicas sofridas e doloridas - Enfatizo.
- Não por favor, Não vamos ter uma segunda Olivia Rodrigo! Vamos tentar entrar em outro foco. - Ele tinha razão, mas ainda tenho muitas composições feitas no meu caderno.
As pessoas que ainda gostam do Jaden me chamam de obssecada porque tenho musicas sobre ele, mas oque eu posso fazer se é como eu me expresso e me vingo! E é isso que estar me dando fama e dinheiro. Mesmo sendo cômico pois a primeira briga que tive com Vinnie eu já estava escrevendo uma canção, o problema era que isso era o meu trabalho.
- tá, vamos para outra anotação - Finneas diz enquanto olhava para o pequeno caderno - Ainda não gravamos esta de "eu queria que você fosse gay" - sorri no final da frase.
- Nem me lembre disso...
- Sério, acho até engraçado, irônico mas eu amei essa de que um garoto gosta de você mas você so tem ele como um amigo e mesmo assim não faz ele mudar de ideia e então no final de toda essa merda, você gostaria que ele fosse gay - Finneas termina me lembrando dessa trágica história e que obviamente eu teria colocado no maldito caderninho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho da fama
Fiksi PenggemarEM REVISÃO. Depois de Billie ser traida por jaden hossler seu ex namorado tóxico e sua melhor amiga. Billie decide fazer uma música, mostrando toda a dor que o mesmo causou. Mal ela sabia que se tornaria famosa! O cara que feriu seu coração, fez com...