cap 15

1.5K 109 26
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como todos os dias chego em casa tarde da noite, passeio de Skate pela cidade sozinha e com meus pensamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como todos os dias chego em casa tarde da noite, passeio de Skate pela cidade sozinha e com meus pensamentos. Era a única coisa que podia me fazer esquecer de toda a confusão que estava a minha cabeça.

Entro em casa tentando subir as escadas em silêncio para que minha mãe não me visse, mas falhei miseravelmente, pois ela estava me esperando.

- Billie Cooper, você vai sentar nessa mesa e vai jantar comigo e seu Padrasto! - Diz firmemente.

Fecho os olhos e deixo a minha cabeça cair, que droga! Teria que entrar naquela droga de robô de novo, sorri e fingir que somos uma família boa. Olho para minha mãe, respirando fundo.

- Prometi que não vai deixar ele dizer coisas irritantes pra mim? - Pergunto.

- Sim, vamos. Apenas faça companhia para nós. - Ela diz com um sorriso singelo.

Acompanho ela até a mesa de jantar, vendo aquele homem sentando onde era a cadeira do meu pai. Me sento sem digerir o olhar pra ele e sem dizer nada, me sirvo.

- Ela não vai dizer nada? O gato comeu a língua dela? - O mais velho pergunta depois de alguns minutos em silêncio na mesa.

- Você sabe como ela é Michael. - minha mãe lamenta. - Billie está chateada esses dias, briga de adolescentes.

Reviro os olhos com aquela tolice da minha mãe.

- Deveria parar de fazer tempestade por causa de um namoro! - Michael exclama irritado mas ignoro. - Você não  postou nada em seu Instagram ou Tik tok por dias, quer deixar seus fãs preocupados, é isso? - pergunta olhando pra mim, esperando por uma resposta. - Que mal você é, Billie. - Debocha cortando a carne em seu prato.

Respiro fundo e olho pra minha mãe que estava com a cabeça baixa sem dizer nada.

- Se você não percebeu, eu estou mal! se você acha que isso é drama, problema é todo seu. - falo em um tom mais alto, volto a comer me arrependendo de estar ali.

- Garota, você sabe que sua mãe depende disto! Se te colocamos na Hype, foi para ajudar nas milhares de dívidas que Madelyn tem por culpa do seu pai!  - Fala batendo a mão na mesa com força, assustando eu e minha mãe. - Então levante essa bunda e faça a única coisa que sabe fazer, mostrar sua cara pra internet. - Disse por fim.

A caminho da fama Onde histórias criam vida. Descubra agora