Estavámos brincando de verdade ou desafio ja fazia um bom tempo.
Agora o Bryce foi desafiado pelo Tayler a pular de roupa e tudo na piscina e estava um frio imenso aqui fora, ele se recusou a pular então os meninos pegaram ele pelo o pé e o outro pela mão jogando o Bryce com tudo na piscina.Caímos na gargalhada vendo ele se tremendo de frio, Sentir até pena dele.
- Vocês são uns filha da puta mesmo né? - Bryce resmunga torcendo sua blusa que estava encharcada de água.
- Ninguém mandou você inventar de brincar de Verdade e Desafio, agora tem que cumprir - Tayler ri.
- Meu deus oque fizeram com o meu bebêzinho? vem cá que eu vou te secar - Adisson se aproxima dele escondendo sua vontade de rir.
O Bryce faz um bico perdendo toda sua postura de bravo.
- Eca... - Tayler resmunga com cara de nojo.
- Estar com ciúmes? - Vinnie provoca.
- Ciúmes é meu... - Antes que ele possa falar o Payton interrompe chamando nossa atenção.
- Vamos continuar o jogo. Eu rodo! - Fala girando a garrafa que cai nele mesmo e em Jaden.
- Eu pergunto - Jaden pronuncia com um sorriso malicioso. - verdade ou desafio Pay?
- Verdade - Payton revira os olhos pelo apelido.
- Hmm... é verdade que você quer pegar alguém que esteja nessa roda? - Jaden pergunta vendo o garoto engolir em seco.
As únicas pessoas que estão solteiras aqui é a Riley, Nailea e Avanie.
- Sim, mas ela é comprometida. - Fala assustando todos ali.
- Agora você deu de ser talarico? - Jaden pergunta mal humorado.
Todos começam a gritar zoando Payton, mas ele ignora pois estava ocupado demais olhando... para mim? oque ele quis dizer com isso? porque diabos estava me olhando assim? amigos não se olham assim, estou congelada e nem conseguia desviar olhar do pobre Payton.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho da fama
FanfictionEM REVISÃO. Depois de Billie ser traida por jaden hossler seu ex namorado tóxico e sua melhor amiga. Billie decide fazer uma música, mostrando toda a dor que o mesmo causou. Mal ela sabia que se tornaria famosa! O cara que feriu seu coração, fez com...