Hoje é o grande dia de mostrar a verdade e libertar oque eu venho guardando por tantos dias, Jaden e Nessa devem achar que eu nunca iria contar oque eles fizeram, achando que eu me afastei e deixei eles juntos por medo ou porque sou fraca demais para ir bater de frente. Eu não me importo tanto pelo o "relacionamento" deles e sim com quem eles machucaram e vão machucar! e eu não posso deixar isso acontecer com o Josh, Ele irá se alto destruir com um amor que não é correspondido, igual como eu me destruir com o Jaden.
Eu faria isto com qualquer outro amigo da Hype, quantos vezes fosse preciso. Sou leal aos meus amigos. Não posso deixar pessoas tão estúpidas machucarem as pessoas que eu amo.
Todos da Hype fizemos um juramento, que se um cair, todos caiem e eu não sou de quebrar um juramento.Nesses dois dias que se passaram eu venho conversando bastante com o Vinnie, ele estar me dando todas as informações sobre a "festa" e de que horário eu devo entrar.
Estava tudo dando certo de acordo com meu plano e espero que nada dê errado para esta noite.Já passaram cinco meses depois que aconteceu a traição, as brigas e as vezes que meu passado me atormentou. Talvez isso seja apenas uma lição para que eu me levante e fique mais forte? Sim deve ser mesmo, porque agora eu me sinto pronta para enfrentar qualquer outra coisa que venha pela frente. Ou talvez não... Ignoro esse pensamento e decido me arrumar e estar impecável para está festa. Quero ser uma nova Billie, a que vai lutar até seus últimos suspiro para ter a paz que tanto tiraram. Quero me libertar de tudo isso e seguir meu caminho, mas para isso, tenho que colocar tudo que estou guardando pra fora.
Estou terminando minha maquiagem, o meu vestido vermelho está em cima da cama, olho para ele e me sinto orgulhosa de usar uma roupa tão vulgar pela primeira vez. Papai me contava que o maior sonho dele era me ver vestida como uma mulher grande.
Me sento e pego uma foto do meu pai William Deinert Cooper o grande homem da minha vida! tenho tantas memórias com ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho da fama
FanfictionEM REVISÃO. Depois de Billie ser traida por jaden hossler seu ex namorado tóxico e sua melhor amiga. Billie decide fazer uma música, mostrando toda a dor que o mesmo causou. Mal ela sabia que se tornaria famosa! O cara que feriu seu coração, fez com...