cap 75

247 23 3
                                    


Acordo no quarto do hotel e lembro do que aconteceu horas atrás e um grande sorriso escapa dos meus labios, Eu tinha feito um show para mais de 5 mil pessoas! agora todos me conhecem. Eu não paro de pensar que meu pai estaria tão orgulhoso de mim... E eu sei que ele estava em meio daquelas pessoas me aplaudindo e gritando por mim.

Me levanto feliz e tenho certeza que nada me faria chorar hoje. A minha vida estava indo tudo como eu queria.

Ando pela cômodo apenas de calcinha e sutiã já que estava sozinha.

Ouço o telefone tocar e corro para atender.

- Alô?

- Senhorita S/n?

- Sim, sou eu.

- Tem alguém que deseja lhe ver, Ele disse que você o conhece mas...

- Tudo bem, pode deixar entrar! - digo o interrompendo.

- Tudo bem.

Desligo o telefone, com certeza eta Vicent, coloco um roupão e escuto a campainha tocar e vou até lá.

Coloco a mão na maçaneta da porta e antes de abri-la sinto um calafrio estranho passar por todo o meu corpo como se do lado de fora estivesse alguém que sugava toda a minha energia, tomo coragem e abro lentamente e quando meu olhar sobe eles se encontram com aqueles olhos Azuis escuros... O susto invade todo o meu corpo como se fosse um choque, Tento empurrar a porta com força tentando fecha-lá mas o idiota do Jaden coloca sua mão para dentro e empurra com mais força ainda, fazendo a porta se abrir de supetão.

- Preciso conversar com você S/n... ou te ver mesmo que seja a ultima vez. - Diz entrando no apartamento.

Eu queria dizer algo mas nada saia da minha boca, estava entalada com o enorme choro em minha garganta.

Jaden sorri pra mim e se aproxima devagar até chegar perto do meu corpo, Não conseguia nem me mover.

- Oi amor - Ele diz perto do meu rosto, Ele me abraça e fecho os olhos com força tentando tomar força para afasta-lo.

Esse cheiro... Que tanto não sentia e que me assombrava todas as noites.

Me desegrudo do seu aperto e fujo para longe de seu toque.

- Mas que porra você está fazendo aqui? - minha pergunta sai em um susurro agonizante.

Jaden fecha a porta atrás de si e vem em minha direção.

- Calma S/n! Eu vim aqui porque estava com saudades... - diz e respiro fundo - Eu estava lá.... te vendo naquele palco com milhares de pessoas te aplaudindo e estava tão linda!

Sinto meus olhos marejarem.

- Oque você disse?

- Eu disse que eu estava lá no seu primeiro show e meu amor, você foi deslumbrante! - tenta se aproximar de mim novamente.

- NÃO ME CHAME DE AMOR! - Grito batendo em seu peito empurrando para longe. - Você vai sair desse hotel Jaden, e vai voltar pra onde sua namorada está porque você não vai fazer oque fez comigo com ela.  - falo exasperada.

- Ela que acabou oque tínhamos S/n - Diz sem entender mas sei que aquilo é so pra me manipular.

- Para de colocar a porra da culpa em cima dela pois foi você que destruiu tudo oque tínhamos.

- Como você conseguiu superar tudo aquilo? Você parece está tão bem sem mim...

- Antes de você ir embora disse que eu era fraca e não conseguiria, a única coisa que fiz foi mostrar que isso era mentira. - Falo e me viro de costas  procurando os meus cigarros, toda vez que fico nervosa procuro eles.

Jaden andava atrás de mim procurando alguma resposta boa para oque eu disse.

- Pessoas certas não existem S/n! - Exclama alterado enquanto eu  finalmente achei minha caixinha - Somos todos errados procurando alguém que aceite nossas imperfeições e que nós ame e isso eu não soube oque era. Não me culpe por isso!

Em partes ele estava certo...

- Tudo bem, eu também não sabia como te amar. A única diferença é que enquanto você desistia, eu nunca quis parar de tentar aprender. - Falo e deixo escapar uma fumaça de cigarro em seu rosto.

Vejo Jaden vacilar e engolir em seco, aquilo tinha pegado ele.

- Agora eu estou famosa, fiz meu primeiro  show com mais de 5 mil pessoas e tenho um namorado lindo e que me ama.- Falo enquanto ando pelo apartamento com olhar de deboche - não era isso que você sempre quis Jaden? Agora olha pra mim, consegui sem passar por cima de ninguém  - sorrio com desdém - Agora sai daqui. - mando.

- Não! Você é uma tola se acha que eu deixarei aquele merda do Vinnie ficar com você - Ele diz ameaçador chegando perto de mim - Se eu não vou ter você, Ele também não - Diz mais perto ainda.

- Seus argumentos são tão inúteis quanto sua existência - Susurro encarando seus olhos com frieza.

Sinto a raiva inundarem seus olhos azuis e pareciam que iriam me matar ali mesmo, pena que não sinto um pingo de medo.

A garota frágil e inocente que ele costumava a manipular estava morta dentro de mim, Agora é minha vez de conseguir tudo oque eu quero: Fama, dinheiro, amigos, diversão e amor.

Estava pensando sobre isso quando ouço Jaden bufar e agarrar minha cintura e me beijar rapidamente antes que eu pudesse escapar pelos seus braços. Eu não acreditei no que estava acontecendo ali, sentia seus lábios gelados contra os meus e só então lutei contra ele para que me soltasse. Bati diversas vezes no peito de Jaden que finalmente se desgrudou dos meus lábios.

- OQUE VOCÊ FEZ PORRA? - Gritei sentindo vontade de mata-lo.

Jaden sorriu pra mim de um jeito sombrio e limpou os cantos dos lábios como se estivesse feito a "missão comprida"

- Agora eu quero ver você explicar isso para seu namoradinho - debocha.

- Você é um louco e doente - Falo enquanto vejo ele ir para janela do hotel.

- Ainda bem que meus paparazzi me seguiram. - Ele diz e sinto todo meu corpo gelar - Assim eles podem ver que você me beijou.

Vejo Jaden sorrir ainda mais e sua boca tinha um pouco de batom vermelho. Que droga! Droga!

Eu juro que sou capaz de mata-lo...

- Você não sabe com quem esta se metendo Jaden - Susurro chegando perto dele.

- Você que não sabe no que está se metendo S/n! - Ele fala mais alto que eu - Porque Você me beijou? Eu tenho namorada, olha oque você fez - aponta para sua boca melada de batom fingindo uma cena falsa.

- VAI EMBORA AGORA DAQUI JADEN ANTES QUE EU TE MATO! - Grito e jogo um abajur em sua direção mas acaba acertando na parede fazendo vários cacos de vidro cairem pelo chão.

Jaden se assusta não acreditando no que eu fiz, para provar que não estava brincando pego um vaso de vidro pesado que ficava na sala e aponto em sua direção novamente e ele finalmente corre para fora do quarto de hotel. Mesmo assim, com toda a raiva que eu estava sentindo jogo o vaso na porta que Jaden tinha acabado de sair gritando de raiva e ódio, sinto meus olhos se encherem de lágrimas.

Ele tinha que estragar tudo mais uma vez...

A caminho da fama Onde histórias criam vida. Descubra agora