Encontrei esse
Cap nos rascunhos, espero que gostem.♡
+ 16 👀
Estávamos deitados um do lado do outro mechendo no celular, O quarto estava escuro, a não ser as luzes dos celulares. Solto um risadinha e Vinnie que estava virado para o lado oposto, rapidamente se vira pra mim.
- Doque estar rindo? - Ele pergunta curioso.
Eu não respondo e então ele me da um tapa na bunda, Me viro para ele com um sorriso sapeca no rosto.
- Eu estou... - Paro de falar e solto uma risada- Lendo algumas histórias. - Digo e ele avança no meu celular mas escondo entre minhas pernas.
- Fanfic? Deixa eu ver - pede mas eu nego - Fanfic de que Sn? - Pergunta sério.
- De nois dois ue - digo e dou um selinho em sua boca.
Ele puxa o celular da minha coxa e começa a ver. Subo em seu colo.
- Amor, Porque não brincamos de mafioso, você me sequestra e me obriga a ser sua mulher. - susurro carinhosamente enquanto ele fica incrédulo.
- Nem fudendo... - Ele começa a rir e eu também.
Destribuio beijos pelos seu pescoço e ele se esquiva, sentindo cosquinhas.
- Eu estou falando serio! - olho pra ele.
Adoraria ver Vinnie no estilo alfa, mesmo ele já tendo uma aparência de um, meu homem e lindo.
- Você tá doida S/n? Queria que eu fosse tóxico com você? Esse cara é muito filho da puta. Olha isso - diz apontando para a tela do celular em que diz que o Mafioso obrigava ela á ficar com ele, pois ele ansiava por isso e ela não tinha como fugir daquilo.
- Mas esse é você - Digo e ele quase me derruba da cama. - EU TÔ FALANDO NA HISTORIA! Seu tonto.
- Assim, menos mal. - Ele diz me puxando novamente para cima dele. - Oque significa Hot? - Ele pergunta ainda lendo.
Me assusto e rapidamente pego o celular da sua mão e jogo bem longe, Ele me olha desconfiado.
- Eu não sei - Digo tentando soar inocênte.
- Vai buscar! - Ele manda apontando pro celular que estava jogado no chão.
- Não. - Ele me empurra pro lado e vai em direção ao meu celular. - Baby, vamos dormir? Eu quero dormir! - Digo e tento pegar meu celular.
Ele ignora oque eu falo e coloca o celular pro alto, lendo. Depois de alguns segundo ele me olha com um olhar malicioso e predador.
- Você estar lendo essas coisas mocinha? - Ele pergunta me jogando na cama e eu nego com a cabeça. - Para de mentir pra mim! - Ele diz sério.
- Você achava que essas histórias não teria esse tipo de safadeza?
- Não duvido de nada, Que tal a gente refazer essa cena? - Pergunta e eu nada digo. - Você não queria que eu fosse o Mafioso? Agora eu sou.
Começo a rir e ele me beija tentando entra em um clima.
- Para de rir Baby - Reclama parando de me beijar.
- Desculpa, é que isso ficou engraçado.
- Vai ficar engraçado quando eu te algemar e colocar suas pernas para o auto e te fuder - Ele diz colocando minha mão para cima, me prendendo. Igual como estava no roteiro da fic.
- Eu duvido! Eu não quero você, me solta. - Digo e ele me olha com a testa franzida. - Amor, segue o roteiro.
- ah sim. - Diz e continua - Você vai implorar por mim quando eu estiver dentro de você. E vai pedir por mais e mais - Ele susurra com a voz sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho da fama
FanfictionEM REVISÃO. Depois de Billie ser traida por jaden hossler seu ex namorado tóxico e sua melhor amiga. Billie decide fazer uma música, mostrando toda a dor que o mesmo causou. Mal ela sabia que se tornaria famosa! O cara que feriu seu coração, fez com...