cap 12

1.5K 110 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subimos para o quarto, deitamos e ficamos mexendo no celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subimos para o quarto, deitamos e ficamos mexendo no celular. Ficou um clima tenso depois de ouvir ele dizer aquilo, que o afastei quando conheci o Jaden. Não era apenas por Jaden que me distanciei dele, mas porque Payton estava criando sentimentos por mim, estava confusa e como uma idiota, fugir. Eu sou amiga dele desde de muito pequena, eu e ele éramos um duo incrível. Até Payton se confessar para mim naquela época.

Uma vez na escola, ele disse que estava apaixonado por mim e eu como uma criança boba, fiquei tão assustada e envergonhada que simplesmente acabei correndo, o deixando sozinho sem nenhuma resposta. Depois ele apareceu em casa, dizendo que aquilo era apenas uma mentira e que estava brincando.

Depois de um tempo, no meu aniversário de quinze anos, Payton disse que iria me dar um presente especial. Eu esperei o dia todo pra isso, no fim da festa de aniversário, ele me levou para um lugar e ali, sozinhos, ele me roubou um beijo. Sim, o meu primeiro beijo foi com Payton e nunca irei esquecer. Tentei apagar aquilo e ele fingiu que nada tinha acontecido, mas me afastei logo depois,  conhecendo o Jaden.

Payton sempre foi como um amigo para mim e não conseguia ver de outra forma.

Saio dos meus devaneios, vendo Payton se remexer na cama ao meu lado, parecia inquieto. Olhei para ele de canto e voltei minha atenção ao celular em minhas mãos. Ele estava tentando falar algo e aquilo estava começando a me deixar nervosa.

- Billie, eu... - Arfa com um tom de voz agonizante. - Desculpa.

Antes que eu pudesse me virar pra ele, Payton me beija naquele quarto escuro. Fico estática com sua reação espontânea, parecia até que estava ouvindo os meus pensamentos, porque ele estava fazendo isso de novo? Me afasto bruscamente quase caindo da cama.

- Payton, porque você fez isso? - perguntei assustada. - Estar louco?

- Desculpa Billie, eu não queria te assustar. - Diz envergonhado pelo que fez. - Mas, se não fizesse. Você nunca iria entender que gosto de você. Não se lembra daquele beijo?

- Sim, éramos crianças! você era um menino. - Digo irritada.

- Não! foi você que não percebeu que eu gostava de você  naquela época. - Se levanta também bravo pela minha reação.

- Payton, lembra que você prometeu que não iria voltar a este assunto. - Falei indo atrás do garoto que estava prestes a sair. - Isso foi muito tempo atrás, não tem como você voltar com isso do nada. Estávamos tudo bem, como pode ser tão bipolar?

- É, eu prometi, mas tem coisas que a gente não consegue cumprir - Fala ríspido. - Você nunca se apaixonou antes? - Grita.

- Sabe que no fim isso nunca daria certo, eu namoro seu amigo! Se Jaden souber disso... - Tento dizer sobre Jaden como um pretexto, apenas para fugir daquela situação.

- O que? Você ainda estar preocupada com aquele idiota? - Grita nervoso. - Ele deve estar comendo putas enquanto você, estar fazendo papel de trouxa. - Joga as palavras indo em direção a porta.

Nunca tinha visto Payton tão nervoso como agora, vou até ele o puxando.

- Não! Você não é assim, Payton. Sabe que não pode dizer essas coisas. - O abraço - somos amigos! - Puxo seu rosto para mim. - Não pode me deixar.

- Eu cansei de você e seus dramas. - Disse e aquilo foi como um tapa na cara e o olhei desacreditada - Sabe Billie, talvez você merecesse mesmo o Jaden. E eu? Sou um tonto por ter esperado esse tempo todo por você. - Fala se soltando de mim. - Porque o Jaden sempre te tratou mal e você nunca viu as coisas boas que fiz pra você, esse foi seu erro. Então, não me encha o saco. - Diz ríspido.

Meu coração acelera e aquilo doeu como mais um tapa de realidade.

- Você vai embora igual todos os outros, me deixando sozinha novamente. - Minha voz sai embargada e tento não derrubar nenhuma lágrima - Fazendo-me não confiar em mais ninguém!

- Eu não poderia estar com você estando apaixonado... eu não consigo. - Me olha, agora, com ressentimento. - Me desculpa, mas não posso ficar. - Ele apenas abaixa a cabeça e sem me olhar  fecha a porta, indo embora.

Fiquei estática, ali parada. Tentando processar o que tinha acontecido. Payton foi embora? Ele me deixou? E com raiva grito, deixando lágrimas e mais lágrimas de ódio saírem dos meus olhos.

A caminho da fama Onde histórias criam vida. Descubra agora