TRÊS MÊSES DEPOIS:
Estava na minha sala de estar ouvindo Lana Del Rey: Sad girl terminando de escrever a nova musica que fiz ao meu doce garoto. Escutar a Lana me acalmava até mesmo para escrever meus versos melancólicos e deprimentes. Passar esse tempo com a pessoa que amo me deixa ainda mais inspirada em cada letra, tudo aquilo que me destruiu e em que anseio em ter me faz cada dia mais famosa.
Cada vez que os dias passam, cada vez me dou conta de que tenho dependência nos caras que me relaciono mas com o Vinnie é tão diferente, não conseguimos ficar por muito tempo longe um do outro e quando brigamos os dois saem machucados por não saber oque é melhor pros dois e acabamos chorando abraçados um no outro, eu o amo mas me sufoca e parece que não consigo viver sem. Quase todas as minhas musicas são pra ele, todas as vezes que canto pra ele seus olhos castanhos brilham e me sinto suficiente o bastante pro meu garoto.
Obviamente algumas pessoas sentem inveja do nosso amor, do meu amor por Vinnie já que somos o casal mais mencionado nas redes sociais e com isso vem muitas pessoas do nosso passado quererem entrar em nossas vidas novamente e como sempre expulsamos qualquer tipo de amizade falsa que pode vim á prejudicar nosso namoro, eles se aborrecem e ficam com raiva pelo nosso sucesso não serem conteúdo pra vida miserável deles. Realmente meu sucesso vem almejando inveja para muitas pessoas e tudo que posso oferecer á elas são mais musicas e albuns concorrendo ao grammy, felizmente.
Sorrio vendo o Juice subir em minha cama se espreguiçando e rolando, eu e Vinnie adotamos um cachorro e ele era o cachorrinho mais adorável que já conheci, sempre me fazendo companhia quando Vinnie não estava ou quando escrevia.
Quando tive a ideia de escrever a canção pra Vinnie na praia, escrevi uma musica que dizia que "tinha acordado de um pesadelo em que pensava que podia voar, então me jogava de uma ponte mas ninguém nem ligou, ninguém nem ao menos chorou por mim mas acordo e vejo ele ao meu lado dizendo; enquanto estiver aqui ninguém vai te machucar.'' Usei as mesmas palavras que um dia o mesmo usou quando ninguém acreditava em mim e quando ninguém ficou ao meu lado mas ele estava lá, sempre esteve. E o Juice estava comigo enquanto escrevia e não teve outra, a musica virou umas das mais escutadas.
- Baby, vem fiz um jantar gostoso - olho para Vinnie fechando meu computador - tem vinho - sorrio vendo sua mão estendida pra mim, á pego e ele me abraça com seus braços fortes e sussurra em meu ouvido - oque tanto pensa nesse quarto e computador?
- Em coisas - respondo e ele estreitas os olhos e me leva para sala de jantar.
A mesa estava linda, tinha velhas espalhadas mas não muitas e invés das cadeiras tinha almofadas e sorrio vendo que aquilo era nosso cantinho, nossa casa. Faz uns dois meses que decidir morar junto com Vinnie, pensávamos que seria difícil mas foi uma das melhores coisas que decidir fazer.
- Eu amei Vicente, Obrigado amor. - fiquei nas pontinhas dos pés e selei nossos lábios.
- Eu faria qualquer coisa por você - Vinnie olha em meus olhos e desliza sua boca na minha, beijando meu pescoço e vale ressaltar que o mesmo estava sem camisa, apenas com uma calça moletom e continuava um tremendo gostoso. - Minha gostosa, te amo. - diz afagando meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho da fama
FanficEM REVISÃO. Depois de Billie ser traida por jaden hossler seu ex namorado tóxico e sua melhor amiga. Billie decide fazer uma música, mostrando toda a dor que o mesmo causou. Mal ela sabia que se tornaria famosa! O cara que feriu seu coração, fez com...