Olá, quanto tempo né?postando os caps que tem no meu rascunho.
S/n♡
Abro a porta depois de ficar quase o dia todo fora, comprando roupas e fazendo novos projetos e gravaçãoes. Abro a porta do quarto de Vinnie que estava jogando.
- Oi Baby. - Falo e coloco as sacolas de compras na cama, beijo a buchecha de jett que estava entretido com seu celular.
- Oi - Vinnie responde.
- Eu comprei roupas novas e tem algumas que você vai gostar. - Ele não diz nada enquanto bebe seu energético- Espera, você comprou o meu anticepcional?
- Não meu amor eu ainda não comprei e você não disse nada sobre meu cabelo.
Olho para ele e percebo só agora que seu cabelo estava mais curto, ele fica ótimo assim. Vinnie fica lindo de qualquer jeito...
- Desculpas, você estar muito lindo assim, eu amei!
Vou até ele e dou um beijo em sua buchecha, volto para minhas sacolas.
- Esta desculpada mas eu nem te comi pra que precisa? - Ele diz na cara dura e eu olho para ele seria escutando a risada alta do Jett junto com a dele. - mas hoje não tem escapatória senhorita S/n.
- Essa live tá ligada? - Pergunto e ele nega com a cabeça.
- ja fiquei sem te comer por um bom tempinho - Ele continua com sua brincadeira sem graça so pra me irritar.
Jogo uma almofada na direção da sua cabeça mas ele é mais rápido e pega com a mão, Bufo e me jogo na cama.
- e você para de rir - Digo para o jett que no mesmo momento cessa a risada.
{...}
Passou alguns minutos e ninguém mais falava nada, eu estava arrumando minhas roupas novas no guarda roupa de Vinnie que estava ainda na live e o Jett na cama jogando qualquer jogo no celular.
- Eu tô fome. - exclamo pensando se eles dois iriam se importar comigo mas nem escutam.
- Eu fiz biscoitos quer experimentar? - Pergunta Jett e eu sorrio. - Vem vamos lá pra cozinha.
Sigo ele e comemos os biscoitos enquanto conversamos. Nossa eu comir muito.
Depois de um tempo decido levar alguns biscoitos para o vinnie com um copo de leite que eu sei que ele gosta. Subo para o quarto.
- Vinnie eu trouxe biscoitos e um copo de leite, eu sei que enquanto você não termina a live não come.... - Resmungo fechando a porta.
Olho para seu rosto e vejo que ele estava com um olhar cabisbaixo e seu olhos estavam vermelhos mostrando que queria chorar.
Me assusto e coloco o pote junto com o copo na mesa.
- Oque foi? - Pergunto em susurro mas ele apenas nega com a cabeça mostrando que não queria falar.
Vou até ele e o abraço.
- Baby, tá tudo bem? Aconteceu algo?
- Não, tá tudo bem.
Eu olho pra ele tentando decifrar oque ele tinha, Vinnie apenas continua a jogar um pouco tenso teclando o teclado do computador fortementey, enquanto eu continuo grudada no seu pescoço.
- Sabe que eu estou aqui pra escutar ne? Ou te abraçar e te encher de amor. - Digo surrando pra ele.
- Eu sei amor... eu só não gostei do meu cabelo - Ele diz arrependido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho da fama
FanfictionEM REVISÃO. Depois de Billie ser traida por jaden hossler seu ex namorado tóxico e sua melhor amiga. Billie decide fazer uma música, mostrando toda a dor que o mesmo causou. Mal ela sabia que se tornaria famosa! O cara que feriu seu coração, fez com...