Paramos em um posto para abastecer o carro, já que tínhamos rodado a cidade inteira.
- Quem paga? - Tayler pergunta mostrando a carteira vazia.
- O meu dinheiro gastei com cerveja! - Comenta Bryce.
Eles me olham e ficamos assim por alguns segundos. Tento pensar em alguma solução e olho para janela e me vem uma ideia maluca, culpa da bebida, sorrio para eles.
- Eu pago! - Digo vendo eles me olharem duvidosos. - Observem e aprenda. - Aviso tirando minha jaqueta.
Estava com um vestido branco e curto. Já que eu era um pouco desprovida de peito, arrumo meu sutiã fazendo eles ficarem um pouco cheios e bonitos. Homens mais velhos tem gostos peculiares. Passo um gloss e coloco a jaqueta de volta.
- Mulheres. - Bryce revira os olhos.
Saio do carro avistando uma roda de motoqueiros bebendo e fumando. Eu estava bêbada demais para saber o que estava prestes a fazer, Já estava amanhecendo e queria chegar em casa e precisavamos de gasolinas. Tentava não tropeçar nos próprios pés andando até lá.
Os motoqueiros me observam enquanto me aproximava, eles chochicam um com os outros me comendo com olhos. Olho para eles com ousadia.
- Oi gatinhos. - Falo pegando um cigarro da mão de um barbudo.
- O que deseja, gatinha? Dar uma volta na minha moto? - Um outro homem pergunta e outro ri alto. - Ou estar perdida? Uma bebê feito você, não deveria andar sozinha. - Me medi com os olhos.
- Sabe o que é... - Olho para trás vendo o Bryce fazer um sinal para que eu finja um choro falso. - É que eu preciso de dinheiro para abastecer meu carro, gastei tudo com minhas amigas hoje. - Falo apontando para o Compass de Tayler e por fim fingindo um choro.
Mas paro quando percebo que eles não acreditaram, me olhavam como se eu fosse uma maluca. E eles não erraram na perspectiva.
Mas logo me lembrei do meu outro plano, uma arma que os homens costumam perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho da fama
FanficEM REVISÃO. Depois de Billie ser traida por jaden hossler seu ex namorado tóxico e sua melhor amiga. Billie decide fazer uma música, mostrando toda a dor que o mesmo causou. Mal ela sabia que se tornaria famosa! O cara que feriu seu coração, fez com...