cap 65

533 60 25
                                    

Esse cap tá cheio de referências

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse cap tá cheio de referências...

{...}

- Abre espaço! Ela precisa sair daqui - A voz de Vinnie diz impaciente com toda  aquela gente bêbada.

Sinto ele me carregar pra longe do barulho e música alta, Eu queria negar sua ajuda mas não tinha forças pra isso. Droga!

Entramos em um banheiro pequeno e apertado, ele me coloca sentada na tampa do vaso e liga a torneira molhando as mãos e passando pela minha boca, tentando limpar os vestígios de vômito... Eca!

- Você não precisa fazer isso - Falo afastando sua mão da minha boca. - Não preciso da sua... ajuda! - Digo com dificuldade por conta da bebida.

- Precisa sim! já viu o seu estado? - Pergunta sério - Você acha mesmo que te deixaria nesse estado, baby? - Pergunta passando suas mãos carinhosamente em meu rosto.

Estava completamente bêbada e sei que em qualquer momento poderia dizer coisas que me arrependeria depois, respiro fundo e levanto me afastando do seu carinho. Me encosto na parede ainda tonta mas digo firme:

- Eu acho melhor você ficar bem longe de mim, Nós nunca daríamos certo. Não sei porque ainda continuamos tentando, Você quer ficar com outras pessoas e eu... - Hacker não me deixa terminar e me imprensa contra a parede do banheiro.

- Você é covarde. - Ele susurra - No fundo, quer ficar comigo e isso a deixa apovarada. - Diz - Tem medo de se apaixonar, não é?

Ele abaixa o olhar e seu nariz roça no meu, quase chegando perto da minha boca... posso sentir meu corpo amolecer lentamente. Embriagada pelo seu perfume e toque.

- Você me dejesa - Susurra baixinho, suas mãos subindo pela minha cintura, apertando-a contra si - E isso estar a matando.

Ele ameaça me beijar mas viro meu rosto para o lado, sinto sua respiração quente perto da minha Buchecha enquanto diz baixo:

- Porque eu beijei a Nailea, esse é o problema? - Pergunta descaradamente.

Volto a consciência e empurro seu corpo para longe de mim fazendo-o bater na pia, não demoro em dá um tapa estralado em seu rosto e Vinnie me olha incrédulo.

- Para de me tratar como se eu fosse uma garota obcecada por você! - Digo antes de sair do banheiro.

Mas que merda eu fiz? Sinto minha mão formigar pela força que coloquei, não era para ser tão forte assim... Culpa do maldito álcool, mas foi bem merecido! Ele não deveria ter falado da Nailea pra mim. Nestes últimos dias estou parecendo uma louca obcecada pelo Vinnie, Não! Eu não posso continuar assim, só porque as nossas transas são boas e viciantes isso não quer dizer que tenho que ficar esperando por ele.

Quando percebo que já estou fora da casa e do barulho, aproveito pra tirar meus saltos que me apertavam. Tudo isso pra nada!

- S/n? Você está bem? - A voz suave de Nailea ecoa atrás de mim.

A caminho da fama Onde histórias criam vida. Descubra agora