51° capítulo

2.7K 199 19
                                    

Vivian Cameron +18 🔥

James me faz subir no seu cavalo e logo impulsiona subindo também.

- Pra onde vamos?- pergunto curiosa.

- Pra cachoeira! Não prometi te levar?- diz e me dá um beijo na nuca me arrepiando por completo.

O cavalo começa a correr conforme James vai lhe guiando, o vento bate em meu rosto e então fecho os olhos sentindo a brisa do campo me cercar, não imaginei que ficar longe da cidade poderia me fazer tão bem.

Assim que chegamos ouço o barulho da cachoeira o que me faz ter um frio na barriga, a piscina que se formou com tantas árvores em volta me deixa sem ar por alguns instantes.

- O que achou?- James pergunta me fazendo despertar.

- Lindo!- sorrio.- É incrível!

Ele sorri e desce do cavalo me ajudando em seguida, ele guia o cavalo até uma árvore e o deixa preso ali para que não escape. Logo ele pega em minhas mãos e me leva até a beira da cachoeira para molhamos os pés.

- Tem muito tempo que não venho aqui, sinto saudades da paz e calmaria que este lugar me traz.

O encaro sorridente, e ele me olha enquanto se senta sobre a grama me puxando pra si, me sento em seu colo e ele passa a alisar minha barriga causando umas pontadas em um certo lugar.

- Por que não volta aqui com frequência?

Ele suspira e encara a pequena piscina a nossa frente.

- O trabalho tem me tomado muito tempo, a correria do dia a dia não me deixa ter o devido lazer, e você sabe né?! Sou um viciado em trabalho, não consigo evitar isso.

- Isso é verdade, por isso te chamam de ogro na empresa!- digo e tampo a boca no mesmo instante.

Ele me encara divertido e arqueia uma sombrancelha.

- Então quer dizer que me chamam de ogro não é mesmo?- diz e nego.- Como não? Se você acabou de me dizer?!- Ele me aperta em seus braços e eu começo a rir.

- Amor, é que você é muito sério e rude quando se trata de trabalho, por isso o apelido lhe caiu bem.

- Então eu sou rude?- pergunta me olhando e eu assinto divertida.- Então vamos ver o quanto sou rude meu amor.- Diz e começa a fazer cosquinhas em mim.

Caio de seu colo rindo escandalosamente e ele fica por cima de mim enquanto me remexo em baixo de seu corpo.

- Ainda sou rude?- pergunta e não consigo responder.

- N..

- O que? Não escutei.

- N..ão.- ele para de fazer cócegas e só então consigo retomar meu fôlego.- Você não é rude meu amor, não comigo!- Passo a língua em meu lábio inferior e ele acompanha com seu olhar predador.

- E nunca serei, você é meu bem mais precioso!- Diz e passa o seu polegar em meus lábios os contornando em cada detalhe.

- Eu te amo!

Ele sorri e me dá um selinho.

- Te amo mais!- me beija rapidamente e se levanta de prontidão.

Ele começa a retirar suas roupas e o encaro curiosa, ele começa pela blusa bem devagar enquanto posso analisar bem seu abdômen durinho e definido, em seguida retira suas calças onde posso ter o privilégio de ver suas coxas torneadas e o famoso "V" que forma um caminho pecaminoso até o seu volume evidente em sua cueca branca.

Ofego só de imaginar seu mastro enorme duro apontando pra cima pronto pra me penetrar, algo no meio de minhas pernas começa a latejar e passo a esfregar uma na outra na intenção de acalmar o fogo que arde e queima dentro de mim.

- Não vai vir amor?- Pergunta quando se encontra apenas de cueca na minha frente.

- V-Vou sim!- digo ofegante e ele ri se aproximando de mim.

O mesmo me estende as mãos e me ajuda a levantar, começo retirando minha roupa e ele se coloca atrás de mim me dando auxílio.

James retira minhas roupas e quando sobra somente minha lingerie ele simplesmente rasga a parte de cima me deixando apenas com a minha calcinha que não passa de um pequeno fio.

- JAMES!- O repreendo.

Ele me abraça por trás e beija meu pescoço me causando arrepios, seus dedos sobem pelo meu colo e circulam meus seios com seus dedos, suspiro completamente excitada enquanto sinto seu volume imenso roçando em minha bunda.

- J-James...

- Vem!- me puxa pelas mãos e entramos na cachoeira que por incrível que pareça não está gelada, mas sim morna.

Mergulho nadando de uma ponta a outra enquanto sinto meu corpo refrescar com a brisa que corre entre as árvores ao redor de nós.

Sinto James me abraçar por trás e sorrio fechando os olhos enquanto descanso minha cabeça em seu ombro.

Ficamos os dois em silêncio aproveitando nosso momento quando sinto beijos molhados em meu pescoço, James desde uma de suas mãos até a minha vagina onde ele brinca com meu clitóris.

- Ahhh!- Solto um suspiro sofrido de puro desejo.

James pressiona seu dedo no ponto G me deixando louca por ele, seus dedos me invadem de surpresa e então gemo manhosa louca pra chegar no paraíso.

- A-amor..

Sinto ele sorrir contra o meu pescoço e então me beija enquanto minha pele inteira se arrepia com suas carícias.

- O que você quer princesa?- Pergunta enquanto acelera e diminui o movimento dos seus dedos freneticamente dentro de mim.

- Ahhh

- O que? Não escutei.- Diz divertido e isso me irrita.

- Quero você porra, me fode logo!- Falo nervosa e James gargalha me virando em seguida.

Encaro seus olhos nublados de desejo me encarando como se eu fosse uma presa prestes a ser abatida,- Por ele.

Mordo meus lábios completamente excitada, seus olhos acompanham meus movimentos me deixando em alerta, não aguentando sua demora me jogo em seus braços e beijo sua boca sedenta, cheia de vontade de senti-lo ardentemente colado a mim.

Sinto seus dedos afastarem minha calcinha pro lado quando me sinto invadida por seu enorme pau deliciosamente grosso, James nunca foi do tipo bonzinho, ele sempre gostou do sexo selvagem e isso me faz imensamente feliz.

Sempre que transamos é uma coisa louca, nosso sexo tem direito a tudo; puxões de cabelo, tapas, arranhões e por Deus,- como amo ficar completamente dolorida no dia seguinte.

James me faz sentir ser amada, e quando nos conectamos posso sentir seu amor até mesmo nas pequenas pontinhas dos meus dedos, o amo intensamente e espero que nosso amor perdure até o fim dos nossos dias.

- Gosta assim safada?- pergunta depositando tapas em minha bunda.

Não respondi, apenas gemo desesperada querendo mais.

Nossos corpos se chocam fazendo com que as águas se movimentem ao nosso redor tornando tudo mais excitante, sinto meus olhos pesarem e sei que estou perto.

Minhas pernas tremem e James acelera mais os movimentos ficando bruto,- o que particularmente eu amo.

- A-Amor, eu vou...

James prende seu lábio inferior entre os dentes e sei que ele também está perto.

- Vem gostosa, vem pra mim!

E como um gatilho me derramo ficando completamente mole em seus braços, James continua socando fundo dentro de mim até que ele ruge denunciando que também gozou deliciosamente em meu interior.

Assim que nossas respirações se normalizam nadamos até a beira da lagoa e nos deitamos aproveitando nosso momento a sós, fecho meus olhos e deixo me levar pela paz e a tranquilidade que esse lugar transmite, nos braços do meu amor me entrego ao sono e durmo me sentindo uma mulher realizada após uma ótima foda com o meu homem.

Pega fogooo 🔥🔥

O neném não é neném! Ahusashu

Até o próximo capítulo amores, se cuidem. Xoxo! ♡

Meu Milionário Irresistível- Série Homens IrresistíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora