46° capítulo

2.8K 244 48
                                    

VIVIAN ADAMS

Ando de um lado pro outro na sala da casa da Cynthia, desde que James voltou pra casa eu não consigo me controlar, já pensei em mil coisas e nenhuma delas eram boas. Odeio ser tão insegura assim, isso me mata e não me deixa ser feliz, mas dessa vez preciso ser maior que o meu medo, preciso encarar a realidade cara a cara e deixar essa prisão de insegurança pra trás.

James me disse palavras tão lindas e belas, ele foi sincero pois eu senti isso, a sinceridade em seu olhar e a segurança em suas palavras, tudo o que me falou foi dito olhando no fundo dos meus olhos, em nenhum momento ele negou algo ou mentiu, o mesmo assumiu seu erro e se mostrou arrependido, essa é a minha felicidade, é o meu marido e meu casamento. Tenho que lutar por isso e parar de ser essa menina frágil que se abala por tudo, está na hora de mudar e começarei a fazer isso agora.

- Vivian?!- Saio dos meus pensamentos ao ouvir Cynthia me chamar.- Está tudo bem?

- Sim, por um acaso tem como você me levar em casa?

Ela me olha confusa mas assente.

- O que decidiu sobre esse assunto?

- Decidi mudar Cynthia.- Falo deixando ela confusa.- Está na hora de ser forte, hoje nasce uma nova Vivian, mais forte, decidida e confiante. A velha Vivian morreu e ela não retornará nunca mais.- Cynthia sorri e me abraça apertado.

Hoje começa uma nova fase em minha vida.

- É isso aí amiga, não deixe que os outros destruam sua felicidade por inveja.- Diz e assinto.- Agora vamos que seu marido deve estar meio perturbado sem a sua presença.- Sorrio assentindo.

Entramos no carro e seguimos até a mansão, meu lar, o lugar onde James e eu formaremos nossa família. Assim que chegamos me despeço da Cynthia e entro na casa, vejo o carro do Jason e Jensen, pelo menos eles estão fazendo companhia pro irmão deles. A moto do Jordan também está na garagem e sorrio, eles não se desgrudam facilmente. Ouço vozes alteradas vindo de dentro da mansão e apresso meus passos.

Assim que passo pela porta ouço a louca da Marina fazer uma proposta um tanto inusitada pro meu homem.

- Vim lhe convidar pra fazer uma sessão de fotos íntimas comigo, meu empresário viu o trailer do comercial que fizemos e ele amou, juntos iríamos bombar James e tenho a certeza de que você não irá se arrepender.- Diz pra ele.

Vou acabar com essa desgraçada, essa arara da voz esganiçada.

- Não vou fazer porra nenhuma Marina, agora saia da minha casa antes que eu mesmo te arranque daqui.- Diz James sério.

Meu homem só me dá orgulho.

- Ah vamos, não seja rude James, faça o ensaio comigo. Garanto a você que valerá a pena.- Diz ela querendo se aproximar dele.

Vou acabar com a graça dela e vai ser agora, entro na sala e todos os olhares exceto o da vadia se voltam pra mim.

- Dê mais um passo em direção ao meu marido e isso será a última coisa que você fará.- Falo doida pra voar no pescoço de girafa dela.

Meus punhos estão cerrados e minha mandíbula tensionada, estou prestes a explodir e rezo mentalmente para que ninguém me impeça de dar uns bons tapas na cara dessa maluca.

Meus cunhados me olham divertidos e tenho a certeza que eles estão amando a cena.

Encaro James e nossos olhares se cruzam, seus olhos brilham intensamente e ali tenho a certeza de que fiz a escolha certa em voltar pra casa e lutar pela nossa felicidade.

A maluca se vira pra mim e sorri falso, é hoje que ela apanha.

- Vivian querida, não fique assim tão ressentida, James e eu já fizemos um comercial lindo antes, que diferença fará outra parceria ao meu lado? Te garanto que só iremos brilhar ainda mais. E o melhor, ele ainda receberá um ótimo dinheiro a qual você poderá gastar o quanto quiser, afinal de contas foi pra isso que você se casou com ele não é mesmo?- Diz me deixando em estado crítico de fúria.

Meu Milionário Irresistível- Série Homens IrresistíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora