VIVIAN ADAMS
Estou sendo atendida pela médica que Jason intimou que me atendesse, esses meninos possuem um sério problema com suas personalidades, com a família eles são uns amores, mas com o povo de fora eles são extremamente sérios e frios, diria que eles se tornam gélidos, Jason que sempre costuma ser um amor hoje está bem estressado o que me deixou bem surpresa.
Por pouco ele e Cynthia não se cruzaram, espero que seja lá o que tiver acontecido entre eles possa se resolver logo, odeio ver minha amiga pra baixo desse jeito.
— Então é isso senhorita Cameron, não se esqueça de tomar os remédios nos horários certos, e usar camisinha é essencial pra se prevenir de doenças contagiosas.— Diz a médica.
Sinto vontade de revirar os olhos mas me seguro.
Até parece que tenho 10 anos, sei me cuidar muito bem, não preciso de uma aula sobre doenças sexualmente transmissíveis.
— Não se preocupe doutora Sandra, irei me cuidar! Obrigada por tudo, até mais.— Me despeço e saio da sua sala.
Esses médicos estão tudo doido!
Como Cynthia está me esperando na lanchonete sigo em direção a sala do Jason rapidamente. Caminho até a mesa da secretária e ela me encara com descaso.
É hoje que eu desço o murro na cara desse povo, certamente esse não é o meu dia, não é possível.
— Por gentileza, poderia avisar ao seu chefe Jason que Vivian Cameron deseja falar com ele, por favor?!
Ela me olha me encarando da cabeça aos pés e solta um riso debochado.
— Querendo se passar pela mulher dele querida? Você não tem ideia de quantas mulheres fazem isso todos os dias.— Diz e eu bufo estressada.— Por isso peço que se retire antes que eu chame os seguranças.
Ignoro ela e entro na sala do Jason sem ser anunciada, quando ele me vê abre os olhos assustado, sua secretária que neste momento está atrás de mim se encontra com a cara fechada e sem graça ao mesmo tempo.
— Me desculpe senhor Jason, mas essa mulher acabou entrando sem a minha permissão, ela alega dizer que é sua mulher usando o sobrenome da sua família.— Diz e reviro os olhos.
Me viro a encarando.
— Queridinha você lê tablóides? Ou revistas de fofoca?— Pergunto.
— Mas é claro que sim.
— Se você lesse mesmo saberia que sou casada e muito bem casada aliás, com o irmão do seu chefe, James Cameron.— Ela arregala os olhos e me olha arrependida.
— Me desculpe, eu não sabia.
— Percebi.— Falo e abraço o Jason.
Ao nos afastamos ele se vira pra ela.
— Não irei tolerar mais esse tipo de comportamento entendeu bem senhorita Yza? Seu trabalho como secretária é me avisar das visitas e não dispensá-las como se fosse a chefe.— Diz firme e ela assente com a cabeça baixa.
Os irmãos Cameron são bem firmes quando necessário, e dar ordens é o que eles sabem fazer de melhor e com grande maestria, tanto que isso os deixa bem sexy, mas não tanto quanto ao meu homem é claro.
Sei que pareço suspeita mas não há o que fazer, meu marido é mesmo um homão da porra.
James Cameron é a minha perdição;
Meu pedaço de mau caminho;
E amor da minha vida.— Mais uma vez eu peço desculpas senhor e senhora Cameron, isso não voltará a acontecer. Com sua licença.
Depois que ela sai da sala do meu cunhado ele finalmente se senta e me encara com um sorriso no rosto como se nada tivesse acontecido.
— Foi bem atendida?— Pergunta cuidadoso.
— Sim, a doutora apesar de ser um pouco doida me atendeu super bem, o atendimento foi atencioso e preciso. Entretanto, vim apenas lhe agradecer e pedir que vá jantar em casa hoje a noite, chame os meninos também, gosto quando estamos todos juntos.— Falo animada.
Sou uma pessoa que ama a família unida, nunca tive isso em minha vida mas agora pretendo aproveitar essa oportunidade única que o destino me deu, meus cunhados são uns amores e tenho duas amigas além da minha prima a qual fazem parte de mim agora, sempre que puder quero estar ao lado deles e só de pensar em todos nós juntos e curtindo meu coração transborda.
— Também gosto, e você é uma ótima pessoa cunhada, fico feliz que tenha entrado pra nossa família! Mande a cozinheira caprichar no jantar porque pretendo me alimentar muito bem.— Diz e me levanto sorrindo.
— Então tá combinado, nos vemos mais tarde.— Nos despedimos num abraço e depois vou embora.
Caminho até a lanchonete e vejo Cynthia mexendo no celular, ao me ver ela se levanta e pega sua bolsa.
— Terminei, vamos?— Ela assente e seguimos em direção ao carro.
— Você demorou!— Ela diz.
— Depois dos exames eu fui a sala do Jason agradecê-lo.— Falo e ela não diz nada.
Entramos no carro e o motorista segue em direção ao apartamento da Selena. Pego meu celular e mando uma mensagem pro James avisando da minha ideia do jantar, ele aceita e eu peço que ele convide seus pais, após estar tudo confirmado me viro pra Cynthia e a encaro.
Aproveito o momento pra tocar no assunto com ela.
— Para de me encarar e pergunta logo o que você quer saber Vivian?!— Diz me olhando também.
Entrelaço minhas mãos e respiro fundo.
— Por que você e o Jason estão nesse clima tenso? Notei que ficaram assim desde aquele dia no hospital!
Ela me encara e suspira pesado.
— Eu sinto algo por ele e não é de hoje, ficamos uma vez porém isso não se repetiu mais por vários motivos. Você sabe que sou sempre muito centrada e mantenho meus pés firmes ao chão, eu cansei de ver ele com várias mulheres, eu sei que ele é solteiro e é livre pra ficar com quem quiser, mas isso acaba comigo, é inevitável, quando gostamos de alguém tudo o que essa pessoa faz de negativo acaba nos afetando.— Ela diz e assinto, sei o que ela sente porque também me sentia assim.— Por isso sempre discutíamos quando nos víamos, eu não sei o que ele sente por mim, mas no dia do hospital ele falou comigo, queria saber porque desmaiei, mas eu disse que não era da conta dele. Com isso ele ficou com raiva e disse que não me incomodaria nunca mais, desde então não temos nos falado, nem mesmo com provocações, ele me evita e eu evito ele. Entretanto, no fim acho melhor assim, dessa forma evito sofrer por alguém que já pegou mais da metade de Nova York.— Diz sorrindo fraco, sorrio também e pego nas suas mãos.
— Entendo seu ponto de vista e concordo plenamente com você, porém se você fugir dele ao invés de enfrentar você nunca saberá se valerá a pena entende?— Ela assente.— A vida é feita de riscos Cynthia, você nunca saberá se será feliz se não tentar, e caso dê errado quem sairá perdendo é ele, porquê você é um mulherão da porra, super empoderada, dona de si e das suas vontades. Você é uma mulher forte, destemida, determinada e responsável. Encontrar alguém assim é raríssimo, você é uma jóia preciosa minha linda, sorte de quem te encontrar e azar de quem te perdeu, porquê você vale muito, e não falo isso apenas por ser sua amiga mas falo como uma admiradora, você é nova e já passou por muitas coisas, sei da sua história e conheço sua força, só posso te dizer que sinto orgulho de você e que sou muito feliz em ser sua amiga e fazer parte da sua vida, apenas deixo um último conselho: Siga seu coração. Seja qual for a sua escolha te apoiarei.— Falo e ela me abraça chorando.
— Obrigada amiga, obrigada por me dizer tudo o que eu precisava ouvir, você é um anjo Vivian, um anjo enviado por Deus pra abençoar as nossas vidas. Amo você franjinha.— Diz e gargalho.
Assim rimos e zoamos até que enfim chegamos no apartamento da minha prima.
Capítulo emocionante! 😭😍
Amo uma amizade! 😍
O que será desse futuro incerto da Cynthia e o Jason? Só sei que nada sei. 😂
Votem e comentem amores, nos vemos no próximo capítulo baby's, até lá se cuidem, xoxo ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milionário Irresistível- Série Homens Irresistíveis
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS!✔ LIVRO 01| James é o típico empresário milionário que vive rodeado de mulheres a todo o momento, acostumado a ter tudo o que quer ele não sabe receber um não como resposta, porém a única a não cair no seu papo encantado...