23° capítulo

4.3K 305 33
                                    

VIVIAN ADAMS

Durante o jantar James permaneceu quieto e não falou absolutamente nada, enquanto isso pude observar as empregadas que me encaravam com raiva, certamente devem estar pensando que sou uma aproveitadora, não me importo com o que pensam de mim, a vida é minha e sou eu quem a vivo, todas as noites me deito com a consciência tranquila, quem não deve não teme, por este motivo não me interessa o que pensam ao meu respeito.

Apesar de ter sido criada com pais irresponsáveis que só pensavam e ainda pensam em si mesmos eu me tornei uma mulher forte e cheia de valores, por isso eu repito e afirmo que quem sabe da minha sinceridade sou eu mesma, e nada mais importa.

Enquanto comíamos a campanhia tocou, uma das empregadas foi atender, James e eu permanecemos sentados comendo nosso jantar, na verdade estava meio sem fome, mas que a comida está boa está. Logo ouço vários passos e de repente um grito ecoa.

— JAMES SEU INGRATO! COMO PODE SE CASAR SEM AO MENOS ME AVISAR SEU MULEQUE? COMO PODE DEIXAR SUA MÃE FICAR SABENDO DO SEU CASAMENTO PELOS JORNALISTAS FOFOQUEIROS AO INVÉS DE SABER POR VOCÊ SEU FILHO DE UMA PUTA?— Jesse chega na sala de jantar gritando, encaro James assustada mas ele permanece sentado tranquilamente.

— Mãe, sabe que xingou a si mesma não é?

— Cala a porra dessa boca!

Quando minha agora sogra entra na sala e me vê ela abre um enorme sorriso e caminha na minha direção.

— Sabe Vivian?! Só não estou com muita raiva porque ele se casou com você, mas se ele tivesse se casado com outra mulher eu o teria matado na mesma hora.— Diz e me abraça, retribuo o gesto e quando abro os olhos vejo todos os irmãos Cameron presentes e até mesmo meu sogro.

Deus, que confusão!

Nos afastamos e sorrimos uma pra outra. Logo os quatro homens imensos me abraçam também e me dão as boas vindas a família.

— Então quer dizer que o James ganhou a aposta certo? Ele disse que apostaria 1 milhão que teria a nossa cunhada ainda essa semana, parece que ele não estava brincando.— Jason comenta se sentando a mesa. Encaro James desconfiada e ele sorri de lado.

— Podem depositar o dinheiro na minha conta seus viado, quero pra hoje mesmo.— Ele diz com um sorriso no rosto.

O encaro incrédula.

— Ninguém vai depositar dinheiro nenhum na sua conta, você não precisa disso, já é milionário e tem dinheiro o suficiente pra sobreviver até a 10° geração.— Falo e os meninos sorriem dele.

— Pelo visto James arrumou uma general pra comandá-lo.— Jensen zoa.

— Espera só até você conhecer uma mulher que lhe irá manter preso a ela também.— James diz sorrindo.

— Isso nunca vai acontecer, não nasci pra ser comandado por uma mulher.— Ele diz sério. De repente o mesmo recebe um tapa na cabeça da minha sogra, seguro uma gargalhada em sinal de respeito a ele, mas os meninos não se importam e começam a rir da cara dele.— Caramba mãe, quase me matou agora.— Diz esfregando o local do tapa.

— Isso é pra você aprender a não falar merda, eu mando em você. E quando a garota certa aparecer eu mesma irei ensinar a ela como lhe manter na palma das mãos.— Diz sorrindo e ele arregala os olhos.

Adoraria ver isso.

— Pai não permita que isso aconteça.— Ele diz assustado.

Ahh permita sim, por favor.

Meu sogro sorri despreocupado.

— Sinto muito filho, mas sua mãe tem a todos nós nas mãos dela, e quando ela cisma que quer algo, obviamente ela consegue.— Diz rindo.

Ainda bem que ele sabe.

— Então.. perdeu o dinheiro irmão, sua mulher manda e você obedece, gostei de ver Vivian, obrigado por nos fazer poupar nosso dinheiro.— Jordan diz e sorrio diabólica.

James me encara e sorri, ele sabe que irei aprontar.

— Na verdade Jordan eu tenho uma ideia melhor sobre o destino desse dinheiro que vocês apostaram.— Falo e os três arregalam os olhos.

— O que quer dizer com isso?— Jason pergunta.

— Quero dizer cunhado que vocês terão de doar os 1 milhão apostado para instituições carentes e necessitadas.— Falo e cruzo meus braços.— Jason irá doar para os hospitais públicos, Jensen vai doar para os colégios também públicos e Jordan para os abrigos e asilos de idosos. Ah, e você meu amor irá doar para os orfanatos, irei com você lhe ajudar.— Falo e ele me olham surpresos.

James me encara encantado.
Filho da mãe gostoso.

— Eu ameeei! Amor nossa nora é incrível, irei junto, na verdade irei fazer doações também para cada uma dessas instituições.— Jesse diz animada.— Podemos comprar brinquedos para as crianças dos orfanatos Vivian, o que acha?— Ela pergunta e sorrio animada.

— É uma ótima ideia.— Falo e ela bate palmas.

Amo minha sogra.

Pensei que seria estranho fazer parte da família deles, ou que eles não me aceitariam, mas pelo contrário, todos me receberam super bem e fico aliviada em saber que sou bem vinda na família. Me sinto acolhida, e este sentimento é gratificante.

— Que tal se irmos amanhã?— Pergunta.

— Pode ser, posso chamar as meninas também?— Pergunto.

— Mas é claro que sim, vou amar passar o dia com vocês.— Diz e assinto. Mando mensagem pra cada uma delas e todas confirmam que irão conosco.

A família do James ficou até tarde da noite conosco conversando e zoando, eles são pessoas maravilhosas e estou amando fazer parte dessa família, com eles eu me sinto bem e agora sim eu posso saber o que é ter uma família, eu sei que tenho meus tios, os pais da Selena e do Bruce, mas é como se fosse diferente, talvez por estar casada com o James. Já estamos no quarto, James está no banheiro e eu já me encontro deitada perdida em pensamentos. Sinto a cama afundar e braços me rodear.

— Quer dormir de conchinha ou prefere que eu me mantenha afastado?

Gosto que ele não me force a nada.

— Podemos ficar assim.— Falo.

Sou nem louca de recusar e ficar sem o calor do seu corpo.

— Sinto muito pela minha família ser um tanto invasiva demais, eles não conhecem a palavra limite, principalmente a minha mãe.— Ele diz e sorrio.

— Não se preocupe, eu gostei da visita deles, e quanto a sua mãe eu gosto do jeito dela, não me incomodo com o lado extrovertido dela, me sinto bem com a sua alegria, ela é contagiante.— Ele me aperta em seus braços.

— Ela de fato é, obrigado por gostar da minha família. Princesa, a minha família você já os conhece, mas e quanto a sua? Quando os irei conhecer? Por que sempre que tocamos nesse assunto você tenta fugir?— Pergunta curioso. Suspiro fundo.

Tenho medo do meu passado e medo de que tudo possa voltar a ser como antes.

— Um dia eu te conto tudo, só peço que tenha paciência e não me pressione por favor.— Falo baixo e ele assente.

— Tudo bem, vamos dormir, amanhã será um longo dia. Boa noite princesa, sonhe comigo, o homem da sua vida.

Sorrio, convencido demais esse James.

— Boa noite James.— Assim acabo pegando no sono e apago.

E esse é o começo desse romance intenso e avassalador, se preparem. 😍

Nos vemos amanhã (eu acho), estou de mudança então as coisas estão um pouco complicadas pra mim, mas caso não dê pra postar nada amanhã eu postarei hoje mesmo, porém somente mais tarde. Por isso fiquem ligadas nas notificações.

Se cuidem meus amores, nos vemos logo, xoxo ♡♡

Meu Milionário Irresistível- Série Homens IrresistíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora