20° capítulo

4.4K 295 27
                                    

VIVIAN ADAMS

Não posso deixar o James descobrir nada sobre a minha família, não posso deixar que o meu passado venha a tona, temo que eu não seria capaz de suportar todo aquele sofrimento outra vez.

Desde o almoço não conversamos mais, estamos no seu jatinho voltando pra casa, ele está sentado mais distante e nem falou comigo, ele tem estado bastante pensativo e eu inerte em pensamentos, no fundo tenho medo, pois sei que ele irá investigar cada ponto da minha vida e enfim descobrir o que tanto quer saber.

Mas se tudo for como eu estiver pensando ele nem irá precisar mover um dedo pra que isso aconteça, meus pais mesmos serão capazes de virem atrás de mim afim de conhecerem o meu "marido".

Selena me mandou uma mensagem mais cedo dizendo que minha mãe havia entrado em contato com ela pra saber sobre o meu casamento, e como minha prima é esperta ela disse que James e eu queríamos algo diferente e simples, mas que depois faríamos uma cerimônia digna de um Oscar.

Claro que ela disse isso por conta da família Cameron, eles gostam de ostentar e isso é o que me deixa com mais medo ainda. Guardo o livro que estava lendo e respiro fundo, não posso surtar agora, este não é o momento, tenho que falar com o James sobre isso, não quero uma cerimônia grande, quero algo simples e somente entre família.

Primeiro; que esse casamento foi realizado por estarmos bêbados.

Segundo; que não nos amamos, pelo menos ele não me ama, e eu sinto apenas uma paixão platônica por ele.

Terceiro; algo me diz que esse casamento não irá durar muito tempo. Porque tudo o que começa errado, termina errado.

Fecho os olhos e mergulho num sono profundo em meio aos pensamentos.

****

Acordo sentindo alguém me balançar, abro os olhos e vejo James me encarando.

— Chegamos.— Ele diz e assinto.

Passo as mãos no meu cabelo e limpo meus olhos, aperto o cinto e logo o avião pousa, quando estamos em terra me levanto e James fica ao meu lado, assim que a porta do avião se abre luzes de flashes invadem nossos rostos e por um momento me assusto.

— James, o que eles estão fazendo aqui?— Pergunto assustada.

Ele passa as mãos em volta da minha cintura e sinto um arrepio tomar conta do meu corpo.

James encara os repórteres e xinga baixo.

— Deve ser por causa do nosso casamento, sinto muito, mas você sabe que isso ocorrerá com certa frequência por estar casada comigo.— Suspiro fundo e fecho os olhos por um momento.— Você está bem?— Pergunta.

— Sim, então o nosso teatro começa agora?— Pergunto e ele assente.— Então vamos.

Ele me guia com as mãos em volta de mim e seguimos pro seu carro onde os seguranças estavam a nossa espera, enquanto caminhávamos, sorriamos e acenavamos pros paparazzi, e jornalistas, eles faziam milhões de perguntas a cada 5 segundos, optamos por não responder nenhuma delas e apenas acenavamos como se nada tivesse acontecido.

Parecia até a cena dos pinguins de Madagascar: Sorriam e acenam rapazes, sorriam e acenam.

Enfim entramos no carro e o motorista deu partida, James e eu fomos sentados nos bancos traseiro, ele entrelaçou nossas mãos e não soltou, espero não sair machucada de tudo isso, se já está sendo difícil agora imagina quando as peguetes dele surgirem até do asfalto? Não sei como vai ser, mas já penso no pior.

— James, não conversamos sobre onde iremos morar.— Falo baixo só pra ele escutar.

Ele suspira me apertando contra ele.

— Você irá pra minha casa, afinal de contas estamos casados.— Ele diz e respiro fundo.— Vamos passar na sua casa e pegar as suas coisas ok?— Apenas assinto.

— Terei que falar a verdade pra minha prima, não irei esconder dela.— Falo.

James assente.

— Tudo bem, faça como achar melhor.— Ele diz depositando um beijo na minha testa.

Encosto minha cabeça no seu ombro e fico pensando na confusão em que a minha vida será a partir de agora.

Tenho que me lembrar de me preparar psicologicamente quando minha família resolver aparecer, seja como for tenho que ser forte e dar o melhor de mim. Não posso deixar eles me humilharem nem me usarem outra vez, agora sou eu quem comando minha vida e não posso me esquecer disso. Sou dona de mim e nunca mais meus pais irão governar minhas escolhas e decisões assim como eles faziam no passado.

Sou mais forte do que eles pensam e agora não estou sozinha, tenho minhas amigas e meu primo, sei que posso contar com eles e enfrentar seja quem for.

Eita atrás de eita.
Estou amando meu casal juntos, e é o começo hehehe!

Comentem e digam o que estão achando, é de suma importância a opinião de vocês.

Até o próximo capítulo baby's, nos vemos em breve. 😘

Meu Milionário Irresistível- Série Homens IrresistíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora