12° capítulo

4.5K 312 22
                                    

VIVIAN ADAMS

Enfim chegou a hora do almoço, quando estava prestes a me levantar para ir comer James apareceu na porta da sua sala me chamando, caminhei até ele e entramos na sua sala, nos sentamos e ele me encarou um tanto cansado. Hoje o dia tem sido bem agitado, mas aquela mulher conseguiu o deixar bem estressado, fiquei muito surpresa quando a vi sendo carregada pelos seguranças, confesso que sorri ao ver a cena, entretanto me pergunto o que houve pra ela ter sido forçada a sair dessa forma.

— Senhorita Adams, recebi um convite pra comparecer num evento em Las Vegas, terei de encontrar o famoso Harry Flayn para tratarmos de um negócio, e a senhorita terá de me acompanhar, seu passaporte está em dias certo?— Pergunta sério.

Aquela mulher conseguiu o deixar de mal humor.

— Sim senhor.— Falo ainda surpresa.

— Ótimo, prepare suas malas, viajaremos amanhã mesmo, irei lhe buscar com o meu motorista às 7h da manhã, esteja pronta por favor.— Diz e assinto.— Pode se retirar.— Diz e saio da sua sala indo pro elevador.

Entro no mesmo e logo ele se fecha, quando chego no térreo saio do elevador e caminho em direção a saída onde Cynthia está, ao chegar vejo a mesma com os olhos vermelhos de tanto chorar, me aproximo dela e a mesma me abraça assim que me vê.

— Cynthia? Tá tudo bem? O que houve?— Pergunto assustada, ela porém não me responde e desaba em lágrimas, seus soluços me partem o coração e eu fico extremamente preocupada com o que pode está lhe preocupando.

Logo ela se afasta e me enxuga o rosto com as costas das mãos, a encaro esperando por uma resposta, mas ela não me diz nada.

— Vamos comer.— Ela diz rouca pelo choro.

— Tudo bem.— Falo. Não quero lhe forçar a nada, ela dirá quando se sentir melhor.

Caminhamos juntas pro restaurante e nos sentamos numa mesa mais afastada de todos, assim temos uma boa privacidade.

Logo uma atendente caminha até nós e fazemos os nossos pedidos, ela então vai embora e passo a encarar minha amiga que não se encontra com o brilho em seu olhar, Cynthia é sempre tão sorridente, maluca e extrovertida, é difícil, diria que impossível vê-la triste e lamentando pelos cantos, mesmo que nos conhecemos por dois anos ela nunca me falou nada sobre sua vida pessoal, sei apenas o básico, como por exemplo ela morar com a mãe, mas nada além disso, nunca perguntei sobre seu pai e o paradeiro dele, ou se ela não tem irmãos, mas eu não a julgo, já que eu também não lhe contei sobre minha vida ou meu passado.

É um assunto delicado pra mim, e seja o que estiver a incomodando sei que pode ser complicado pra ela também.

— Hoje faz quatro anos que eu perdi meu pai e meus dois irmãos num acidente de carro.— Ela diz e arregalo os olhos surpresa.— Faltavam dois dias pro aniversário deles, e como meu pai iria viajar a negócios ele saiu com os meninos para se divertirem juntos e aproveitar o momento entre pai e filhos, já que eles eram gêmeos, eles iam fazer 13 anos, estavam tão animados.— Ela diz com um sorriso triste.— Eles estavam voltando do shopping quando uma caminhonete bateu contra eles fazendo com que o carro caísse num abismo, já que era uma serra.— Diz enquanto lágrimas grossas rolam pelo seu rosto, neste momento me encontro despedaçada também.— Foi um atentado, meu pai era juiz, antes deles saírem de casa minha mãe teve um mal pressentimento, porém meu pai nos disse para não nos preocuparmos, ele era um homem muito teimoso, se não fosse pelo filho da puta que matou os homens da minha vida, em dois dias estaríamos comemorando o aniversário de 17 dos meus meninos.— Ela diz chorando.— Eles tinham sonhos, meu pai também e tudo foi por água a baixo com esse acidente, sabe o quanto é triste sobreviver sem o calor do amor deles? Minha mãe está numa depressão e sempre que essa data chega ela fica pior, não sei mais o que fazer, essa dor está me cortando ao meio amiga, dói muito.— Diz e vários soluços escapam dela.

Me levanto e a puxo pra mim lhe abraçando, algumas pessoas nos olham curiosas mas não me importo, só quero que a minha amiga saiba que pode contar comigo, só quero que essa dor passe e ela volte a ser feliz, jamais imaginei que Cynthia passasse por algo assim, meu coração está apertado e se antes eu já a admirava agora a admiro ainda mais, ela é mais forte do que pensa, e isso só me deixa ainda mais orgulhosa da mulher de garra que ela é.

— Vai ficar tudo bem amiga, vai ficar tudo bem. Estou aqui, pode chorar.— Falo emocionada.

Passamos um tempo abraçadas quando sinto um peso em meus braços, olho pra ela e vejo que a mesma desmaiou, com certeza o desmaio deve ter sido causado pela exaustão emocional, seu cérebro deve ter a desligado pelo turbilhão de sentimentos que a mesma sentiu.

— Uma ambulância, chamem uma ambulância por favor.— Peço desesperada.

Logo vejo uma cabeleira loira entrar correndo, Jason. Ao me ver no chão com a Cynthia em meu colo ele arregala os olhos e corre em nossa direção.

— O que aconteceu?— Pergunta preocupado enquanto se abaixa para pega-la no colo.

— Ela não está nada bem, estava chorando muito e acabou desmaiando depois.— Falo e ele me encara visivelmente desesperado.— Temos que ir pro hospital.— Falo e ele assente.

— Vamos agora mesmo.— Diz com ela em seu colo.

Pego a minha bolsa e os pertences dela, corro atrás do Jason e entramos em seu carro, logo o mesmo dá partida e seguimos em direção ao hospital. No meio do caminho ligo pro James e conto sobre o que aconteceu, ela fica preocupado e diz que nos encontrará no mesmo local, assinto e desligo.

E Meninas, quem imaginava que a história de vida da Cynthia seria assim?

No próximo capítulo teremos um bônus da parte da Cynthia! 😍

Nos vemos amanhã amores, se cuidem, xoxo ♡♡

Meu Milionário Irresistível- Série Homens IrresistíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora