VIVIAN ADAMS
Toco a campanhia e logo uma certa ruiva abre a porta com um sorriso enorme na cara.
— ELAS CHEGARAAAM SEL.— Grita.
Cynthia e eu tampamos nosso ouvido e ela gargalha.
— Quer nos deixar surda sua maluca?— Cynthia fala e Julie sorri.
— Entrem logo meninas.
Assim que entramos vejo Selena selecionando um filme na Netflix pra gente assistir, há refrigerantes, pizzas, brigadeiros e batatas fritas em cima da mesinha de centro. Encaro Cynthia que me olha da mesma forma e sorrimos animadas, nossa tarde não poderia ser melhor.
Observo ao redor e não vejo meu primo.
— Cadê o Bruce?
— Ele foi passar uns dias na casa de praia juntamente com alguns amigos dele.— Selena comenta.
— Espero que ele se divirta!
Abraço as meninas e me jogo no sofá.
— Onde estavam?— Julie pergunta.
— Estava no hospital do Jason me consultando com a ginecologista!— Falo e elas me encaram.
— Hmm, quer dizer então que nada de filhos por agora?— Selena comenta.
Afirmo com a cabeça.
— É tudo muito recente ainda, não quero apressar as coisas. Já conversei com o James e ele concordou com a minha escolha, porém no futuro pretendemos ter nossos bebês.— Elas sorriem felizes.
— Que bom que ele entendeu e aceitou sua vontade, são poucos homens que entendem o lado da mulher.— Julie diz séria.— E quando tiver filhos arruma um pra cada uma de nós, queremos ser madrinhas deles.
Cynthia concorda com uma batata enfiada na boca.
— Vocês são maluca!— Elas sorriem.
— Agora vamos assistir o filme.— Selena fala e coloca 50 tons de cinza pra assistirmos.
Encaro ela perplexa.
— Selena o que diabos está acontecendo com você? Primeiro foi aquela mensagem nada normal, agora isso? Desde quando você assiste Christian Grey?— Pergunto.
Ela me olha e fica vermelha.
— Julie me colocou pra assistir e desde então tenho assistido a seleção inteira. Eu gostei, é bem interessante.— Diz maliciosa.
Me encontro de boca aberta e as meninas gargalham da minha cara.
— Pode parar de me olhar assim, estou sempre aberta a novas mudanças e você sabe disso, agora vamos assistir e ficar excitadas com esse pecado de homem meninas.— Diz e dá o play.
Selena definitivamente ficou maluca, mas estou amando ver que ela está se abrindo mais, seu jeito tímida a deixava travada demais.
Assistimos o filme inteiro e no final ficamos sedentas por mais, esse filme deixa qualquer mulher com um desejo intenso de ter um Christian Grey pra si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milionário Irresistível- Série Homens Irresistíveis
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS!✔ LIVRO 01| James é o típico empresário milionário que vive rodeado de mulheres a todo o momento, acostumado a ter tudo o que quer ele não sabe receber um não como resposta, porém a única a não cair no seu papo encantado...