Vivian Cameron
— Eles estão demorando. — Falo preocupada enquanto faço carinho na cabeça da Sol que está está deitada em meu colo, e Lua no colo do meu sogro que me olha tranquilo.
Selena, Bruce e meus tios foram pra casa, fiquei de avisá-los quando James chegasse em casa, mas sua demora está me deixando apreensiva. E se algo deu errado?
— Tire essa ruga de preocupação no meio da sua testa, já devem estar voltando, fique tranquila. — Diz e assinto.
Minha mãe está trancada no quarto de hóspedes, ela ainda não se sente bem e a vontade pra estar no nosso meio, mas acredito que com o tempo as coisas mudem, — pra melhor.
Na mesma hora a porta se abre e eles entram causando alvoroço e uma calma em meu peito, — Sorrio ao ver o amor da minha vida entrar olhando diretamente pra mim, como amo esse homem.
— Cadê as meninas? — Pergunto.
— Elas decidiram ir pra casa e deixar você descansar, mas fizeram um ótimo trabalho e agora os culpados por todo o seu sofrimento estão pagando pelo que lhe fizeram. — Diz James e sorrio assentindo.
— Estão bem? — Pergunto curiosa.
— Mais do que bem, me sinto maravilhado. — Jensen fala orgulhosamente e sorrio.
Observo minha sogra encará-lo seriamente, e acredito que não tenha sido a única a perceber isso, pois meu sogro os encara curioso.
— O que aconteceu? — Pergunta olhando a esposa com total devoção.
Sorte a deles, e a minha de termos um amor tão intenso assim.
— Primeiro, deixe-me levar as meninas. — Jordan fala, e pega Sol do meu colo, enquanto Jason pega Lua do colo do pai e as leva pra fora colocando-as no carro, depois volta. — Vivian, ficamos felizes por estar bem e em casa, agora descanse e aproveite pois os dias de glória chegou. — diz Jordan que me abraça e se despede indo embora com as meninas.
Amo o fato de saber que posso contar com eles a qualquer momento, todos nos respeitamos e também nos amamos, somos uma família unida e me sinto realizada por fazer parte disso, — Minhas preces foram atendidas.
— Você fica! — Minha sogra ordena a Jensen que assente.
James ri.
— Então? — Pergunta meu sogro já de pés.
James se senta ao meu lado e me puxa pro seu colo, o abraço com todas as minhas forças e lhe dou um selinho demorado esquecendo da presença marcante do meu cunhado, e sogros.
— Então marido, na volta pra casa acabei descobrindo umas coisinhas um tanto surpreendentes.. acredita que o nosso filho Jensen está cogitando a ideia de trabalhar pra um mafioso? — Diz minha sogra absurdamente calma. — UM MAFIOSO!!!! — Grita deixando Jensen assustado, e meu sogro boquiaberto.
Ok! Agora ele foi longe demais.
— Meu Deus! — Sussurro desacreditada.
James me aperta contra seu corpo.
— Máfia Jensen? Você enlouqueceu garoto? —Pergunta meu sogro incrédulo. — Como isso aconteceu? Melhor.. como o conheceu?
Minha sogra então sorri.
— É aí que está! OS NOSSOS FILHOS CONHECERAM O TAL MAFIOSO GRAÇAS A JASON! — Ela está histérica.
Me levanto do colo do meu marido me aproximando dela.
— Sogra, é melhor se acalmar um pouco, o que acha sim? Sente-se aqui. — A coloco sentada no sofá e ela respira fundo diversas vezes.
— Como isso aconteceu Jason?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milionário Irresistível- Série Homens Irresistíveis
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS!✔ LIVRO 01| James é o típico empresário milionário que vive rodeado de mulheres a todo o momento, acostumado a ter tudo o que quer ele não sabe receber um não como resposta, porém a única a não cair no seu papo encantado...