Agradecimentos

1.3K 77 12
                                    

Primeiramente gostaria de agradecer-lhes por terem me acompanhado até aqui, mesmo cheio de idas e vindas vocês não desistiram, era pra este livro ter sido concluído a muito tempo atrás, mas passei por diversas coisas e isso me deixou desanimada e sem inspiração pra continuar a escrevê-lo, no entanto, essa série de homens irresistíveis foi uma ideia que tive num relapso de segundo, me causando ânimo e ansiosidade pra publicá-los.

Ainda assim não tem saído como esperava, mas prometo melhorar nos próximos que vierem pra plataforma, espero que tenham gostado da história de Vivian e James, a história deles não foi focada em hot, — a qual sei que muitas de vocês amam, assim como eu também — mas sim voltada em relação ao romance em si, a confiança e principalmente — a cumplicidade —.

Temos muitos livros por aí focados nisso (hot), mas procurei fazer algo diferente tentando sair um pouco dessa bolha. Não desistam das minhas obras, e peço que comentem sempre que puderem a respeito de suas opiniões construtivas, obviamente! Acompanho cada interação de vocês, e mesmo que as vezes eu não responda ainda assim tenham a certeza de que nada passa batido ksks

Foi um verdadeiro desafio terminar essa obra, primeiro teve a pandemia, depois a minha mudança de um estados pro outro, crises de ansiedades, estresse no trabalho dentre outras mais a qual não colocarei em pauta, mas ainda assim não desisti, mesmo que essa ideia tenha passado milhares de vezes em minha cabeça procurei não desistir, mas sim persistir.

Espero que tenha valido a pena.

Obrigada a cada uma de vocês, e continuem a me acompanhar, garanto que não se arrependerão!

Nos vemos em breve nas postagens do livro de Jason e Cynthia! Garanto que será emocionante. Até lá, se cuidem. Xoxo 💜

Att,
Joybaunilha.

🎉 Você terminou a leitura de Meu Milionário Irresistível- Série Homens Irresistíveis 🎉
Meu Milionário Irresistível- Série Homens IrresistíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora