14° capítulo

4.4K 288 29
                                    

VIVIAN ADAMS

Depois que trouxemos a Cynthia pro hospital ela teve que tomar soro e ficar em observação, a acompanhei e fiquei esperando pelo meu chefe que afirmou dizendo que iria vir visitá-la, e aproveitar pra falar com o seu irmão, Jason. Meu coração se encontra apertado por ela, meu Deus, todo esse sofrimento, toda essa dor que ela carrega consigo, jamais imaginei que ela pudesse estar passando por algo tão terrível e doloroso assim.

Vou ter que falar com as meninas depois pra gente fazer uma noite só nossa, claro que não vou contar o segredo dela, se ela se sentir disposta a isso ela mesma falará, jamais quebraria a confiança dela, ela me confessou por livre e espontânea vontade, se quiser confessar as meninas será por sua própria vontade.

Ouço baterem na porta e logo a mesma se abre revelando os dois irmãos Cameron.
Jason e James caminham até a cama da Cynthia e a vêem, Jason checa os sinais vitais da minha amiga, logo James se vira pra mim e caminha na minha direção parando na minha frente.

— Você está bem?— Pergunta.

— Sim, foi apenas um susto, não esperava que ela fosse desmaiar de repente.— Confesso.

— Vamos conversar lá fora.— Ele diz.

— Mas e a Cynthia?— Pergunto preocupada.

— Pode ir, ficarei de olho nela.— Jason diz e assinto.

Me levanto pegando as minhas coisas e saímos os dois pela porta, ele coloca suas mãos na base das minhas costas e caminhamos até um lugar mais reservado do hospital, vejo um banco e me sento nele, James se senta ao meu lado, ambos permanecemos em silêncio.

— Se sente bem em viajar amanhã?— Ele pergunta quebrando o silêncio.

— Sim, vou pedir pras meninas ficarem de olho na Cynthia por mim.— Falo e ele assente.— Por falar nisso gostaria de saber se tem alguma vaga na empresa?— Pergunto e ele me encara confuso.

— Não que eu saiba, por que?

— Julie precisa de um emprego, quero ajudá- la a conseguir um, ela fez faculdade de administração.— Falo enquanto olho as aves voando no céu.

— Vou procurar algo pra ela fazer, qualquer coisa aviso você, envia o currículo dela pra mim por e-mail.— Fala e assinto.

— Obrigado.— Falo sinceramente e ele sorri de lado.

— Por você faço tudo senhorita Adams, não sei como não percebeu isso ainda.— Diz e abaixo a cabeça envergonhada.

Ele se aproximou de mim e ergueu minha cabeça para fitá-lo, quando estávamos perto de nos beijar Jason aparece quebrando o clima.

— Empata beijo do caralho.— James resmunga, seguro o riso.

Nos afastamos e encaramos Jason a nossa frente, ele não parece muito bem.

— Cynthia acordou e quer vê-la, ela já recebeu alta.— Ele fala seriamente.

— Tudo bem, obrigado.— Agradeço e ele apenas assente saindo em seguida.— Será que aconteceu alguma coisa?— Pergunto me virando pro James, ele dá de ombros.

— Não sei, mas enfim. Vamos ver sua amiga, lhes darei uma carona de volta pra casa.— Assinto e voltamos pro quarto em que Cynthia está.

Assim que chegamos entramos no quarto e vejo minha amiga já de pés pronta pra ir embora.

— Eii, como é que você está?— Pergunto me aproximando.

— Bem, só quero ir pra casa.— Ela diz e assinto.

— James irá nos levar.— A mesma assente e vamos embora. Na porta do hospital vemos Jason, ele apenas conversa com o irmão e vai embora sem nem ao menos olhar pra Cynthia, olho pra ela confusa mas a mesma não me encara de volta, o clima tá pesado e algo me diz que aconteceu alguma coisa entre eles dois, mas eu não vou forçar nada pra ela, hoje o seu dia foi cheio e eu não quero ser invasiva.

— Vamos?— James pergunta e assentimos. Caminhamos até o estacionamento e entramos no seu carro, logo ele dá a partida e seguimos em direção a casa da Cynthia.

O silêncio no carro é tranquilizante, mas nada que me deixe tranquila, estou preocupada com a saúde mental da minha amiga, espero que ela se recupe e fique bem logo, e caso não aconteça ela terá de se consultar com uma psicóloga também, nem que seja na base da força, quero ver o seu bem, não suporto vê-la tão cabisbaixa. Chegamos em frente a sua casa e nos despedimos, ela agradece e entra na mini mansão, James dá a partida seguindo até o apartamento da minha prima.

— Não sabia que a família da Cynthia tinha dinheiro.— James comenta.

Suspiro fundo.

— É uma longa história, e se não se importa não posso contar nada, afinal a vida é dela.— Falo e ele assente.

— Eu entendo, não se preocupe.— Diz pegando na minha mão.

Sorrio agradecida pela sua compreensão.

Enfim chegamos na minha casa e desço do carro.

— Obrigado pela carona Sr. James, nos vemos amanhã.— Falo pro meu chefe que apenas assente indo embora.

Entro no apartamento e percebo que Selena ainda não chegou do seu trabalho por ser muito cedo, mas fico surpresa em ver que a Julie não se encontra, deve ter ido ver o irmão, só espero que nada de ruim lhe aconteça.

Sigo em direção ao meu quarto, e entro no banheiro para tomar meu banho, em seguida me visto casualmente e preparo minha mala de viagem, ao estar tudo pronto vou até a cozinha e preparo algo para lanchar já que não comi nada no almoço por causa do desmaio da Cynthia. Me deito no sofá e fico assistindo o filme: Percy Jackson e o Ladrão de Raios. Assim acabo pegando no sono e não vejo mais nada.

É isso meninas, por hoje é , talvez no decorrer da semana posto outro capítulo, porém não prometo nada.

A gente se em breve, se cuidem, xoxo ♡♡

Meu Milionário Irresistível- Série Homens IrresistíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora