VIVIAN ADAMS
Chegou a hora do almoço e eu saí pra almoçar com a Cynthia como sempre fiz durante esses dois anos, estamos neste momento no restaurante comendo um arroz soltinho, bife acebolado, vinagrete e um suco de maracujá pra relaxar, nada de bebidas alcoólicas, afinal de contas não podemos ficar bêbadas em pleno horário de trabalho. Cynthia na multimídia.*
— Então quer dizer que hoje eles terão uma social? Com todos os irmãos reunidos?— Pergunta curiosa e assinto.— Uau, queria poder ir nessa boate também, mas só de saber que o idiota do Jason estará presente perco a vontade.— Diz suspirando.
Arqueio uma sombrancelha.
— Isso é amor.— Falo enquanto tomo um gole do meu suco, amo suco de maracujá.
Ela me olha assustada e seguro um riso.
— Para de ser maluca, só fala besteira, não tem a menor possibilidade de me apaixonar por ele, o mesmo é um galinha, pega todo mundo e não quer saber de relacionamento sério..
— Então quer dizer que caso ele queira um relacionamento sério você daria uma chance?— Pergunto divertida interrompendo ela.
A mesma me olha com os olhos esbugalhados.
— Vivian, é melhor você ficar quietinha se não quiser perder esses dentes lindos e aliados.— Diz e sorrio.
Amo irritar ela com esse assunto.
Continuamos nosso almoço conversando sobre bobagens quando vejo quatro homens entrando no restaurante chamando a atenção de todos, observo melhor e vejo que são os irmãos Cameron, a beleza deles é surreal, não é atoa que as mulheres se jogam na cara dura sem vergonha nenhuma.
Dois empresários, um médico e um advogado é demais pro meu pobre coração, não aguento tanto beleza assim, esses quatro juntos são o próprio pecado em pessoa.
— Cynthia, dê uma disfarçada mas acabei de ver nosso chefe com seus irmãos maravilhosos.— Falo e ela se vira pra trás igual uma exorcista.— Pelo amor maluca, não sabe o que é disfarce não?— Falo querendo me esconder.
Ela olha pra eles chocada e se vira olhando pra mim com os olhos arregalados.
— Amiga do céu, pode passar o tempo que passar, mas jamais me acostumarei com a beleza dessa família, eles são lindos demais poxa!— Diz os encarando e sorrio.
— Concordo plenamente, mas o que te deixa sem ar é o médico loirinho não é mesmo?— Falo e ela se vira me olhando nervosa.
— Hoje você está cheia das gracinha né? Mais uma palavra e eu lhe dou um murro no meio da sua cara, palhaça.— Diz e gargalho chamando a atenção de algumas pessoas. Porém ignoro.
Típico amor de amigas.
Olho em direção a eles e vejo uma garçonete se aproximar da mesa deles e debruçar sobre a mesa mostrando o decote enorme em seus seios, esse tipo de uniforme tinha que ser proibido em lugares assim, eles a encaram e sorriem pra ela encarando o decote da mesma sem ao menos disfarçar. Homem é um ser que não se deve confiar mesmo, não podem ver um rabo de saia ou um par de seios que eles perdem o pouco de lucidez que possuem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milionário Irresistível- Série Homens Irresistíveis
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS!✔ LIVRO 01| James é o típico empresário milionário que vive rodeado de mulheres a todo o momento, acostumado a ter tudo o que quer ele não sabe receber um não como resposta, porém a única a não cair no seu papo encantado...