VIVIAN ADAMS
😈🔥
Depois de trabalhar fielmente finalmente chega a hora do almoço, recolho as minhas coisas e saio pra almoçar com a Cynthia.
Quando entro no elevador meu chefe entra também, as portas se fecham e ficamos apenas nós dois, fico em silêncio e sinto o seu olhar sobre mim, meu corpo está queimando e a sensação é de ouro nervosismo, esse homem mexe muito comigo, não deveria ser assim, por mais que eu lute contra as minhas vontades e desejos esse sentimento é mais forte do que eu, toda vez que o vejo meu coração dispara e um nervosismo fora do comum me atinge em cheio, eu sei que não o amo, mas que sinto uma forte atração por ele isso sim, entretanto a realidade sempre bate a minha porta me fazendo relembrar de quem ele é e de onde vim, sem contar na bagagem que carrego e o defeito dele de ser um tremendo galinha, certamente o que sentimos um pelo outro não passa de um enorme desejo, desejo esse que passará assim que nos saciarmos um do corpo do outro.
— Está muito pensativa senhorita Adams.— Diz ele ao meu lado. Olho assustada pro mesmo e nossos rostos estão apenas a centímetros de distância, um único movimento e nossas bocas se chocam.— Em que tanto pensa?— Pergunta ele um tanto curioso.
— Em nada Sr. James.— Falo torcendo para chegarmos no térreo o quanto antes.
Mas que merda, porque justamente hoje esse elevador ficou lento? De repente as luzes se apagam e o elevador para dando um solavanco.
— Ahh!— me agarro aos braços do James e fecho os olhos com medo.
Tenho pavor de lugares escuros, é um trauma que carrego comigo, somente minha prima sabe disso. Sinto seus braços me abraçarem, o medo começa a se apossar de mim e começo a me tremer.
— Eii, calma, você está gelada, deve ter sido uma queda de energia, daqui a pouco ela deve voltar.— Ele diz mas não diminui em nada o meu temor.
— S-será que vai demorar muito?— Pergunto quase chorando com a voz embargada. Sinto suas mãos em meu rosto.
— Vivian calma, não vai acontecer nada.. estou aqui com você, vem?!.— Diz me chamando.
Ele se senta no chão e me faz sentar em seu colo, no momento estou com tanto medo que nem me importo em fazer isso. Me sento nele com uma perna em cada lado e encosto minha cabeça em seu ombro, ele me abraça pela cintura e põe a sua cabeça na curvatura do meu pescoço. Suas mãos passeiam pelas minhas costas e ele começa a fazer carinho nela, a energia de repente volta e vai embora no mesmo instante fazendo o elevador dar uma sacudida.
— Ahhh.— Grito com medo.
— Calma minha princesa estou aqui pra você, fica tranquila.— Ele diz depositando beijos em meu pescoço. Fecho meus olhos e tento focar no calor dos seus lábios em minha pele fria e trêmula.
Sei que é errado, mas nesse momento não penso em mais nada há não ser em me perder no calor do seu corpo.
Levanto minha cabeça e o encaro mesmo sem poder enxergá-lo nesta escuridão. Sinto suas mãos pararem em meus quadris.
— Quer me dizer alguma coisa Adams?— Ele pergunta com a voz rouca.
— S-sim, me b-beije por favor.— Falo num sussurro, talvez eu esteja me precipitando, mas não me importo, já que estamos com um tremendo desejo pelo outro porque não fazer logo?
E sem mais delongas ele me puxa pela nuca e cola nossos lábios de uma só vez, assim que as nossas línguas se chocam sinto uma eletricidade boa que me arrepia da cabeça aos pés, passo minhas mãos em seus cabelos e o puxo ainda mais pra mim, suas mãos descem até a minha bunda onde ele as aperta me fazendo ofegar, sinto seu membro crescer debaixo de mim e me esfrego nele sem pudor nenhum, ele geme entre nosso beijo e suas mãos sobem até os meus seios onde ele abre o zíper, como estou sem sutiã ele abaixa meu vestido e o decote acaba facilitando o seu acesso a eles, logo ele larga a minha boca e passa a chupá-Los. Nesse momento não existe medo do escuro, não existe medo de cair com o elevador, não existe nada.
Apenas tesão e muita vontade de passar o resto do dia ao seu lado sentindo seu corpo colado ao meu.
— Ahhh.— Gemo quando ele puxa o bico do meu seio entre os seus dentes.
Sinto minhas partes baixas se contrair e me esfrego nele na tentativa de aplacar o meu desejo.— Vivian!!— Ele me repreende, porém não lhe dou ouvidos e continuo a me movimentar sem parar.— Você vai me fazer gozar nas calças, é melhor parar, ao sairmos daqui te levarei pra um lugar onde poderemos nos aliviar melhor.— Diz me beijando, me rendo aos seus beijos e continuo a me esfregar no seu imenso volume em baixo de mim
James leva seus dedos até a minha intimidade e eles logo escorregam pra dentro de mim, ele pressiona meu clitóris com seu dedão trazendo uma eletricidade alucinante em meu corpo.
— Ahhn!— gemo manhosa e ele acelera os movimentos me fazendo rebolar em seus dedos.— J-james.
— Vem pra mim pequena.— No mesmo instante sinto minhas pernas tremerem e gozo sentindo um tremendo alívio, James retira seus dedos e arruma meu vestido enquanto respiro fundo inalando o seu perfume.
Aliviada passo minhas mãos no seu membro, porém ele segura minhas mãos mas eu o impeço.
Abro sua calça e coloco seu mastro pra fora, não consigo enxergar, mas somente ao tocar consigo sentir o quão grande e grosso ele é, começo a masturbá-lo em minhas mãos e ele geme ofegante.
— V-Vivian!— geme.
— Shii, só aproveite!
Acelero meus movimentos e sinto ele ficar ainda mais duro em minhas mãos, de repente sinto um líquido quente escorrendo entre os meus dedos e esse é o sinal de que ele gozou.
— Porra!— xinga ofegante.
Coloco seu membro em sua cueca e fecho a sua calça. Me arrumo também e de repente a luz volta iluminando o elevador, na mesma hora ele volta a andar e encaro o meu chefe a minha frente.
Um único pensamento me ocorre agora: Que merda que eu fui fazer?
Estou ferrada e com a calcinha encharcada!
Babadooo kkkk
Vivian, Vivian, se controle mulher.Postando esse capítulo apenas pra avisar que os dias de postagens do livro serão nos domingos e segundas. Por isso fiquem ligadas e atentas nas notificações, domingo libero outro capítulo, então até lá amores, se cuidem e fiquem em casa. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milionário Irresistível- Série Homens Irresistíveis
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS!✔ LIVRO 01| James é o típico empresário milionário que vive rodeado de mulheres a todo o momento, acostumado a ter tudo o que quer ele não sabe receber um não como resposta, porém a única a não cair no seu papo encantado...