6° capítulo

4.8K 298 18
                                    

VIVIAN ADAMS

Estou neste momento no restaurante com a Cynthia, depois do acontecimento no elevador James tentou de todas as formas me levar pro seu apartamento, porém fui mais forte e disse um enorme não!

Ele ficou bem surpreso, pois pensou que eu fosse ceder depois do que havíamos feito no elevador, porém a minha ficha caiu e eu percebi o quão burra fui de cometer esse erro, com isso sai do elevador o deixando sozinho pra trás, entretanto estou com uma sensação horrível dentro de mim como se eu devesse ter cedido ao seu pedido, mas se eu tivesse feito isso as coisas poderiam ser piores no futuro, por isso é melhor pararmos por aqui antes que ambos saíamos machucados dessa brincadeira estúpida de sedução.

Mesmo que eu esteja sentindo uma pequena dor no meu peito eu não posso aceitar suas investidas, minha força tem que prevalecer e não irei voltar atrás, a sensação que senti ao estar com ele no elevador me fez muito bem, mas só de saber que caso eu aceite seu desejo de ir pra cama comigo onde ele já levou tantas outras mulheres me deixa com o estômago embrulhado, não vou aceitar ser só mais uma na sua lista negra de peguetes, e se eu aceitar ficar com ele independente do que penso e tenho certeza, certamente sairei machucada e não sei quando poderei me recuperar do trauma de ser apenas um brinquedo nas mãos do meu chefe milionário James Cameron.

— Em que tanto pensa? Desde que você saiu do elevador está em outro mundo, perdida em pensamentos.— Diz Cynthia preocupada.

A encaro e decido lhe fazer uma pergunta.

— Cynthia, se o Jason assumisse sentir um enorme desejo por você e caso você também sentisse o mesmo, você aceitaria passar uma noite com o mesmo? Independente do quão errado, arriscado e maluco você pensasse ser?— Pergunto e ela me encara séria.

— Olha, mesmo que fosse impossível resistir aquele loiro médico safado eu jamais cederia, quantas mulheres já passaram em sua cama? Quantas já usufruirám do seu corpo? Quantos corações ele deve ter partido com falsas ilusões? Eu não aceitaria passar por isso, mesmo que seja difícil, mas muito difícil mesmo eu resisto e não me entregarei jamais.— Diz a última parte consigo mesma. Pelo visto tem alguém aqui lutando contra os seus desejos carnais também. Ela me olha curiosa e dá um sorriso de lado.— Mas por que a pergunta?—A encaro meio cabisbaixa.

— James e eu acabamos de ter um momento no elevador, mas agora me arrependo amargamente por isso.— Admito com receio.

Ela me encara boquiaberta.

— Amiga do céu, tá repreendido toda falsa ilusão, você sabe melhor do que ninguém que se apaixonar por qualquer um dos irmãos Cameron é pedir pra sofrer, não há uma mulher em Nova York que eles não tenha provado, sai dessa e desencana, isso aí é um beco sem saída da qual você ainda voltará machucada.— Diz seriamente e concordo.

— Você está 100% certa.— Falo tomando do meu suco e ela sorri pra mim.

— Estou sempre certa amore.— Diz piscando e sorrio balançando a cabeça.

****

Chego em casa cansada de mais um dia de trabalho, convidei Cynthia pra ir no jantar que será dado na casa da família Cameron, ela concordou e fiquei aliviada em saber disso, a mesma irá se encontrar com a gente na entrada da mansão, assim entraremos todas juntas. Quando entro no apartamento vejo Selena e Julie sentadas no sofá rindo enquanto assistem A hora do Rush, com o Jackie Chan.

Meu Milionário Irresistível- Série Homens IrresistíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora