JAMES CAMERON
Depois que eu, os meninos e o nosso pai subimos pra falar com nossa mãe é como se meu coração estivesse prestes a sair pela boca, porém nada me preparou pra ver o estado triste em que a minha mãe se encontrava, meu pai ao vê- la chorando correu logo ao seu encontro.
- Meu amor o que houve? Por que está chorando?- Meu pai pergunta preocupado.- Os meninos vieram falar com você, não fique triste minha vida, estamos aqui com você.- Diz depositando um beijo no topo da cabeça dela.
Se tem uma coisa que admiro é o amor deles dois, e espero ser assim com Vivian também, essa cumplicidade e companheirismo que ambos possuem quero pro meu relacionamento também.
- Viemos conversar mãe, temos que resolver nossos medos e colocar nossas cartas na mesa.- Jason comenta sério enquanto encara a mim e aos meninos.
- Sim, nós temos meu amor.- Nossa mãe fala.
Odeio vê-la chorar, e odeio mais ainda por nós ser o motivo disso.
- Sei que vocês temem por mim e ao meu sofrimento devido ao que passei anos atrás, porém a situação agora é diferente, irei adotar aquelas princesas e não há ninguém pra nos fazer sofrer, o apoio de vocês pra mim é essencial pois além de tudo vocês são os meus filhos, os meus bebês, mesmo já sendo adultos e donos de si, vocês são tudo o que tenho e não os troco por nada nesse mundo, meu amor jamais mudará ele permanecerá o mesmo pra todo o sempre.- Diz e me levanto indo até ela lhe abraçando.
- Desculpas mãe, perdão por ter lhe feito chorar e por ter lhe deixado tão mal, pode contar com o meu apoio, no que precisar eu irei lhe ajudar. Só não quero que a senhora sofra, contanto que esteja feliz eu ficarei feliz também, estarei do seu lado sempre.- Falo e ela sorri emocionada.
- Promete filho?
- Prometo mãe! Palavra de escoteiro.- Falo fazendo ela rir.
Logo os meninos se juntam a nós e declaram seu apoio também, apenas Jensen permanece de pé. Eu e nosso pai o encaramos sérios.
- Não precisam me olhar assim não.- Ele diz chamando a atenção de todos.- Estou apenas pensando numa maneira de adiantar o processo de adoção o quanto antes.- Diz e sorrimos, inclusive nossa mãe.
- Isso quer dizer que você estará no comando?- Pergunta com expectativa.
Ela quer mesmo adotar as meninas, e se isso a faz feliz que assim seja. Por ela sou capaz de tudo.
- Sim mãe, por isso amanhã mesmo daremos início ao pedido de adoção, irei precisar dos documentos delas, e de toda informação possível.
Mamãe se levanta na mesma hora e anda de um lado pro outro toda animada e agitada.
- Temos que ir ao orfanato, a diretora que tem as informações que precisamos, irá conosco amor?- Ela pergunta pro meu pai.
- Claro minha vida, quero acompanhar tudo de perto ao seu lado.- Diz e ela sorri lhe dando um selinho.
Eu e os meninos fazemos careta, fazemos isso sempre que eles agem de forma melosa, o que acontece quase sempre.
- Não nos olhem assim não, vocês acham que foram feitos como? Com o dedo?- E aí está a dona Jesse sem filtro outra vez meus amigos.
Menos mal, odeio ver minha mãe sofrer, nem que pra isso signifique que ela tenha que pegar no nosso pé 24 horas por dia.
- Menos mãe, sabemos como tudo ocorreu, mas pode nos poupar dos detalhes.- Jordan diz e sai do quarto.
Eu e os meninos o seguimos enquanto nossos pais gargalhavam atrás de nós.
Descemos as escadas e ao chegar na sala não vejo Vivian, ouço risadas vindas da cozinha e quando chego vejo minha mulher rindo enquanto ajudava Sara na janta.Sara é uma senhora de 62 anos, apesar da idade ela não quer se aposentar e afirma estar firme e forte pra continuar trabalhando, eu e os meninos a tratamos como uma avó porque ela trata nossa mãe como uma filha, e minha mãe a trata como uma mãe. Foi ela quem achou minha mãe caída no pé da escada e a socorreu, se não fosse por ela minha mãe poderia ter morrido também juntamente com minha irmã naquele fatídico dia devido a uma hemorragia.
Somos imensamente gratos a ela por ter socorrido nossa mãe a tempo.
- O que as senhoritas tanto conversam que dá pra ouvir suas risadas de longe?- Pergunto dando um beijo na testa da Sara e em seguida um selinho na minha mulher.
- Deixa de ser curioso menino.- Sara diz me batendo nos braços.
Logo os meninos entram na cozinha ao lado dos nossos pais.
- Vivian filha lhe darei um conselho importantíssimo.- Ela diz.
Vivian me olha e sorri.
- Pode falar vovó Sara.
A encaro surpreso pelo modo de se dirigir a Sara, entretanto sorrio ao ver seu semblante feliz, seu sorriso está iluminado e o brilho do seu olhar está imenso, nunca havia lhe visto dessa forma, a sua felicidade me deixa feliz também, e lutarei todos os dias pra que ela permaneça assim.
- Nunca, jamais, em hipótese alguma comente um segredo perto dos irmãos Cameron, esses meninos são mais fofoqueiros que nós mulheres juntas.- Diz e Vivian gargalha ao lado da minha mãe.
- Que mentira vovó Sara, eu nunca fiz isso.- Jordan diz se sentando na bancada.
Sara o encara séria.
- Está me chamando de mentirosa seu moleque?- Pergunta apontando uma faca na direção dele que se rende estendendo as mãos pro alto.
Gargalho.
- Jamais!
- A verdade cunhadinha é que somos apenas informantes de assuntos importantes, os quais merecem uma atenção mais cuidadosa.- Jensen diz.
Vivian o olha com uma sobrancelha arqueada.
- Fofoqueiro é uma palavra muito feia e ultrapassada.- Jason diz e meu pai gargalha.
- Vai me dizer que você também gosta de uma boa fofoca James?- Vivian pergunta me olhando.
Me sento e tomo um gole de água.
- Eu? Claro que não, nunca fiz isso, sem nem o significado dessa palavra.- Falo e ela me olha incrédula.
Minha mãe gargalha.
- James é o mais fofoqueiro de todos.- Ela comenta enquanto limpa os resquícios de lágrimas nos olhos.
- Não mesmo!- Falo.
- É sim!- Todos dizem em uníssono.
Olho pra eles incrédulo.
Traidores.
- Tá vendo amor? Eles fazem sempre um complô contra mim, mas não me deixa fora dos seus assuntos ok? Pode me contar tudo o que quiser, não falo pra mais ninguém.
- Só pra nós.- Jordan diz e taco uma banana que estava em cima da mesa nele.
Todos sorriem e assim passamos a noite nos divertindo em família, que momentos como esses possam se repetir muitas outras vezes, e que sejam tão maravilhosos quanto.
Irmãos fofoqueiros hm? Tinha que ser os irmãos Cameron mesmo kkk
Votem e comentem o que acharam do capítulo, vejo vocês no próximo, beijos amores e se cuidem, xoxo ♡
OBS: Mais tarde postarei outro capítulo, por isso fiquem atentas nas notificações! Até mais tarde babys 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milionário Irresistível- Série Homens Irresistíveis
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS!✔ LIVRO 01| James é o típico empresário milionário que vive rodeado de mulheres a todo o momento, acostumado a ter tudo o que quer ele não sabe receber um não como resposta, porém a única a não cair no seu papo encantado...