Vivian Cameron
Já de volta a mansão nos reunimos na área externa da casa onde realizamos um jantar para darmos as boas vindas oficialmente as meninas.
Meu sogro se levanta juntamente com minha sogra que encaram as meninas emocionados.
— Gostaria primeiramente de agradecer a cada um de vocês que abriram mão de seus afazeres para comemorar juntamente conosco a alegria de termos duas novas integrantes na família.— Meu sogro diz.— Sabe? Quando Jesse me ligou avisando que queria adotar duas meninas no início confesso ter ficado relutante, mas quando as vi pude perceber que elas eram tudo o que eu queria.— Diz e posso ver o brilho pelas lágrimas não derramadas em seu olhar.— Vocês se tornaram tudo pra mim em tão pouco tempo, acredito que o destino nos juntou e eu não poderia estar mais grato ao universo por ter trago as duas para nossas vidas, a família Cameron está completa, fico honrado em ter uma família grande como sempre sonhei, papai ama vocês minhas princesas e por sua felicidade sou capaz de tudo.— Diz e as meninas o abraçam emocionadas.
— Também amamos vocês papai!— Luna diz chorando, ela é mais emotiva que a Sol.
Sol se agarra em Jensen e joga as pernas sobre as do Jordan que sorri pra irmã achando graça do seu jeito despojado.
— Eu sonhei com isso durante tanto tempo.— Jesse diz.— Quando engravidei da minha menina foi um sonho realizado.— Diz e vejo os meninos se olharem, dói neles também, e essa ferida não cicatrizará jamais.— Mas por alguma razão Deus permitiu que ela fosse tirada de mim, no início me revoltei e não entendi absolutamente nada, mas quando minha amável nora Vivian teve a brilhante ideia de irmos no orfanato eu não exitei, e quando encontrei esses olhares lindos pude então entender que os planos dele são melhores do que os nossos, vocês foram destinadas a serem minhas e agradeço por nos aceitar como sua família, me sinto imensamente orgulhosa de poder ser sua mãe, vocês são tudo pra mim e agora posso dizer que me sinto uma mulher realizada, com quatro filhos homens maravilhosos e destemidos.— Os meninos sorriem querendo disfarçar o choro, menos Jason que está aos prantos.— Meu marido também que é um homem incrível, te amo tanto, pois você enfrentou juntamente comigo os meus maiores medos, inseguranças, ansiedade e até mesmo a depressão. Tudo pra que eu não desistisse, e olha onde chegamos?! Com uma família enorme, do jeito que sempre sonhamos e planejamos.— Diz e ele lhe beija rapidamente visivelmente emocionado.
— E esse é só o começo meu amor, em breve aumentará mais!— Diz dando uma piscada enquanto ela encara as meninas que não entendem nada.
Ou fingem.
Os meninos sacam tudo e desviam o olhar completamente envergonhados.
James e eu sorrimos entendendo tudo, encaro ele que sorri ao me ver e então descanso minha cabeça em seu peito, ele me abraça forte ao redor da minha cintura e beija meus cabelos em seguida.
Simplesmente amo esse homem com todas as minhas forças, Deus foi generoso ao me presentear com este pedaço de mau caminho.
— Já vou avisando que quero essa casa cheia de crianças.— Meu sogro diz.— James e Vivian podem começar a providenciar, essa cegonha está muito atrasada.— Diz e engasgo com a saliva.
Eles riem de mim, sinto meu rosto esquentar de vergonha e acabo escondendo meu rosto no peito de James que faz carinho em minhas costas rindo também do meu desespero.
— Praticando eu sei que eles estão!— Jesse diz e ouço Julie gritar confirmando.
Essa garota me mata.
— Não se preocupem, pretendo ter muitos filhos com minha mulher, logo terão um monte de netinhos pra mimarem.
Encaro James horrorizada e ele ri da minha cara de desespero.
— Você está louco, vamos ter somente um!— Digo firme e ele arqueia uma sombrancelha.
— NEM PENSE NISSO DONA VIVIAN!— Grita Jesse fazendo todos rirem.
James me encara divertido.
— Claro que não meu amor, vamos ter no mínimo uns cinco e não se fala mais nisso!
Arregalo os olhos incrédula.
— Enlouqueceu de vez? Quem vai carregar a criança durante nove meses e sentir a dor do parto sou eu, acha mesmo que irei querer passar por todo esse sofrimento cinco vezes James?— Cruzo os braços e ele sorri nenhum um pouco intimidado.
As definições de amor e ódio foram atualizadas com sucesso.
— Mas pense que valerá a pena amor.— Diz segurando meu rosto com as duas mãos.— Já pensou no rostinho que eles terão? A mistura de nós dois em nossos futuros filhos não será algo lindo? Quero muito compartilhar tudo com você, e isso significa ter filhos também, não quero somente um, quero muitos para que nossa casa fique sempre cheia, eu quero bagunça, quero briga, choro, alegria, amor, quero absolutamente tudo com você. Claro que a escolha é sua, mas quero que saiba que o que decidir eu assino em baixo.— Ele me olha amoroso, e limpa meu rosto que eu nem sabia que estava molhado pelas lágrimas que sequer percebi ter caído.— Você é o amor da minha vida e meu tudo, sabe bem que por você sou capaz de qualquer coisa, o que decidir por mim está ótimo, só quero que saiba que meu maior desejo é ter não somente um, mas vários filhos pois meu sonho é estar rodeado pelos frutos do nosso amor.
— Mas.. e se.. e se eu não for uma boa mãe?
Meu maior medo é ser como minha mãe, não quero ser como ela jamais, amo crianças e quero muito ter um filho do homem que eu amo, mas o medo me impede de realizar esse sonho.
— Amor!— Me encara sério.— Você não é e jamais será como ela, nem ouse se comparar com aquele estrume de gente, você é minha luz, meu maior tesouro, sei que será uma ótima mãe para os nossos futuros filhos e sei que lhes dará muito orgulho, assim como você dá a mim e a minha família. Não pense nisso mais, seu coração é puro e livre de toda maldade, ao contrário daquela miserável que lhe colocou no mundo, o que por falar nisso foi a única coisa boa que saiu dela.— Diz dando um beijo em minha testa.
— Odeio vocês por me fazer chorar assim.— Selena diz e sorrio entre o choro.
Encaro meus sogros que sorriem emocionados, meus cunhados encaram o irmão como se tivesse nascido uma terceira cabeça no mesmo, gargalho achando graça da cara impagável deles e penso comigo mesma quando eles se apaixonarem, imagino se eles não serão iguais ou pior que James, dessa vez faço questão de apostar o quão desesperados eles não ficarão quando encontrarem a mulher de suas vidas.
Posso imaginar a loucura que não será.
— Sendo assim..— Respiro fundo.— Teremos muitos filhos!— Digo e James sorri me abraçando forte.
Enterro minha cabeça em seu pescoço e inalo seu perfume amadeirado, sinto ele suspirar fundo me causando arrepios, ele sorri ao perceber a reação do meu corpo ao seu.
Safado.
— Já está excitada amor?
Ofego ao sentir seus lábios em meu pescoço.
— Estou louca pra ter você dentro de mim novamente amor.— Digo num fio de voz e ele me aperta contra si.
— Lugar de safadeza é no quarto em?!— Julie grita e sorrio encarando o amor da minha vida.
— Você é o amor da minha vida!
— E você é o meu, amo você.— Ele diz e lhe beijo.
Chegando na reta final em?!
O livro do Jason e Cynthia está a caminho, mal posso esperar pra posta-lo aqui na plataforma. ♡Deixem sua estrelinha please!! ⭐
Se cuidem babys, xoxo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milionário Irresistível- Série Homens Irresistíveis
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS!✔ LIVRO 01| James é o típico empresário milionário que vive rodeado de mulheres a todo o momento, acostumado a ter tudo o que quer ele não sabe receber um não como resposta, porém a única a não cair no seu papo encantado...