+18|🔥
Sou jogada brutalmente contra a parede do meu quarto pelo James, o mesmo me levanta em seus braços e automaticamente entrelaço minhas pernas em sua volta fazendo com que eu pudesse sentir seu membro duro contra minha intimidade.
Gemo profundamente ao sentir seus beijos molhados sendo depositados em meu pescoço com certa intensidade.
— Senti sua falta, não vou permitir que isso se repita nunca mais.— Diz firme enquanto suas mãos passeiam pelo meu corpo.
Tento dizer alguma coisa mas palavras me faltam, pois meu corpo não me permite emitir som algum há não ser o de puro prazer. Sua boca captura a minha num beijo longo e pocesso, ele desconta toda a sua frustação e raiva no nosso beijo, o que torna tudo ainda mais selvagem e prazeroso.
— J-James.
Ele caminha comigo em seu colo e me joga sobre a cama, enquanto o observo com desejo ele arranca sua roupa lentamente sem desgrudar seus olhos dos meus.
Ele é lindo da cabeça aos pés, os gominhos perfeitamente esculpidos pelos deuses, as coxas grandes torneadas, os braços musculosos as quais amo sentir ao redor de mim, as mãos que amo ao me tocarem, e seu membro,— esse sim é esplêndido,— grande, grosso e a cabeça rosinha, só de vê-lo apontando pra mim minha intimidade molha e gemo sem ao menos senti-lo.
— Amanhã você irá viajar cansada, mas não posso deixar de te amar a noite inteira, meu corpo necessita sentir você, eu preciso dos seus beijos, preciso tê-la em meus braços, estava quase entrando em abstinência sem tê-la ao meu lado.— Diz andando até mim sobre a cama feito um predador.— Por isso Vivian se prepare, pois a noite é uma criança e eu pretendo aproveitar até o sol raiar.
James está parecendo um leão prestes a devorar sua presa, e essa presa sou eu, entretanto não vejo a hora de ser devorada logo.
Esfrego minhas pernas uma na outra e ele sorri malicioso, gemo quando suas mãos geladas contornam meu corpo firmemente, seus lábios descem ao encontro dos meus seios que ainda estão cobertos pelo fino tecido do sutiã, porém logo James se livra da peça fazendo com que meus peitos fiquem livres. Os bicos se encontram rígidos pelo tesão, e minha intimidade está um verdadeiro lago de tão molhada que estou, James retira o restante de roupa que o impedia de cumprir sua promessa, e quando enfim estamos livres ele parte pro ataque sem que eu tivesse direito a defesa.
Seus lábios capturam um dos meus seios e eu gemo alto pela sensibilidade, enquanto sua boca está ocupada demais em me morder e me chupar eu me esfrego nele sem pudor algum, minhas mãos adentram em seus cabelos e os puxam entre os dedos, mordo meus lábios afim de conter um pouco mais os gemidos que saem da minha boca.
— Tão apetitosa amor.— Diz lambendo os lábios.
Seus dedos contornam meu abdômen e descem ao encontro da minha intimidade, arfo e arqueio minhas costas sobre a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milionário Irresistível- Série Homens Irresistíveis
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS!✔ LIVRO 01| James é o típico empresário milionário que vive rodeado de mulheres a todo o momento, acostumado a ter tudo o que quer ele não sabe receber um não como resposta, porém a única a não cair no seu papo encantado...