36° capítulo

4.1K 341 89
                                    

VIVIAN ADAMS

Depois de pronta desci as escadas pra receber os convidados enquanto James terminava de se arrumar, ele é pior que uma mulher quando está em frente ao espelho.

Assim que chego no andar de baixo vejo que ficaram apenas alguns empregados, entre eles a louca da Josy, os demais foram liberados para irem embora, vejo que tudo está bem organizado, saio dos meus pensamentos ao sentir o cheiro do meu homem invadindo a sala de estar, seus braços me rodeiam e ele me dá um selinho.

— O cheiro da comida está maravilhoso.— Comenta.

Concordo.

— Não acha que exagerou muito não?— Pergunto.

Ele nega.

— Nunca é demais meu amor, quero dar a você sempre do bom e do melhor.

Apesar do James sempre me dizer palavras tão lindas eu não consigo não me emocionar, passei muito tempo lamentando e sofrendo pelo passado difícil que tive, agora fui presenteada com este homem maravilhoso a qual amo demais, me sinto a mulher mais feliz do mundo, o seu amor por mim vai além de palavras e isso é o mais importante pra mim, pois ele demonstra através das suas atitudes o que ele realmente sente e isso só comprova de fato os seus sentimentos sinceros por mim.

— No que pensa?— Pergunta curioso.

Sorrio.

— Em nós! Eu te amo, obrigado por tudo o que tens feito por mim!

Ele me abraça e me beija com um beijo casto.

— Também te amo, isso ainda é pouco, esse é o só o começo meu amor, muitas coisas mais iremos ver e aproveitar juntos!— Diz me deixando ainda mais feliz.

Ele me puxa pelas mãos e nos sentamos no sofá de couro enorme da sala.

A campanhia toca e Josué sai pra atender, James e eu ficamos rindo enquanto ele fica falando coisas obscenas no meu ouvido, certas coisas nunca mudam.

Logo uma gritaria é ouvida e vejo minha sogra e as meninas entrando enquanto gargalham alto, meu sogro apenas observa tudo com um sorriso no rosto, pude perceber que Jensen foi o que mais puxou a sua personalidade.

— Essa minha nora é linda demais, olha que beleza de mulher.— Jesse diz me abraçando.

— Você que é maravilhosa, meu sogro tem uma sorte danada de tê-la como mulher.

Ele me olha e sorri concordando.

— Tenho mesmo, e o melhor é que ela é toda minha.— Ele diz e me abraça.

— É impressão minha ou a possessividade é de família?— Cynthia pergunta divertida.

Jesse gargalha.

— Sim querida, meus meninos tiveram a quem puxar! Não sei quem é o pior, James é extremamente protetor, Jensen ciumento e um ogro, Jordan é do tipo que mata na unha e Jason mata no soco mesmo. Por mais que ele pareça ser o mais calmo quando se estressa não há quem o segure.— Jesse fala deixando Cynthia pensativa.

— Deus me defenderay!— Selena diz e gargalhamos.

Ela está cheia das gracinhas.

— Cadê os meninos? Já era pra eles estarem aqui.— Meu sogro Paul diz se sentando.

— Esses meninos precisam de alguém pra colocá-los na linha, James já arrumou uma pra por rédeas nele, agora falta os outros.— Jesse fala maliciosa enquanto encara as meninas que engolem em seco.

Seguro o riso juntamente com o James que está se divertindo com a situação.

— Acho que já temos as candidatas perfeitas pra isso meu amor.— Paul fala ao lado da Jesse que concorda na mesma hora divertida.

Meu Milionário Irresistível- Série Homens IrresistíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora