VIVIAN ADAMS
Estamos na reunião há mais ou menos três horas, o projeto que estão organizando é incrível e com toda certeza renderá ótimos lucros para ambas empresas envolvidas.
Desde que chegamos no restaurante eu não paro de pensar no que ocorreu dentro do carro, James tem agido como se nada tivesse acontecido, mas eu fico pensando no que ele fará em relação ao "castigo", o que será que ele quis dizer com isso? O que diabos ele vai fazer? Cada vez que ele me encara nesse jantar eu aperto minha perna uma na outra na tentativa de aliviar a tenção no meio delas, mas claro que de nada adianta, mas mesmo assim não vou me entregar a ele, seja lá o que ele estiver planejando não irei me render.
Saio dos meus pensamentos ao ouvir um arrastar de cadeiras.
— Foi muito bom fazer negócios com você filho, mande lembranças aos seus pais por mim, e diga a eles que os espero em minha casa para fazermos aquele churrasco como antigamente.— Harry Flyn diz.
James se levanta com um sorriso no rosto e da um abraço no senhor Flyn.
— Pode deixar que eu aviso sim, o prazer é meu em lhe ter como parceria no nosso projeto, o senhor não irá se arrepender.— James fala com convicção e confiança.
Esse homem é lindo até do avesso, mas confesso que vê-lo falando seriamente e tão profissional o deixa extremamente sexy, e nada mais importa além da minha opinião.
— Foi um prazer lhe conhecer minha jovem, parabéns pelo bom trabalho.— Ele me cumprimenta, agradeço e ele vai embora.
Me viro pro James e ele sorri daquele jeito cafajeste de ser.
— Agora vamos nos divertir, amanhã teremos que voltar pra Nova York então vamos aproveitar nossa noite nessa cidade maravilhosa.— Ele diz e paga a conta do jantar, em seguida me direciona pra saída e entramos no seu carro.
Seguimos pelas ruas belas e nem iluminadas de Las Vegas, o carro luxuoso do James chama a atenção por onde passa e isso só parece deixá-lo ainda mais animado. A velocidade e a força da máquina é incrível, me sinto como se estivesse no filme velozes e furiosos, só que com um piloto diferente e ainda mais sexy.
James me levou em diferentes lugares somente numa noite, o primeiro lugar foi o Luxor Hotel: que é hotel e cassino vibrante com temática egípcia, spa e piscina ao ar livre, além de restaurantes e vida noturna.
Em seguida ele me levou no Las Vegas Strip: Que é cheia de luxuosos hotéis com cassino e iluminada pelas luzes de neon, a Strip é parte essencial de Las Vegas. Além dos andares com jogos de cassino, os enormes complexos de hotel contam com várias lojas e restaurantes, dos tradicionais aos sofisticados. Há também locais para espetáculos circenses, de música e de comédia. Já atrações como as enormes Fontes do Bellagio e a roda-gigante High Roller atraem multidões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milionário Irresistível- Série Homens Irresistíveis
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS!✔ LIVRO 01| James é o típico empresário milionário que vive rodeado de mulheres a todo o momento, acostumado a ter tudo o que quer ele não sabe receber um não como resposta, porém a única a não cair no seu papo encantado...