VIVIAN ADAMS
Assim que chegamos no apartamento da minha prima James desceu juntamente comigo pra me ajudar a buscar as minhas coisas. Entramos no elevador de mãos entrelaçadas e logo chegamos no andar do Ap. Saímos e apertei a companhia, logo ela foi aberta e quem estava nos olhando do outro lado era nada mais e nada menos que o meu primo, Bruce.
— Bruce.— Grito e pulo no seu colo, ele gargalha e sorri retribuindo o abraço caloroso.— Quando você voltou seu mongol?— Pergunto descendo do seu colo.
Ele me observa da cabeça aos pés me checando e sorrio internamente,— certas coisas nunca mudam.
— Cheguei ontem pela manhã, mas pedi pra Selena não contar nada, queria que fosse surpresa. Mas surpresa mesmo foi saber que você havia se casado.— Diz e fico sem graça.— Por que não avisou ninguém? Ao menos sabia que você namorava.— Ele diz sério.
Protetor como sempre.
— Queríamos fazer algo diferente Bruce, mas iremos fazer uma pequena cerimônia entre família.— Falo e ele nega.
— Que mané pequena cerimônia, eu quero uma festa grande digna de uma princesa como você, tu merece meu amor.— Ele diz e ouço um pequeno rosnado, encaro o James atrás de mim e vejo seu maxilar travado, suas mãos passam pela minha cintura de forma pocessiva e ele encara meu primo seriamente.
— Olá!— Diz apenas.
Bruce torce o lábio e me seguro pra não rir, se comigo ele está agindo assim tenho dó do homem que querer namorar Selena.
— Então você é o marido da minha prima?— Bruce pergunta diretamente pra James.
— Sim, James Cameron.— Ele diz sério enquanto estende suas mãos para o cumprimentar
Educado esse meu “marido”.
— Bruce Payne, ao seu dispor.— Meu primo diz apertando a mão do James.— Serei direto.— Ele fala.— Se você machucá-la saiba que eu te caçarei até no inferno e te mato.— Diz sério e o repreendo no olhar. Ele me ignora.
James não se abala, até mesmo dá um sorriso debochado.
Ainda bem que Jensen não está aqui, seria pior se ele estivesse vendo essa ceninha.
— Não se preocupe, gosto da Vivian e jamais seria capaz de fazer tal coisa, por ela eu mato e morro, sou um homem e mantenho sempre a minha palavra, no que depender de mim ela será a mulher mais feliz do mundo, e te garanto que se algum dia ela chegar a chorar não será de tristeza, mas sim de alegria.— Ele fala sério e caramba, não sei como está a minha cara agora, mas sinto meu coração mais acelerado que o carro da fórmula um.
Bruce me encara surpreso, e mantém seus lábios numa linha fina, ele não gosta de demonstração afetiva e por um momento tenho que me segurar pra não rir da sua cara.
— Assim espero, bom, vamos entrar.— Bruce diz entrando no apartamento.
Encaro James que está olhando meu primo dentro do apartamento sério, sorrio pra ele e lhe dou um beijo na bochecha, porém ele se vira na mesma hora e o beijo acaba sendo um selinho pegando ele e a mim de surpresa.
Disfarço sorrindo sem graça.
— D-desculpe, era pra ser na bochecha.
Ele ri e me puxa pela cintura mantendo seus braços ao redor de mim.
— Somos marido e mulher Vivian, mesmo que tenhamos feito um combinado quero que saiba que a minha intenção é permanecer casado com você.— Diz e me surpreendo.— Irei conquistá-la e durante o tempo em que ficarmos juntos tem todo o direito de me usar como bem entender.— Pisca e me beija me deixando inerte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milionário Irresistível- Série Homens Irresistíveis
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS!✔ LIVRO 01| James é o típico empresário milionário que vive rodeado de mulheres a todo o momento, acostumado a ter tudo o que quer ele não sabe receber um não como resposta, porém a única a não cair no seu papo encantado...