Vivian Cameron
Dois meses depois...Esses últimos dias, e meses que se passarão foram corridos e desgastantes, porém algo nisso tudo me trouxe alívio, e paz, pois finalmente houve o julgamento do meu pai, Alan e Marina que aconteceu semana passada.
Mesmo não querendo participar ainda assim fui obrigada por ter que testemunhar, afinal eu fui a vítima nisso tudo, - assim como minha mãe, - ela também testemunhou, e ganhou a compreensão não somente do juiz do caso como também do júri em si. Com todas as provas e testemunhos eles pegaram uma sentença boa, meu pai foi condenado há trinta anos de prisão, Alan há 28 e Marina por ter apenas participado do sequestro pagou fiança e foi liberada.
No entanto ainda assim ela saiu no prejuízo, porque meu cunhado Jensen se encarregou de acabar com sua carreira sujando seu nome, ficou mais suja que puleiro de pato, e chiqueiro de porco. Sua carreira acabou, ninguém quer contratá-la, além disso seus fãs não querem ouvir falar de seu nome e os haters tem lhe atacado como nunca nas redes sociais. A família de meu marido preservaram meu nome para que a mídia e os demais não soubessem do meu sequestro e minha história de vida macabra, apenas fizeram questão de expor os culpados por tudo isso, e eu fiquei livre.
Não vou dizer que estou feliz pelo desfecho da história de meu pai, mas ele tomou essa decisão há muito tempo atrás quando decidiu se tornar esse estorvo de pessoa, mas também não sinto pena, não quando ele me fez passar por todo tipo de humilhação assim como fez com minha mãe.
Por falar nela temos nos aproximado bastante, procuro sempre programar algo diferente pra fazermos, e minha sogra - Jesse - tem me ajudado nisso, minha tia também se aproximou dela e agora as duas estão como unha e carne, de vez em quando saem pra fazerem compras e fofocarem como antigamente, - palavras delas, não minhas. É gratificante ver minha família unida, e todos as quais amo juntos, era isso o que eu queria, e após muitos anos de luta finalmente pude realizar esse sonho que ao meu ver alguns meses atrás, era praticamente impossível, - ainda bem que eu estava errada.
Hoje enfim é a minha festa de casamento com James, tem sido uma correria sem fim, pois queremos tudo perfeito. Ele tem estado ao meu lado me ajudando nas escolhas dos preparativos, e por incrível que pareça, - ou não - ele é bem pior do que eu nas escolhas.
James é perfeccionista em tudo, e gosta das coisas da sua forma, tem sido uma luta constante, mas aos poucos temos chegado a um acordo.
- Vamos Vivian! Por que está sentada? Temos que começarmos a nos arrumar. - Diz Cynthia entrando no meu quarto, atrás dela as meninas caminham empolgadas e já emocionadas.
Elas são as irmãs que não pude ter, e me sinto extremamente privilegiada de tê-las comigo e presentes em minha vida.
- Cadê suas coisas? - Pergunta Julie.
- Já estão na van. - Falo me levantando.
James comprou uma van pra nos levar ao local que ele reservou para casarmos, - louco, sim ou claro?
- Ótimo, então vamos! - Selena diz batendo palmas e nos empurrando em direção a saída.
Entramos na van e seguimos em direção ao local programado, minha mãe, Jesse e os demais já estão por lá para terminarem de organizarem as coisas, deixei tudo na mão daqueles ao qual confio plenamente, - minha família.
Entrelaço as mãos uma na outra, e sinto Selena pegar nas minhas mãos sorrindo ternamente.
- Nervosa?
- Sim, como se eu já não fosse casada com James! - Falo e elas riem.
- Mas é compreensível, você não teve uma festa, foi só uma loucura que James cometeu com você bêbada, e por Deus, se fosse comigo teria surtado real. Casar já é uma loucura, e sem se lembrar? É pior ainda. - Julie diz. - Teria socado a cara do infeliz até o fim. - Diz e sorrimos, pois sabemos que ela é mesmo capaz de fazer tal coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milionário Irresistível- Série Homens Irresistíveis
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS!✔ LIVRO 01| James é o típico empresário milionário que vive rodeado de mulheres a todo o momento, acostumado a ter tudo o que quer ele não sabe receber um não como resposta, porém a única a não cair no seu papo encantado...