9° capítulo

4.7K 319 25
                                    

VIVIAN ADAMS

Estou neste momento pensando em tudo o que ocorreu no jantar da família Cameron. Confesso ter ficado com medo da aposta dos meninos, James dentre todos foi o que me deixou mais apreensiva, tenho medo do que ele poderá aprontar contra mim, aquele olhar dele de desafio cumprido me deixou muito temerosa, temo pelo que ele fará e algo me diz que isso não é nada bom.

Eu gosto muito dele, mas essa ideia me assusta como um inferno e tudo isso me deixa muito assustada, meus traumas são o gatilho do meu medo, ansiedade e pânico, se algo acontecer entre nós dois com toda certeza sairei machucada e meu maior medo neste momento é esse, não sei o que será de mim se eu tiver o resto do que sobrou do meu coração ser despedaçado por ele. Com isso acabo pegando no sono de tanto pensar.

****

Acordo pra mais um dia de trabalho e levanto da cama sentindo uma preguiça imensa.

Me levanto me espreguiçando e caminho até o banheiro onde faço minhas higienes e tomo meu banho quente e relaxante, em seguida saio enrolada num roupão e caminho até o closet onde me visto.
Look na multimídia.*

Ao terminar de me arrumar pego minha bolsa com os documentos, e saio do meu quarto indo pra cozinha onde vejo as meninas tomando café, Cynthia dormiu aqui essa noite e Julie também, na verdade ela irá morar com a gente, ela nos contou algumas coisas do seu irmão e tenho que dizer: Não confio nenhum um pouco nele.

Fiquei preocupada por ela e disse pra mesma ficar conosco até quando quiser, Selena vai essa tarde com ela buscar suas roupas, assim ficaremos mais tranquilas em relação a sua segurança.

- Bom dia meninas.- Falo me sentando a mesa.

- Bom dia.- Dizem em uníssono.

- Dormiu bem Cynthia?- Pergunto pra ela e a mesma assente com um pedaço de torrada na boca me fazendo rir.- Animada pro trabalho?- Ela nega.

- Só queria poder continuar dormindo, meu ânimo parece ter se esvaído do meu corpo.- Ela diz e sorrio.

- Cynthia, ontem no jantar bem vi você e o loirinho trocando uns olhares, já rolou algo entre vocês?- Julie pergunta curiosa e Cynthia engasga.

Gargalho.

- Você tá é vendo coisas onde não existem nada.- Cynthia diz.

- Não foi o que pareceu.- Comento colando mais lenha na fogueira.

Ela me olha com seu olhar fulminante.

- Eu vou te dar é um tapa pra você parar de falar coisas inexistentes.

- Mas gente pra que tanto rancor? Vamos ter mais amor no coração por favor.- Selena diz tranquila.

Até hoje tento entender de quem ela puxou esse lado calmo, já que meus tios são doidos de pedra.

- Eu bem vi você olhando pra um dos Cameron ontem a noite.- Diz Cynthia e encaro minha prima curiosa.

- E-eu? Q-quando?- Diz nervosa.

- Quem era? Qual deles?- Pergunto curiosa.

- O Jordan, e ele bem olhou pra ela também, mas fique ciente dona Selena de que os irmãos Cameron são todos pegadores de carteirinha, eles não se contentam somente com uma mulher.- Ela diz piscando e vejo minha prima engolir em seco.

Pelo visto alguém ficou bem interessada por um certo motoqueiro tatuado. Mas não vou comentar nada a respeito com ela por enquanto, até porque Selena já é de maior e sabe se cuidar muito bem sozinha, entretanto, nunca é demais prevenir e deixar ela alertada sobre os riscos que pode sofrer caso se envolva com ele.

- Pelo visto a primeira a desencalhar aqui será a nossa princesinha, Vivian.- Selena fala mudando de assunto. Olho pra ela seriamente e todas riem.

Reviro os olhos.

- James que nem tente nada, caso o contrário terá que lidar com a fera adormecida em mim.- Falo séria, mas por dentro estou me cagando de medo, que Deus me ajude.

As meninas nem ligam pro que eu falo, e continuam como se nada tivesse acontecendo.

- Seja como for eu pude ver a determinação no olhar dele, sinto lhe informar amiga, mas vocês dois nasceram pra ficarem juntos.- Julie diz sorrindo e as meninas concordam. Ignoro seu comentário e termino de tomar café.

Não vou dar confiança pra maluco.

****

Chego na empresa juntamente com a Cynthia e descemos do carro entrando na recepção, nos despedimos e entro no elevador, antes que as portas se fechem uma mão impede e um cara extremamente alto com uma pasta preta em mãos entra na grande caixa de metal ficando ao meu lado. O elevador sobe e enfim chego no andar presidencial, saio e o homem sai logo atrás, acho estranho porém não comento nada, sigo pra minha mesa e ligo o computador dando início ao meu trabalho.

O homem estranho se senta na poltrona e fala com alguém no seu celular, logo o elevador faz um barulho sinalizando que alguém chegou, quando as portas se abrem James sai com toda a sua glória e beleza.

- Silva meu amigo, que bom vê-lo por aqui.- Comenta James ao homem estranho.- Vamos a minha sala por favor.- Diz e o cara assente.

James olha pra mim e sorri de lado, meu corpo se arrepia e ele me olha da cabeça aos pés molhando os lábios com sua língua, que movimento sexy.

Ele se aproxima de mim e para na minha frente colocando uma de suas mãos em volta da minha cintura me causando arrepios.

Ele sorri de lado ao perceber o seu efeito sobre mim.

- Bom dia Sr. Adams, gostaria que levasse um café extra forte com adoçante e um chá gelado a minha sala, por favor.- Diz e assinto.- Ah, e se me permite lhe dizer, está lindíssima hoje.- Diz me dando um beijo no canto da minha boca e vai embora.

Me sento na minha cadeira desnorteada, surpresa e embabascada ao mesmo tempo, ele consegue ser fofo, gentil, educado e sexy sem nem forçar.

Me abano com as mãos afim de me refrescar, e enfim resolvo esquecer o que ele dissera enquanto caminho até a cafeteria do andar presidencial, preparo os seus pedidos e levo até a sua sala. Ao voltar pra minha mesa foco no meu trabalho, e esqueço do mundo ao meu redor.

James como sempre encantador kkkkk

Hoje irei postar mais um capítulo só que mais tarde, 6 horas eu posto, mas será no meu horário de onde moro (Acre), ou seja, pra vocês será no horário de 08 horas! Então nos vemos mais tarde. Beijos amores, se cuidem ♡

Meu Milionário Irresistível- Série Homens IrresistíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora