38° capítulo

3.8K 326 35
                                    

VIVIAN ADAMS

+18| 🔥

Já deitada na cama fico pensando sobre a Cynthia e sua mãe, espero que ambas possam superar o passado doloroso e enfim serem felizes porque elas merecem o que há de melhor, desejo que tudo possa dar certo e que aprendam a lidar com a dor.

Sinto a cama afundar do meu lado e braços fortes me puxarem de encontro a um corpo forte e másculo.

Sou viciada nesse corpinho lindo.

— Em que tanto pensa? Estava te chamando mas você nem me respondeu.— James diz com a boca em meu ouvido.

— Só estava pensando numas coisas em relação a Cynthia e a mãe dela!— Falo me virando pra o encarar.

James está apenas de cueca boxer, pense num pecado em forma de homem?! Maravilhoso.

— Se continuar me olhando assim não irei medir as consequências dos meus atos!— Diz me olhando faminto.

Sinto o meio das minhas pernas úmidas.

James mexe comigo de uma forma que nem mesmo eu entendo.

Desço meu olhar pela sua clavícula e sigo descendo pelo peito musculoso, peito esse que amo passar minhas unhas o sentindo sobre os meus dedos. Vejo seu tanquinho altamente definido e cheio de gominhos, ao todo são 6, sim, seis gominhos a qual posso passar minha língua e senti-lo em meus lábios. Por último e não menos importante, obviamente, o seu mastro extremamente volumoso, engulo em seco e umideço meus lábios com minha língua, apesar de estar vestida apenas com apenas uma calcinha e uma blusa fininha sem sutiã, sinto um calor intenso e avassalador, isso não pode ser normal.

Pode?

— Vivian!— Alerta.— Não me culpe por isso, eu lhe avisei.

Não compreendo por um momento o que ele quis dizer, até que o mesmo pula em cima de mim me atacando com beijos fortes e brutos, suas mãos me tocam deixando cada pelo do meu corpo arrepiado. Suas carícias são urgentes e seu beijo faminto, ele parece sedento, parece até mesmo insaciável, o que eu amo infinitamente.

— Você é maravilhosa, amo senti-la colada a mim, você é perfeita, foi feita sobre medida pra mim, és minha, somente minha e de mais ninguém.— Diz enquanto distribui beijos pelo meu pescoço.

Ele deixa uma mordida no vão do meu pescoço e solto um gemido, seus beijos descem pelo meu corpo fazendo uma trilha a qual me deixa anestesiada e petrificada pedindo por mais. Seus dedos encontram a barra da minha blusa e logo me vejo sem ela, ao ver meus seios ele lambe os beiços e os olha com fome e desejo.

— São lindos e perfeitos.— Diz e logo os abocanha me fazendo arquear as costas sobre a cama.

Enquanto ele chupa, morde e lambe um deles o outro recebe a atenção das suas mãos que puxa o bico entre os dedos me fazendo delirar. Sinto meu orgasmo chegando apenas com a sensibilidade do seu toque em meus peitos, quando estou prestes a me partir em mil pedaços ele para fazendo assim com que eu reclame.

— Calma princesa, nossa brincadeira está apenas começando, a noite é uma criança e eu pretendo lhe satisfazer como nunca, prometo fazer com que você nem sinta suas pernas!

Nem pude responder sua provocação, pois no momento em que eu abri a boca pra falar ele rasgou minha calcinha num só puxão.

— Eii!

Ele sorri daquele jeito que só ele sabe fazer.

— Lhe comprarei muitas outras dessas, agora só abra essa boquinha que tanto amo para gritar o meu nome no momento em que eu estiver me deliciando do seu sabor.— Diz com os olhos nublados pelo desejo intenso.

Meu Milionário Irresistível- Série Homens IrresistíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora